Todo o medo que sentimos V. F. Duquina

Resenhas - Todo o medo que sentimos

@ny.bookss 14/04/2024

Primeiro contato com a escrita da autora, e eu gostei bastante, a escrita é leve e flui de uma forma muito boa e gostosa

Eu amei os protagonistas e os personagens secundários, são casais maravilhosos, o jeito que a autora foi desenvolvendo o passado que Noah e Hailey tiveram foi ótimo, pois apesar de não ser tão fã de slow burn, esse foi bem gostosinho de ver eles irem resolvendo o que envolvia o passado

Gostei bastante do jeito que a autora retratou o autismo do Noah e as crises que ele tinha quando se sobrecarregava de emoções, eu não conheço tanto sobre o TEA e confesso que queria saber mais, a Hailey também foi bem retratada nas questões que envolviam os pais e o jeito que lidava com as coisas

Emmy 29/01/2024

Sem nenhum grande sentimento
O tipo de leitura que não me deixa com grandes impressões, não foi ruim nem bom. A protagonista é insuportável, o romance é extremamente corrido e tem o grande plot que definitivamente não era necessário, foi só incrementado pra ter uma reviravolta. Mesmo estando errada, a protagonista é insuportável, egoísta e mimada, por mais que tenha sido a "proposta" do personagem, não foi bem calibrado.

Jadeca 23/01/2024

Achei fofinho
É uma leitura bem fácil e tranquila, achei um pouco corrido e exagerado em algumas partes do plot, mas no geral é gostosinho de ler, os personagens são bem fáceis de gostar e tem umas lições legais. Uma boa leitura pra passar o tempo quando você quer ficar em uma vibe mais calma.

bibia 04/01/2024

Todo medo que sentimos
Sabe quando um livro é tão ruim que você sente pena de dizer que aquele livro é ruim? então..

Não esperava muito dele, até porque comecei a ler ele do nada quando o vi no kindle. Mas, cara, como um livro pode ser tão raso?
As coisas acontecem EXTREMAMENTE rápido. Uma hora ele odeia ela, na outra se encontra apaixonado e daqui a pouco já estão casados. Esse livro tem 200 páginas, mas caso a autora quisesse fazer algo bom, poderia por uma 450 páginas de boa, porque poderia sim ser uma história complexa.
O acidente, eu ri quando falou, foi uma coisa tão aleatoria que a autora só colocou ali para ter algo a mais, e ela nem disfarçou que realmente era isso.

Só não vou dar 0 porque eu amo patinação no gelo.

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha

Nanda2508 11/12/2023

Razoável
Trata-se de um romance simples, é aquele típico livro de final de domingo. Não lerei outros livros da autora, mas se você procura algo tranquilo é para você

Maria15715 02/10/2023

LIVRO MAIS FOFO QUE EU JÁ LI
Só queria realmente deixar claro o quanto eu amei esse livro de verdade recomendo super .
Ainda mais se estiver com aquela ressaca literária, pois é um livro super levinho e fluido de ler quando percebe já acabou .

Todo meu amor a esse livro ??

Eduarda 18/09/2023

"Em outras palavras, a arte me ajuda a suportar a vida" ???
Em "Todo o medo que sentimos" V. F. Duquina nos conta a história de Hailey Murphy, onde na sua vida um erro lhe custou uma amizade e virou sua vida de cabeça para baixo, anos depois, a patinadora ainda tenta se recuperar, ela só não esperava o retorno de Noah Carter para tudo se complicar novamente.

Uma leitura extensa porém boa, em alguns momentos arrastada, mas que não definem o livro; eu amei o romance deles, é tudo muito fofo, e os personagens são cativantes, aqueles bem clichês do estilo de "eu vou te esperar para sempre" e "eu sempre te amei"

(faixa etária+16)
??

Laura1339 15/09/2023

Livro Maravilhoso!
Eu li em um dia, tem uma leitura fluida e divertida.
Noah e Hailey tem história incríveis de força e coragem, e isso faz o casal ser ainda mais bonito!
A val e o Park são os personagens secundários tão maravilhosos que leriam um livro só deles kssksk

Julia3914 04/09/2023

Todo o medo que sentimos
Muito bom esse livro, eu amei, um dos melhores que eu li, tem um bom desenvolvimento, sem enrolação, tudo bem que taz um tempinho que eu li, e posso nn me lembrar de tudo, mas é muito bom

IvyR. 27/08/2023

Gostei do livro.

Achei a leitura algo leve, algo para ler depois de uma ressaca literária. O livro apresenta bastante representatividade, inclusive foi a primeira vez que li um livro em que o personagem principal é autista e achei legal a forma como foi representado.
O que me decepcionou um pouco foi a construção do relacionamento. Os dois já haviam uma história anterior em que um foi machucado pelo outro e se reencontraram. Houve aquele momento de sinceridade entre eles, que achei muito maduro dos personagens, e os dois se aproximaram de novo. No entanto, houve pouquíssimas interações entre o casal para então estarem completamente apaixonados. Lógico que já havia uma paixão do passado, porém esperava um desenvolvimento em que acenderia novamente o amor dos dois.
De resto, considero um bom livro.

Com amor,
Ivy

Jujubsâ¨ï¸ 13/07/2023

Todo O Medo Que Sentimos??
AMEI!

Escrita simples e levinha.

Amei o jeito como a autora retratou o autismo, o livro misturou minhas duas maiores paixões: a patinação artística e romance "água com açúcar".

5 estrelas

?????

Clarinha 03/07/2023

Todo o medo que sentimos
Leitura boa, com momentos fofos, engraçados, marcantes e reflexivos.

Acompanhar o desenvolvimento de Noah e Hailey, como ambos se reaproximam e se conectam novamente, é lindo de ver e sentir.

Amei que a autora abordou TEA, pessoa com deficiência, bissexualidade e pansexualidade nos personagens. Fiquei apaixonada por cada personagem, principalmente por Noah, que tenho vontade de colocar num potinho e proteger do mundo.

Recomendo para quem curte um romance com foco em perdão, amor e amizade.

?Porque o amor não é uma garantia, é uma promessa. Uma promessa de que as coisas ruins não vão atrapalhar as boas e que vão lutar pelo que querem.? ??