A Noiva Inesperada Do Sheik

Resenhas - A Noiva Inesperada Do Sheik

1 | 2 | 3 | 4

Simone 16/12/2023

Abdar e Rawan
Prefiro quando Lemoyne escrevia a série, mas não é ruim.
Neste segundo livro da série, acompanhamos o romance de Abdar e Rawan, um casamento arranjado por seus pais que pode ser a chance de felicidade para ambos. Abdar, um CEO bilionário e herdeiro de um império, aceita uma noiva escolhida pelo pai, enquanto Rawan, uma mulher à frente de seu tempo, economista e defensora da igualdade, retorna para se casar com o príncipe.

Abdar, inicialmente surpreso, sente algo especial ao conhecer Rawan, abrindo-se para a possibilidade de desejar o casamento. O envolvimento dos dois é apaixonante, mas como nos livros do gênero, há drama, confusão e momentos emocionais intensos, desafiando-os.

A história é repleta de reviravoltas e ambiguidades, desafiando a identificação clara de vilões e despertando sentimentos conflitantes nos leitores. Os obstáculos fortalecem os sentimentos do casal, proporcionando uma jornada emocionante.

lari 09/08/2023

Adorável. É uma leitura lindíssima, e gostosa de acompanhar. Adorei os personagens, a construção do relacionamento é bem bonita, eu adorei.

Entretanto, achei a escrita um tanto densa. Não sei, acho que foi uma sensação de descrição de fatos e não imersão na estória, poucos diálogos? Não sei bem, mas apesar de gostado bastante da estória achei bem cansativa de ler.

Não me arrependo de ter lido, nem um pouco, mas demorei bem mais do que o meu habitual para terminar.

De toda forma, acho que vale a leitura.

Géssica 26/01/2023

3?
Estou muito curiosa para ler a história dos 08 silenciosos ? esse é o quinto que eu estou lendo e foi o que eu menos gostei. A história começou morna, não me chamou muita atenção, foi melhorando um pouco conforme foram acontecendo as coisas, mas mesmo assim não ficou entre os meus preferidos. Os oito silenciosos aparecem muito pouco nos livros e não tem spoiler de nenhum dos livros.

Carolina2390 24/10/2022

Muito bom assim como todos os livros dela.

Achei Abdar um bom sheik e gostei muito de tudo que ele estava fazendo para dar voz e poder as mulheres.

Rawan é uma guerreira por enfrentar os conselheiros e os homens que não aceitavam sua opinião.

Achei que o casal tinha uma conexão desde o começo e me apaixonei por eles.

Ell_Marcelle 18/06/2022

Mais que apenas um romance
Abdar Khan, príncipe herdeiro, sempre soube do peso de ser o primogênito. Começando por ser o escolhido entre todos os irmãos para presenciar o último suspiro da mãe. Então, anos depois, precisando assumir como Sheik no lugar de seu pai. Logo, ele descobre que deve se casar com Rawan.
Ela passou a vida longe de casa, estudando em Londres, se formando em economia e planejando um futuro onde as mulheres não precisariam aguentar humilhações provenientes do machismo, em seu lugar de origem.
O livro surpreende por mostrar que não se trata apenas de um romance sobre casamento de conveniência. Fala sobre justiça, honra, a luta por direitos e os sacrifícios necessários pelo amanhã.

Aline.Sacramento 29/04/2022

Não é ruim, mas também não é exatamente bom. Tinha muito potencial mas, fiquei o tempo todo com uma sensação de que faltava algo. O vilão é aleatório de mais e os acontecimentos também. Os protagonistas são interessantes mas ao menos tempo sem graça. No final não consigo ainda ter certeza do que achei.

Florencia Hidalgo 25/04/2022

A história é boa, mas assim como o livro passado eu senti falta de um pouco mais de romance, um hot, já li outros livros dessa autora e ela escreveu alguns livros assim.
Mas no geral gostei do livro.

Isadora1127 20/04/2022

Gostei mais da vibe desse
Apesar de ser menor, sinto q demorei mais tempo p ler esse do que o anterior dos oito silenciosos.. não tenho certeza, mas acho q foi pelo formato, ao contrário dos livros q estou acostumada, o começo é conturbado e as coisas vão melhorando pro casal, já nesse, começou muito bem e as coisas foram ficando ruins, nada abalou o amor deles, mas os desafios do casamento vieram... o que importa é que tudo deu certo.
Gostei da forma como foi abordado o tema nesse livro, foi mais suave, quando imaginei os cenários, eu via tudo bem claro, espaçoso e leve, deu uma outra vibe.

Emanuele.Matiola 15/04/2022

Mais uma história que eu me apaixonei junto com os personagens a forma como as coisas vão sendo naturais torna até meio irresistível não gostar

Fernanda.Ozani 25/02/2022

Hummm!
O que dizer? Eu fiquei surpresa com o desenrolar da história desse livro a mocinha mim surpreendeu bastante daquele dos primeiros capítulos pra o que aconteceu depois mais foi um livro que eu devorei.

Livvye 05/02/2022

Acho que só não odiei e também não gostei. Eu senti falta de algo no livro, cheguei em 50? e já tava todo mundo se amando. Eu fiquei tipo??? O que mais vem agora? E outra coisa, o vilão é péssimo, sem motivação nenhuma. Acho que um dos piores vilões que já li

Wal 01/02/2022

Lendo o segundo da série, achei tudo muito previsível e o relacionamento deles perfeito demais. É um livro pra passar o tempo.

Thay 11/01/2022

Meio água com açúcar
Se está procurando um livro clichê e que não vai ter dificuldade. Pode investir. Me tirou de uma ressaca literária.

1 | 2 | 3 | 4