O Lorde das Sombras

O Lorde das Sombras Tatiana Mareto

Resenhas - O Lorde das Sombras (Os Eckleys #2)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jhen 03/11/2021

Que história maravilhosa e apaixonante ?.
É o meu segundo contato com a escrita autora e estou encantada. Até o momento esse é o meu favorito e já quero ler os demais livros dela.

Se você quer um romance de época com mocinho taciturno mas um amorzinho ( Não é babaca), uma mocinha forte e alegre e uma criança fofíssima, super recomendo!

Sobre o hot, nossa senhora que calor kk

Ideuza 16/02/2024

Impossível?
Tudo e todos eram improváveis nessa trama!!! E isso deixou tudo mais emocionante a cada página virada!!! E como todos os livros dessa fera da literatura nacional a emoção é garantida. Como não dar 5 estrelas para uma obra tão top 12 das galáxias como essa!?

Myle 20/03/2022

Muito linda essa história, é uma história de luta contra os fantasmas do passado e aprender a supera-los. Confesso que tenho um fraco por história que tenha crianças e me rendi muito com Robert cuidando da filha, coisa mais linda ?? Amei o casal e pqp que atitude maravilhosa da Grace, lacrou. Aeen tava tão ansiosa pela interação entre os irmãos, preciso de mais.
@lendocomsabrina 20/03/2022minha estante
Aaaaai esse casal é tudo ?? Abby e fofinho ???

Myle 20/03/2022minha estante
É uma graça, eu amei. Algo me diz que vou me render pelo Charles

Dora 31/07/2021

Mais um Eckley apaixonado
Robert foge com sua filha recém-nascida, Abgail, para a Escócia para escondê-la do marido de sua falecida amante que planeja se vingar.
Agora cego, Robert se esconde no castelo mais romântico, Eilean Donan, e se torna o Lorde das Trevas. É aí, que três anos depois, conhece Grace, que também guarda segredos. Eles se unem para proteger a pequena Abigail e encontram o amor.
Tatiana, a autora, nos traz uma história que nos envolve, mas que apresenta alguns pequenos problemas no final. Boa diversão para quem gosta de romances históricos.
Estarei esperando por mais Eckleys!

Babi 08/08/2021

O Lorde (Que Saiu) das Sombras
Depois de "O Marquês Que Me Amava" eu tive medo de "O Lorde das Sombras" não atender minhas expectativas altíssimas, mas a Tatiana Mareto continua elevando o nível e entregou uma história ainda melhor sobre amor, autoperdão e recomeços.

"O Lorde das Sombras" tem absolutamente tudo que eu amo! A começar, pelo mocinho sofrido. Pode me julgar, mas não resisto a esse velho clichê e meu Robbie é a personificação dele. Ele se culpa e se tortura pelo passado, querendo deixá-lo para trás mas sendo engolido por ele; isso dá o drama da narrativa, mas nem de longe a define. Grace aparentemente é o oposto dele: solícita, boa e abnegada, mas eles têm mais em comum do que parece ? em sua abnegação e autoflagelação também. Um é exatamente o que o outro precisava para rever seus traumas sob uma nova luz e finalmente deixar as feridas cicatrizarem. Mas as coisas nunca são fáceis, então até lá temos bastante ação, reviravoltas e revelações emocionantes que farão seu coração parar e acelerar. Além de uma criança carismática, um cabrito fofinho e uma reunião dos nossos amados e conhecidos casais de Kent que te conduzirão por uma trama, acima de tudo, sobre reaprender a ser feliz.

"Sem saber, ele esperou anos por aquele momento, por aquela pessoa que chegaria e derrubaria todos os muros que construiu ao redor de si, aquele isolamento cuidadosamente cultivado para manter todos o mais longe possível."

Fabi 17/08/2021

Robert Eckley <3
O que falar do Robert Eckley...nem sei por onde começar! Pense num homem muso. Que homem! HaHa. Temos nesse livro a história de Robert que vive recluso em seu castelo na Escócia junto de sua filha. Mas a chegada da Grace, a nova babá da Abigail, movimenta a vida de todos. Um livro de encher o coração. Quote: "-Eu sou seu. Essa noite, nas outras, em todas elas . Jamais faria algo que não demostrasse isso.--Murmurou no ouvido dela.--Se quiser que eu não beije mais a mão de nenhuma mulher,não beijarei. Porém sabia que isso significa apenas que eu quero ser o melhor para você, Grace Eckley. Quero ser tudo que você espera em um marido, inclusive um homem educado." Super recomendo!

Thati 22/08/2021

Amei!
Eu gostei bastante deste livro,tanto que li praticamente em um dia. Eu conhecia a autora por nome e vivia baixando uma série dela quando os livros estava de graça no Ku,mas nunca me dei o trabalho de ler.

Este livro eu gostei logo de cara,a resenha me chamou atenção por ter criança (amo livros com crianças). Aqui temos um personagem cego,no decorrer da história a autora não explicou muito sobre essa cegueira dele,fala que foi por acidente e pronto. Antes de terminar o livro isso ia ser uma coisa que ia me fazer dá uma observação na história. Mas ao final do livro a autora explicou.

Eu queria que tivesse mais cenas com a abby e os pais, senti falta de algumas informações ao longo da história e aquelas cenas que deixa a gente com borboleta no estômago (coisa que não senti por esse casal),porém o livro é muito bom.

Endi.Nascimento 05/08/2021

Duas almas atormentadas se reconhecer
Série Os Eckleys
Livro o lorde das sombras
Autora : Tatiana Mareto
Tatiana Mareto como sempre nos enredar na história como personagem cativante e acontecimentos inusitado.
Ela traz um anti-heroi quebrado, uma alma obscuras perdida na culpa que se esconde nas sombras com medo de enfrentar seus passado . Nosso protagonista ele é cego e vê a cegueira como castigo por seus pecados.
A heroína e uma jovem encantador , cativante que fez da dor , a culpa uma motivação para ajudar o próximos.
Robert Eckleys é um inveterado libertino que se apaixonou loucamente por Adélia a condessa de Bradford. Para viver esse amor eles resolver fugir de Londres .Ele só não esperava perder a mulher que amava, e a visão no dia do nascimento de sua filha.
Robert se tornar âmago e resolver viver na escuridão em que se encontra sua alma.
Perdeu a fé e a esperança a sua única alegria é Abby .
Grace Elizabeth Macalister linda, doce com um voz de anjo , determinada e perspicaz tentar redimir seus pecados dedicando-se a caridade .
Uma tempestade destrói a escola, Grace precisar de recurso, Robert de uma babá urgente, as circunstâncias uniram essas duas almas.
Aos se encontrarem uma energia irradia por seus corpos.
A luz e alegria de Grace traz cor e vitalidade a vida de Robert e de todo os moradores do castelo.
Ela é luz , ele é escuridão, são opostos que se completa e ser atraí por um fio invisível.
Poderiam o amor ,se capaz de curas essas almas quebrada.
Um história de amor ,mas também de perdão e recomeço.

#romance #serieseckleys #tatianamareto #leitores #resenha #endivariedades #amazon #kindle #kindleunlimited #kindlebooks

clarinha 06/07/2021

Ameiii
Eu não sei nem escrever o que esse livro me fez sentir. Eu queria mais desse casal. Eles são perfeitos. Superaram tudo juntos. Já quero o próximo.
O Lorde das Sombras
Nota: 5/5
@livrosparatodavida
.Robert Eckley é um homem atormentado pelos os pecados e a culpa do seu passado. Ele se isolou do mundo junto com sua filha recém nascida, o seu bem mais precioso, em cidade pequena na Escócia. Para mantê -la em segurança ele faria de tudo por ela. Morando no castelo e pouco se interessando pela vida dos cidadãos e por isso histórias foram criadas, e ele ficou conhecido como o lorde das sombras. Depois de três años sua vida vai mudar para sempre, quando uma nova babá chegar em sua casa com um pedido diferente e isso vai fazer sua escuridão se chocar com a luz.
Grace MacAlister é filha do vigário e faz de tudo para ajudar as pessoas próximas a ela e os cidadãos. Quando uma chuva acaba destruindo a escolar onde ela era professora, ela decidir ir atrás do lorde das sombras, o homem mais rico do local, mas também recluso, muito é dito sobre ele, mas ela não acredita em fofocas. Um acordo é celado, e ela não podia imaginar que o acordo valeria muito mais, o seu coração. Juntos eles terão que lutar contra o passado e só resta saber de isso vai destrui-los ou uni-los.
Eu amei esse livro! Louca para ler o primeiro (Sim, eu li na ordem errada) Amei como a autora soube tratar de assuntos com leveza e ao mesmo tempo com uma destreza única. Criei altas suposições quando pensei que estava certa, levei uma rasteira e amei isso. Esse livro se tornou um dos PREFERIDOS da autora. Amei a pequena Abby e a química do casal, simplicidade e confiança. Tudo para mim.
Leiam!

Nanda 04/09/2022

"Ele resistia à felicidade, mas ela não estava mais batendo à sua porta. Ela decidiu entrar em seu castelo e fazer dali a sua morada".

Aisha Andris @AishandoBooks 14/06/2022

Um romance de época sensual e emocionante com representatividade PcD
“O Lorde das Sombras” conta a história do Robert, um homem que honrava a reputação de libertinagem da família até se apaixonar perdidamente. O problema é que a mulher que conquistou seu coração era casada com um homem cruel, por isso o amor deles teve que ser vivido às escondidas. No entanto, a verdade veio à tona quando o romance proibido resultou em gravidez e a lady foi expulsa de casa.
Apesar de tudo, os dois ainda poderiam ser felizes, se o parto não culminasse em tragédia, com a morte da mãe do bebê. E essa não foi a única desgraça daquela noite, pois numa tentativa desesperada de chegar à casa de um médico para conseguir um atestado de óbito para mãe e filha, a fim de que o marido traído não pudesse reivindicar a menina como sua, ele acabou sofrendo um acidente e ficando cego. Assim decidiu recolher-se no castelo isolado nas Terras Altas que tinha comprado para viver com a mulher que amava. Ele só não esperava ter sua paz roubada por certa professorinha…
Grace é a filha do vigário da pequena comunidade em que Robert se isolou e dá aula para as crianças da vila. No entanto, uma tempestade acaba destruindo a escola e, sem ter os meios para restaurá-la, ela decide procurar a única pessoa que parece ter dinheiro suficiente para isso: o nosso ex-libertino. Ignorando a fama de mal-assombrado do castelo, Grace decide oferecer seus serviços como babá em troca da reforma da escola. Sem ter escolha, Robert acaba aceitando a oferta. Ele ainda não imagina, mas seus dias de reclusão chegaram ao fim…
É tão lindo ver a Grace devolvendo a luz à vida do Robert e da filha ao mesmo tempo que também vai redescobrindo a felicidade e o amor onde nunca imaginou. Ela também passou por muitas coisas e mal imagina que seu maior e mais doloroso segredo virá à tona num momento decisivo da história. O tanto que essa mulher é corajosa não está no gibi. E é uma delícia ver o Robert redescobrindo a paixão e trazendo de volta seu lado libertino, alerta de fogo no parquinho! E a Abby, a filha dele, é a menininha mais fofa e encantadora do mundo, impossível não se apaixonar por ela. Enfim, gente, se procuram um livro emocionante e sensual, que nos diverte e deixa nosso coração aquecido, “O Lorde das Sombras” é a leitura perfeita.

site: https://aishando.home.blog/

Beatriz Paes 19/07/2021

Lindo e Sensível
O Lorde das Sombras é de uma sensibilidade que me deixou sem palavras.
Robert e Grace são duas pessoas quebradas e que procuram redenção por seus pecados. Grace é doce, paciente e compreensiva. Robert é aquele típico nobre rabugento, arrogante e amargurado pelo seu passado trágico. A atração entre os dois é imediata. Juntos descobrem que são muito mais do que os erros do passado e que a vida sempre dá uma segunda chance para ser feliz.
A pequena Abby foi uma grata surpresa, ela e Robert protagonizam cenas de aquecer o coração e foi ela que deixou a história um pouco mais leve.
A história foi simples, no decorrer da história já tinha plena consciência de tudo o que iria acontecer. Eu fiquei com aquele pinguinho de esperança de que Robert voltasse a enxergar, mas acredito que se isso tivesse acontecido teria considerado mirabolante demais e podemos ler pouquíssimos livros onde os personagens principais tem uma deficiência de fato.
O ponto negativo foi que achei a história um pouco corrida e, na minha opinião, faltou um pouco mais de química entre, principalmente nas cenas hots. No demais, a história é linda e vale sim a leitura.

Eduarda 15/01/2023

Quero guardar os dois em um potinho!!!
Esse livro me deixou tão sensível, e todas as minhas expectativas foram mais do que supridas Robert e Grace tem um lugar muito especial no meu coração ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5