Era uma vez uma mulher que tentou matar o bebê da vizinha

Era uma vez uma mulher que tentou matar o bebê da vizinha Liudmila Petruchévskaia




Resenhas -


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Karina599 28/06/2022

Fábulas sombrias
Todos os contos do livro possuem uma linguagem simples e quase infantil. Só não é infantil pela temática sombria.

Os contos são como Fábulas e possuem algum tipo de lição de moral a ser aprendida, mas que não está explícito no texto.

As referências ao terror como a constante aparição de gatos e a própria mensão do conto O gato preto de Poe, reflete as próprias influências literárias da autora.

Muito bom de ler e fluido, o livro traz questões para se refletir durante suas curtas leituras como morte, vida, arrependimento, honestidade, amor.

Recomendo para uma leitura descompromissada para ir degustando aos poucos e sem pressa de terminar. Apesar de curto, o bom é ler e ficar digerindo as historinhas.
comentários(0)comente



nath03 24/03/2022

A maioria dos contos são bem previsíveis, ou então não fazem muito sentido. Foram poucos os que eu realmente gostei. A autora tbm fala algumas coisas bem problemáticas de vez em quando, o que né incomodou bastante em alguns contos.
comentários(0)comente



Artemis 16/12/2022

Contos russos e suas interessantes esquisitices
Eu particularmente gosto de histórias excêntricas,ainda mais daquelas que pendem para o psicológico e o horror,apesar de alguns contos terem me fisgado realmente, não consegui formar uma conexão com a escrita e permaneci distante por quase toda a leitura,apesar da minha experiência a obra em si é muito bem escrita e aclamada,vale a pena dar atenção as narrativas da autora.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR