Os Primos

Os Primos Karen M. McManus

Resenhas - Os Primos

Alanna.Eatock 22/04/2024

Acho q é o livro mais demorado da autora, apesar disso eu gostei muitooo, a partir da página 100 o livro se torna fantástico, muito bem construído

Pjmluvx 15/04/2024

Tinha que ter vergonha de escrever uma porcaria dessas e botar pra vender meu Deus é só muito ruim mesmo

scofieldju 15/04/2024

Demorei, mas terminei
Amo livros que envolvem dramas familiares. Talvez seja uma forma de identificação. Não esperava esse plot twist, achei bem a cara da Agatha Christie, então adorei ??

Fernanda.Neves 13/04/2024

Gostosinho de ler pra passar o tempo. Mas a leitura é realmente um pouco ?adolescente?.
O plot é um pouco previsível, mas a construção dele é boa de acompanhar.

Luevanny.Candido 11/04/2024

A Karen nunca me decepciona!!
No começo do livro eu achei ele meio fraco na parte de instigar o leitor na leitura, mas isso é normal, então acabei nem olhando isso. Quando começou a aparecer muitas coisas falando de segredos e de algo que a família fez, aí comecei a ficar super curiosa pra saber o que realmente tinha acontecido com os Story. Porém, na metade do livro, eu achei ele meio parado, tava segurando muito as coisas, contudo, quando chegou nas últimas 100 páginas.. meu querido, foi surto atrás de surto!!! Me empolguei até na leitura, acabei lendo as últimas 100 páginas na escola durante as aulas ??.

Com as minhas teorias, eu acabei descobrindo o que tinha acontecido, porém teve outro plot que FEZ MINHA CABEÇA DAR UMA LEVE EXPLOSÃO, eu realmente não esperava o que tinha acontecido com os Story.

Recomendo muito o livro, a Karen é maravilhosa!!???

Aninha 10/04/2024

Escrita adolescente
O livro é legal mas logo no início já se percebe a escrita bastante adolescente.
O plot é legal, realmente inusitado. O romance que surge como coadjuvante na história é bem bacana de ler mas é isso apenas.
Esperava mais pelas indicações que tive.
Além disso, me irritou um pouco o corte das histórias de um personagem para outro. Quando a história começava a evoluir, mudava de cenário.

Apesar da leitura fácil foi um livro que arrastei pra chegar na metade dele.

Laninha 04/04/2024

Bem juvenil
Um suspense até interessante. Desperta a curiosidade, faz você ir até o final da leitura para saber o que acontece. O tipo de livro que, com toda certeza, eu teria curtido mais na minha adolescência.
Mas, no geral, recomendo a leitura.

Mayara1020 04/04/2024

Pensem eu um livro rápido de se ler, eu comecei, fiquei nossa não li nada hj fui conferir que página estava e estava na 62(leio no Kindle). A história é bem interessante, os personagens são legais, cada um tem sua motivação e objetivos, apesar do mistério que reuni eles

meldiniz 03/04/2024

Achei a leitura divertida mas acho que esperava mais mistério ou que ele fosse mais interessante. o livro me prendeu bastante por querer saber o motivo de tudo mas não achei o final mt bom

Gabxxs 02/04/2024

Diferente
É empolgante e curioso ver, conforme vai descobrindo mais sobre os personagens que tem toda uma historia por trás que acompanha a família já desde antes de nascerem, como o plot é criado encima disso e de como as ações e decisões jovens e inconsequentes podem ter uma reação tão duradoura.

ana sofiaa 31/03/2024

Nsei descrever o que senti a ler este livro , tornou-se um queridinho meuu pra sempree, é tanta reviravolta e plot twist q VC vai se perder no meio, mas é bem divertido e vai te prender até á última página

paulanobbrega 31/03/2024

Inesperado
Que final foi esse? Realmente não esperava esse pilot, adorei! Como sempre a autora entregando reviravoltas inesperadas nos livros dela!

Duda Jaques 31/03/2024

É...
Uma leitura fluida, um enredo até que interessante, os personagens foram bem pensados.
Mas eu não gostei. Faltou o suspense. Muito juvenil talvez? Não sei explicar. Desde o início do livro eu já imaginava o plot final. Inclusive, duas ou três coisas me surpreenderam de verdade, o resto estava na cara que ia acontecer.
O final do livro foi uma porcaria.

Mas é bom pra passar o tempo. Terminei em um dia.

Brenda 31/03/2024

Os primos
Uma leitura rápida que me prendeu do início ao fim, três primos que nunca se conheceram são convidados para o resort de sua avó que deserdou os quatro filhos através de uma carta, chegando no resort os primos vão tentar desvendar o segredo que separou suas famílias.Um mistério leve, com um final surpreendente.