O Primeiro Beijo

O Primeiro Beijo Manu Negromonte

Resenhas - O Primeiro Beijo

yanglit 11/02/2024

Conto lindo e divertido!
Achei a história apesar de curtinha, muito fofa. Me divertir com os personagens e me encantei com a relação do Vinícius e do Daniel.
Amei!

Naiara 31/12/2023

Então
Na verdade não foi bem esse livro que li, e sim a versão estendida de 100 paginas que peguei numa dessas promoções de livros nacionais, mas não achei de jeito nenhum essa versão no site, então coloquei essa mesmo pra simbolizar.
história fofa, mas sinceramente parecia mais uma fanfic de pov que um livro mesmo, mas como tem 100 paginas só não ficou irritante essa mudança toda hora. Lucas, Vinicius e Daniel são um trio super fofo de amigos.

Nhyx0 07/10/2023

O Primeiro Beijo - Manu Negromonte
Essa é a primeira vez que sinto dificuldade em falar sobre um texto que gostei, levando em consideração meus problemas com contos... Honestamente, gostei de tudo. Principalmente da escrita da Manu Negromonte. Tenho apenas uma critica a esse conto. Não deveria ter sido um conto, mas um romance épico de 1300 páginas... brincadeira. Sério, se ele fosse maiorzinho, uma novela pelo menos, me deixaria extasiado com essa história.

Stella.Samires.S.A 06/10/2023

Não acredito que eles fizeram isso! ?
Fofos, tão fofos esses garotos. Foi tão lindo os amigos aconselhando o amigo sem o desrespeitar, somente brincadeira entre amigos mesmo. Momentos assim seria tão bom na vida real, embora ei tem hora de lembrar que o amiguinho tá na sua frente. ?

Angela.v 04/09/2023

Primeiros beijos
Apesar de ser um conto, eu li até o final no dia que comecei a ler porque não consegui parar, fiz várias caras e bocas enquanto lia.
É um conto divertido, engraçado em alguns momentos e com uma leitura bem levinha.
Gostei muito desse trio de amigos e suas distinções, vou ler o segundo conto o quanto antes.

ANA.CLARA 22/08/2023

Um conto super fofo e de aquecer o coração, que tira a gente de ressaca literária por ser breve e muito bem escrito.

Maya 19/08/2023

Livros nacionais são os melhores.
Foi um livro rápido, consegui terminar em menos de meia hora.
Esse livro me fez rir muito mais do que qualquer outro. É incrível como em vinte e três páginas pode guardar um ótima história.
Claro que seria muito bom aprofundar mais na vida dos personagens, e conhecer a Clara. Mas, só para ler as referências já valem a pena.

marieamuro 04/08/2023

Fofinho com gostinho de quero mais
De primeiro momento achei que era uma coisa bem bobinha de crianças de 7-10 anos, então fiquei meio chocada quando vi que estava mais pra 14-15kkkkkkk
ainda assim foi muito divertido de ler, esse ar de pureza, nessa idade tudo é tão grande que não cabe no peito, e autora soube dosar bem de forma descontraída e divertida.
Uma ótima introdução ao trabalho dela, pretendo ler mais.

Caio Victor 30/07/2023

Fofo
A autora escreve com a naturalidade que deveria ser, sobre o primeiro beijo de dois garotos.
Queria que esse livro tivesse sido escrito quando eu estava na adolescência.

Geovanna.Lamounier 22/07/2023

Leve e muito fofo
Li esse livro esperando a fila do banco e em alguns momentos eu so queria rir da forma que os personagens agem. Os três tem aquela personalidade de trio que combina (padrão de 3 amigos) mas que flui muito bem aqui e deixa a obra divertida.
É um conto, então é bem rapido.

maysesamesyrup 15/07/2023

Ok, isso realmente me arrancou sorrisos
Literalmente terminei de ler agora esse mine livro, e posso dizer que: dê uma chance e vá usufruir de uma leitura SUPER fofa. Acho que acabei me identificando com pequenos traços cômicos de personalidade dos personagens, impecável.

Thalita153 10/07/2023

O maior trio de beijoqueiros que já pisou neste site.
A amizade entre os três meninos é repleta de detalhes acerca de suas personalidades bastante distintas e seus dilemas típicos da adolescência.

A autora consegue te fazer sorrir com muita facilidade ao retratar discussões e brincadeiras bastante comuns entre grupos de amigos.

É realmente uma história cativante tal como o primeiro beijo.

James.Noah 02/07/2023

Primeiro beijo de verdade
Algumas pessoas podem me chamar de chato, mas pra mim o primeiro beijo de verdade é aquele que toca seu coração e esse livro fez eu acreditar ainda mais nisso.
História linda, personagens cativantes e surpresas perfeitas! Recomendo demais!