O Lorde das Sombras

O Lorde das Sombras Tatiana Mareto




Resenhas - O Lorde das Sombras (Os Eckleys #2)


73 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Jhen 03/11/2021

Que história maravilhosa e apaixonante ?.
É o meu segundo contato com a escrita autora e estou encantada. Até o momento esse é o meu favorito e já quero ler os demais livros dela.

Se você quer um romance de época com mocinho taciturno mas um amorzinho ( Não é babaca), uma mocinha forte e alegre e uma criança fofíssima, super recomendo!

Sobre o hot, nossa senhora que calor kk
comentários(0)comente



Ideuza 16/02/2024

Impossível?
Tudo e todos eram improváveis nessa trama!!! E isso deixou tudo mais emocionante a cada página virada!!! E como todos os livros dessa fera da literatura nacional a emoção é garantida. Como não dar 5 estrelas para uma obra tão top 12 das galáxias como essa!?
comentários(0)comente



Myle 20/03/2022

Muito linda essa história, é uma história de luta contra os fantasmas do passado e aprender a supera-los. Confesso que tenho um fraco por história que tenha crianças e me rendi muito com Robert cuidando da filha, coisa mais linda ?? Amei o casal e pqp que atitude maravilhosa da Grace, lacrou. Aeen tava tão ansiosa pela interação entre os irmãos, preciso de mais.
@lendocomsabrina 20/03/2022minha estante
Aaaaai esse casal é tudo ?? Abby e fofinho ???


Myle 20/03/2022minha estante
É uma graça, eu amei. Algo me diz que vou me render pelo Charles




Dora 31/07/2021

Mais um Eckley apaixonado
Robert foge com sua filha recém-nascida, Abgail, para a Escócia para escondê-la do marido de sua falecida amante que planeja se vingar.
Agora cego, Robert se esconde no castelo mais romântico, Eilean Donan, e se torna o Lorde das Trevas. É aí, que três anos depois, conhece Grace, que também guarda segredos. Eles se unem para proteger a pequena Abigail e encontram o amor.
Tatiana, a autora, nos traz uma história que nos envolve, mas que apresenta alguns pequenos problemas no final. Boa diversão para quem gosta de romances históricos.
Estarei esperando por mais Eckleys!
comentários(0)comente



Babi 08/08/2021

O Lorde (Que Saiu) das Sombras
Depois de "O Marquês Que Me Amava" eu tive medo de "O Lorde das Sombras" não atender minhas expectativas altíssimas, mas a Tatiana Mareto continua elevando o nível e entregou uma história ainda melhor sobre amor, autoperdão e recomeços.

"O Lorde das Sombras" tem absolutamente tudo que eu amo! A começar, pelo mocinho sofrido. Pode me julgar, mas não resisto a esse velho clichê e meu Robbie é a personificação dele. Ele se culpa e se tortura pelo passado, querendo deixá-lo para trás mas sendo engolido por ele; isso dá o drama da narrativa, mas nem de longe a define. Grace aparentemente é o oposto dele: solícita, boa e abnegada, mas eles têm mais em comum do que parece ? em sua abnegação e autoflagelação também. Um é exatamente o que o outro precisava para rever seus traumas sob uma nova luz e finalmente deixar as feridas cicatrizarem. Mas as coisas nunca são fáceis, então até lá temos bastante ação, reviravoltas e revelações emocionantes que farão seu coração parar e acelerar. Além de uma criança carismática, um cabrito fofinho e uma reunião dos nossos amados e conhecidos casais de Kent que te conduzirão por uma trama, acima de tudo, sobre reaprender a ser feliz.

"Sem saber, ele esperou anos por aquele momento, por aquela pessoa que chegaria e derrubaria todos os muros que construiu ao redor de si, aquele isolamento cuidadosamente cultivado para manter todos o mais longe possível."
comentários(0)comente



Fabi 17/08/2021

Robert Eckley <3
O que falar do Robert Eckley...nem sei por onde começar! Pense num homem muso. Que homem! HaHa. Temos nesse livro a história de Robert que vive recluso em seu castelo na Escócia junto de sua filha. Mas a chegada da Grace, a nova babá da Abigail, movimenta a vida de todos. Um livro de encher o coração. Quote: "-Eu sou seu. Essa noite, nas outras, em todas elas . Jamais faria algo que não demostrasse isso.--Murmurou no ouvido dela.--Se quiser que eu não beije mais a mão de nenhuma mulher,não beijarei. Porém sabia que isso significa apenas que eu quero ser o melhor para você, Grace Eckley. Quero ser tudo que você espera em um marido, inclusive um homem educado." Super recomendo!
comentários(0)comente



Thati 22/08/2021

Amei!
Eu gostei bastante deste livro,tanto que li praticamente em um dia. Eu conhecia a autora por nome e vivia baixando uma série dela quando os livros estava de graça no Ku,mas nunca me dei o trabalho de ler.

Este livro eu gostei logo de cara,a resenha me chamou atenção por ter criança (amo livros com crianças). Aqui temos um personagem cego,no decorrer da história a autora não explicou muito sobre essa cegueira dele,fala que foi por acidente e pronto. Antes de terminar o livro isso ia ser uma coisa que ia me fazer dá uma observação na história. Mas ao final do livro a autora explicou.

Eu queria que tivesse mais cenas com a abby e os pais, senti falta de algumas informações ao longo da história e aquelas cenas que deixa a gente com borboleta no estômago (coisa que não senti por esse casal),porém o livro é muito bom.
comentários(0)comente



Endi.Nascimento 05/08/2021

Duas almas atormentadas se reconhecer
Série Os Eckleys
Livro o lorde das sombras
Autora : Tatiana Mareto
Tatiana Mareto como sempre nos enredar na história como personagem cativante e acontecimentos inusitado.
Ela traz um anti-heroi quebrado, uma alma obscuras perdida na culpa que se esconde nas sombras com medo de enfrentar seus passado . Nosso protagonista ele é cego e vê a cegueira como castigo por seus pecados.
A heroína e uma jovem encantador , cativante que fez da dor , a culpa uma motivação para ajudar o próximos.
Robert Eckleys é um inveterado libertino que se apaixonou loucamente por Adélia a condessa de Bradford. Para viver esse amor eles resolver fugir de Londres .Ele só não esperava perder a mulher que amava, e a visão no dia do nascimento de sua filha.
Robert se tornar âmago e resolver viver na escuridão em que se encontra sua alma.
Perdeu a fé e a esperança a sua única alegria é Abby .
Grace Elizabeth Macalister linda, doce com um voz de anjo , determinada e perspicaz tentar redimir seus pecados dedicando-se a caridade .
Uma tempestade destrói a escola, Grace precisar de recurso, Robert de uma babá urgente, as circunstâncias uniram essas duas almas.
Aos se encontrarem uma energia irradia por seus corpos.
A luz e alegria de Grace traz cor e vitalidade a vida de Robert e de todo os moradores do castelo.
Ela é luz , ele é escuridão, são opostos que se completa e ser atraí por um fio invisível.
Poderiam o amor ,se capaz de curas essas almas quebrada.
Um história de amor ,mas também de perdão e recomeço.

#romance #serieseckleys #tatianamareto #leitores #resenha #endivariedades #amazon #kindle #kindleunlimited #kindlebooks
comentários(0)comente



clarinha 06/07/2021

Ameiii
Eu não sei nem escrever o que esse livro me fez sentir. Eu queria mais desse casal. Eles são perfeitos. Superaram tudo juntos. Já quero o próximo.
O Lorde das Sombras
Nota: 5/5
@livrosparatodavida
.
.Robert Eckley é um homem atormentado pelos os pecados e a culpa do seu passado. Ele se isolou do mundo junto com sua filha recém nascida, o seu bem mais precioso, em cidade pequena na Escócia. Para mantê -la em segurança ele faria de tudo por ela. Morando no castelo e pouco se interessando pela vida dos cidadãos e por isso histórias foram criadas, e ele ficou conhecido como o lorde das sombras. Depois de três años sua vida vai mudar para sempre, quando uma nova babá chegar em sua casa com um pedido diferente e isso vai fazer sua escuridão se chocar com a luz.
.
Grace MacAlister é filha do vigário e faz de tudo para ajudar as pessoas próximas a ela e os cidadãos. Quando uma chuva acaba destruindo a escolar onde ela era professora, ela decidir ir atrás do lorde das sombras, o homem mais rico do local, mas também recluso, muito é dito sobre ele, mas ela não acredita em fofocas. Um acordo é celado, e ela não podia imaginar que o acordo valeria muito mais, o seu coração. Juntos eles terão que lutar contra o passado e só resta saber de isso vai destrui-los ou uni-los.
.
Eu amei esse livro! Louca para ler o primeiro (Sim, eu li na ordem errada) Amei como a autora soube tratar de assuntos com leveza e ao mesmo tempo com uma destreza única. Criei altas suposições quando pensei que estava certa, levei uma rasteira e amei isso. Esse livro se tornou um dos PREFERIDOS da autora. Amei a pequena Abby e a química do casal, simplicidade e confiança. Tudo para mim.
.
Leiam!
comentários(0)comente



Nanda 04/09/2022

"Ele resistia à felicidade, mas ela não estava mais batendo à sua porta. Ela decidiu entrar em seu castelo e fazer dali a sua morada".
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aisha Andris @AishandoBooks 14/06/2022

Um romance de época sensual e emocionante com representatividade PcD
“O Lorde das Sombras” conta a história do Robert, um homem que honrava a reputação de libertinagem da família até se apaixonar perdidamente. O problema é que a mulher que conquistou seu coração era casada com um homem cruel, por isso o amor deles teve que ser vivido às escondidas. No entanto, a verdade veio à tona quando o romance proibido resultou em gravidez e a lady foi expulsa de casa.
Apesar de tudo, os dois ainda poderiam ser felizes, se o parto não culminasse em tragédia, com a morte da mãe do bebê. E essa não foi a única desgraça daquela noite, pois numa tentativa desesperada de chegar à casa de um médico para conseguir um atestado de óbito para mãe e filha, a fim de que o marido traído não pudesse reivindicar a menina como sua, ele acabou sofrendo um acidente e ficando cego. Assim decidiu recolher-se no castelo isolado nas Terras Altas que tinha comprado para viver com a mulher que amava. Ele só não esperava ter sua paz roubada por certa professorinha…
Grace é a filha do vigário da pequena comunidade em que Robert se isolou e dá aula para as crianças da vila. No entanto, uma tempestade acaba destruindo a escola e, sem ter os meios para restaurá-la, ela decide procurar a única pessoa que parece ter dinheiro suficiente para isso: o nosso ex-libertino. Ignorando a fama de mal-assombrado do castelo, Grace decide oferecer seus serviços como babá em troca da reforma da escola. Sem ter escolha, Robert acaba aceitando a oferta. Ele ainda não imagina, mas seus dias de reclusão chegaram ao fim…
É tão lindo ver a Grace devolvendo a luz à vida do Robert e da filha ao mesmo tempo que também vai redescobrindo a felicidade e o amor onde nunca imaginou. Ela também passou por muitas coisas e mal imagina que seu maior e mais doloroso segredo virá à tona num momento decisivo da história. O tanto que essa mulher é corajosa não está no gibi. E é uma delícia ver o Robert redescobrindo a paixão e trazendo de volta seu lado libertino, alerta de fogo no parquinho! E a Abby, a filha dele, é a menininha mais fofa e encantadora do mundo, impossível não se apaixonar por ela. Enfim, gente, se procuram um livro emocionante e sensual, que nos diverte e deixa nosso coração aquecido, “O Lorde das Sombras” é a leitura perfeita.

site: https://aishando.home.blog/
comentários(0)comente



Beatriz Paes 19/07/2021

Lindo e Sensível
O Lorde das Sombras é de uma sensibilidade que me deixou sem palavras.
Robert e Grace são duas pessoas quebradas e que procuram redenção por seus pecados. Grace é doce, paciente e compreensiva. Robert é aquele típico nobre rabugento, arrogante e amargurado pelo seu passado trágico. A atração entre os dois é imediata. Juntos descobrem que são muito mais do que os erros do passado e que a vida sempre dá uma segunda chance para ser feliz.
A pequena Abby foi uma grata surpresa, ela e Robert protagonizam cenas de aquecer o coração e foi ela que deixou a história um pouco mais leve.
A história foi simples, no decorrer da história já tinha plena consciência de tudo o que iria acontecer. Eu fiquei com aquele pinguinho de esperança de que Robert voltasse a enxergar, mas acredito que se isso tivesse acontecido teria considerado mirabolante demais e podemos ler pouquíssimos livros onde os personagens principais tem uma deficiência de fato.
O ponto negativo foi que achei a história um pouco corrida e, na minha opinião, faltou um pouco mais de química entre, principalmente nas cenas hots. No demais, a história é linda e vale sim a leitura.
comentários(0)comente



Eduarda 15/01/2023

Quero guardar os dois em um potinho!!!
Esse livro me deixou tão sensível, e todas as minhas expectativas foram mais do que supridas Robert e Grace tem um lugar muito especial no meu coração ??
comentários(0)comente



73 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR