Irresistivelmente Fatal

Irresistivelmente Fatal Marcio Scheibler

Resenhas - Irresistivelmente Fatal

Fabio 28/03/2011

Muito bom!
Irresistivelemnte Fatal é um livro pequeno e com poucas páginas que supre bem aquela necessidade de ler em tempos curtos osciosos. Tiro rápido! Em uma sentada dá pra acabar tranquilamente. Até porque a trama não nos deixa largar dele.

A narrativa é alucinantemente rápida, e o fato de ser pequeno instiga mais ainda a ir até o fim sem parar para saber o que acontece.

Excelente tama policial no bom e velho estilo de Agatha Christie. Você não pode deixar de ler de jeito nenhum.
M. Scheibler 15/04/2011minha estante
Valeu, Fábio...abraços

Danika 24/02/2011

Irresistivel de ler!
Publicado pela Editora Zum, Irresistivelmente Fatal tem uma trama de suspense muito boa. Logo de cara, um assassinato brutal que conta com sangue e mutilação faz com que você devore cada página ansiosamente em busca de pistas para descobrir quem são os suspeitos e quem está por trás desse crime, e tudo se torna mais e mais interessante quando as suspeitas recaem sobre um grupo de garotas que tiveram envolvimento amoroso com Leandro. Cabe ao seu melhor amigo, Rodrigo, tentar descobrir a identidade desse assassino e tentar fazer justiça.

O livro é do estilo pocket, tem 168 páginas de uma leitura instigante que aguça a curiosidade do leitor. Em relação ao perfil das personagens, eu achei superficial demais, queria ter conhecido um pouco mais sobre a relação entre os amigos Rodrigo e Leandro, como se conheceram ou mais sobre os sentimentos deles, por que depois com o desenrolar da estória só o que a gente consegue constatar é que o Leandro era muito mulherengo e festeiro, fiquei até satisfeita que um personagem desses tivesse sido morto logo no começo, tipo, ele teve o que merecia. Rsrsrs.

A personagem que mais se destaca no livro é o detetive Otávio Medeiros, tio de Rodrigo que é quem o ajuda na investigação. A estória que começa com um homicídio peculiar ganhar um teor de serial killer e psicopatia quando outros casos de assassinato com as mesmas características são divulgados pela mídia. Tantas pistas e pensar que a resposta que todos procuram está em um simples poema… Leia e tente descobrir!

Nada no mundo esconderá o que sinto

Infinitamente esperarei por você

Nunca esqueça o quanto te quero

Faça de conta que o mundo é nosso

Ainda que isso lhe custe a vida

Podemos nos unir em um amor profundo

Almejar coisas que só o coração sente

Matar, sofrer, arrancar a dor

Elevar o êxtase ao mais alto ponto

Lapidar um sentimento tão ardente

Atraindo dois corpos em um só lugar
...

Blog do autor -

magicjebb 14/12/2010

Irresistivelmente nostálgico
Irresistivelmente Fatal é um livro até certo ponto nostálgico para mim, pois me faz lembrar dos populares livros policiais da metade pra frente do século passado, os populares FBI, que eu surrupiava das gavetas empoeiradas do quarto do meu pai, que os havia lido ainda moço. Reeditando o estilo até mesmo no tamanho reduzido - o livro literalmente "cabe no bolso" - o romance de Marcio Scheibler tem um texto rápido e direto, que pode ser lido em qualquer lugar que se queira, em viagens, no parque, esperando na fila do banco.

Apresentando uma trama até certo ponto convincente e personagens fáceis de se assimilar, o romance parte do misterioso assassinato de Leandro Biavatti, mauricinho rico e mulherengo cujo corpo é encontrado desmembrado em seu apartamento, e narra as investigações feitas pelo seu amigo Rodrigo e pelo tio deste, o ex-detetive Otávio, evoluindo através de pistas, indícios e suposições, seguindo a tradição das estórias policiais.

Leitora Viciada 22/08/2011

Eu simplesmente adorei o título desse livro, desde a primeira vez que o vi na internet. A palavra "irresistivelmente" é marcante, diferente, soa forte. E o "Fatal" deixa claro que a história tem um ar de perigo.
E é exatamente assim que o livro é, do primeiro ao ultimo capítulo: atraente e intrigante.
A capa também complementa o charme todo com uma cena sombria que representa muito bem o enredo, a sombra de uma mulher nua e curvilínea frente a um quarto escuro. Já imaginamos que o título faz referência a ela. A fonte em vermelho destacando o "fatal" deixa claro que termos sangue ou violência... capa e título mais que aprovados!
O livro é pequeno e leve, com uma lombada firme e superprático de ser carregado para onde o leitor precisar, podendo ser até carregado na bolsa. As margens são muito estreitas, aproveitando ao máximo a página e a fonte tem um tamanho ótimo para ser lida, sem forçar a vista.
O livro é policial e cheio de mistério e suspense. Me interessei logo de cara quando vi que o assassino, é na verdade, a assassina.
A narrativa é rápida e direta, mas sem entregar o mistério. São diversos personagens secundários e várias suspeitas, o que atiça o leitor ainda mais a tentar descobrir qual delas é a brutal assassina. É o tipo de livro que você devora, que deixa você com a necessidade de resolver o caso junto com o detetive.
O enredo é atual, ao mesmo tempo que possui todos os bons elementos presentes no clássicos livros policiais.
Outra característica marcante no livro, é que ele é quase todo composto por diálogos, como se você estivesse no teatro ou assistindo a um filme ou série cheio de dinamismo e ação. Algumas cenas são curtas e diretas e os crimes, violentos e misteriosos.
Uma preocupação que tive, é que o autor Marcio Scheibler escreveu um livro anterior, o Cicatrizes de Um Segredo, e o detetive presente nesse livro é o mesmo de Irresistivelmente Fatal: Otávio Medeiros. Eu estava receosa de perder algum detalhe sobre o personagem, por não ter lido ainda Cicatrizes de Um Segredo. Engano total, pois a história é independente, porém acredito que deve ser interessante ler a primeira aventura do detetive.
Em Irresistivelmente Fatal, ele já se aposentou, e agora só pensa em ficar com a esposa e a filhinha. Mas um assassinato intrigante e violento faz Medeiros abrir uma exceção, até porque está atendendo ao pedido de seu sobrinho e amigo Rodrigo. O rapaz está triste e ao mesmo tempo inconformado com o assassinato de seu melhor amigo Leandro, universitário rico que teve o azar de após uma festa, levar para sua cama uma irresistivel assassina. Então Medeiros assume o caso, na tentativa de ajudar a solucionar o crime, que é bastante peculiar.
O que mais gostei no livro, além do desenrolar dos crimes com objetividade, foi o contraste entre Medeiros e Rodrigo. Medeiros é profissional, frio, perfeccionista, detalhista, calmo e paciente. Já Rodrigo é o contrário, nunca esteve envolvido em nenhuma investigação, é impaciente e nervoso. Até porque ele está emocionalmente envolvido e precisa logo descobrir quem assassinou seu amigo, e tão importante quanto saber quem foi é o porquê! Juntos, mesmo com as diferenças, incluindo de faixa etária, tio e sobrinho não descansam enquanto não encontram uma nova pista, um novo passo a ser seguido rumo à solução total.
Em alguns momentos me lembrei do seriado CSI e em outros, pensei em histórias de serial killers.
O mais incrível, é o que eu não posso comentar de forma alguma, senão seria spoiler, mas posso me limitar a garantir que a história é bastante original e diferente.
Outro detalhe interessante são os diálogos paralelos que parcialmente temos acesso, da assassina com alguém, cúmplice talvez?
Além de crimes e investigações, o livro aborda outros temas atuais e jovens, como sexo casual, baladas noturnas e uso de drogas, com muita naturalidade. E em como alguns homens perdem a inteligencia e se deixam seduzir tão fácil pelas mulheres! O erotismo é colocado no equilíbrio certo, dando um ar de sensualidade sem jamais chegar perto da vulgaridade. Apimenta a trama.
A melhor coisa da leitura? Não consegui descobrir a "identidade da assassina" até ser revelada! E adorei o finalzinho do livro, quando você pensa que terminou... bem, leia para descobrir!!
Será que Medeiros passará o cargo de protagonista para o Rodrigo como um futuro médico legista? (dando ideia para o Scheibler)

Rapha 08/02/2011

Mistério até a última página!
A história gira em torno de um assassinato misterioso - Leandro, moço jovem e rico é assassinado de forma brutal e tem um de seus braços mutilados pelo criminoso. Quem encontra Leandro é Rodrigo, seu melhor amigo, que fica visivelmente abalado com a cena macabra, e assim que vê aquilo liga para Otávio Medeiros, seu tio e investigador de polícia aposentado, que deixou a profissão para ficar com a família. [...]

Continue lendo em: http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

Obs: recomendo a leitura a todos! ;)

Biia 08/02/2011

Irresistível
Leandro Biavatti é um jovem baladeiro, que adora curtir as noites de sábado. Numa dessas noite, ele sai sozinho para uma badalada casa noturna e encontra uma mulher. Dançam juntos, bebem, o clima esquenta e logo depois Leandro convida a estranha para ir ao seu apartamento.

No dia seguinte, Rodrigo, tenta entrar em contato com seu melhor amigo, Leandro, mas o rapaz não atende de jeito nenhum o telefone. Curioso por saber como o amigo passou a noite e preocupado com a falta de contato, Rodrigo decide ir ao apartamente do amigo e vê uma das cenas que ele nunca imaginaria na vida. Seu amigo havia sido assassinado. Não somente assassinado, mas brutalmente, era a palavra certa ao se dizer, ao ver o amigo naquela enorme cama, nu, com um braço decepado e uma faca cravada em seu pescoço.

Imediatamente, Rodrigo liga para o tio, o já aposentado detetive e ex-policial Otávio Medeiros para desvendar quem havia cometido aquele crime cruel. Tio e sobrinho investigam juntos, em paralelo com a polícia, aquele macabro assassinato, onde apenas os homens eram mortos e tinha um membro do corpo decepado após uma noite de intenso sexo.

Horas mais tarde, os jornais divulgam o assassinato e revelam também que aquele não tinha sido um crime único; outros três, em diferentes países, já haviam sido cometidos nas mesmas circunstâncias.

Entrando cada vez mais fundo naquele labirinto de mistérios, Rodrigo e seu tio descobrem um cenário horripilante que de muitas formas tem haver com um passado macabro do século XIX.

Irresistivelmente Fatal, é um livro irresistível! Um livro que só peca por ser fininho, mas que tem uma história incrível de assassinato, investigação e suspense. Li esse livro em uma única tarde e posso dizer que me surpreendi. Quem gosta do estilo de Dan Brown e Agatha Christie vai se surpreender com mais um fenomenal livro nacional!!!

RUDY 23/05/2011

“IRRESISTIVELMENTE FATAL” – Marcio Scheibler
RESENHA E MINHA OPINIÃO: Leandro é um universitário rico, gosta de diversão e de mulheres, porém não se envolve com nenhuma por achar que elas só o procuram por causa do dinheiro.
Tem em Rodrigo seu maior amigo desde a infância.
Rodrigo encontra Leandro morto em seu apartamento de forma cruel e aterradora. Fica chocado e chama seu tio Otávio Medeiros, detetive aposentado que retorna a ativa a pedido do sobrinho, para a resolução do caso de Leandro.
A forma brutal com que Leandro foi assassinado assusta até Medeiros. Durante as investigações, surgem mais três corpos pelo mundo, assassinados com as mesmas características, o que leva Medeiros a concluir que há uma organização ou seita, responsável pelas mortes. Todas as mortes de cenários macabros estão relacionadas a uma morte anterior, acontecida no século XIX.
Nada mais posso falar, caso contrário, esse livro fantástico, de fluidez e raciocínio rápido, poderá delatar o final.

Gosto de um bom policial e de descobrir os criminosos antes do final dos livros, porém devo confessar que nesse caso, não consegui. É daqueles livros bons de serem livros, onde começamos e não queremos mais parar até chegar o final e estarmos de boca aberta. Tem uma mistura de suspense, sexo (na medida certa) e todos os ingredientes necessários para prender a atenção do leitor.
Identifiquei algumas cenas tipo CSI, me fez lembrar em determinados momentos do “Código Da Vinci” de Dan Brown e ainda da Godiva de Irajá... Muito bom!
O único pecado fica por conta da correção ortográfica do livro, que diante de tanta coisa boa, passa imperceptível aos menos atentos.
NOTA: 4,80.

ana paula 22/12/2010

Um crime pouco ortodoxo...
O livro me lembrou um pouco as narrativas de Pedro Bandeira, que eu devorava quando adolescente. Mas, bem mais elaborado e com cenas picantes. O caso começa com um crime, em que um rapaz rico é morto e um membro decepado. Seu melhor amigo convence seu tio, policial investigador aposentado, a solucionar o mistério. O enredo mistura emoção, festas, mulheres bonitas e um amor...
Gostei do livro e o recomendo.

Ligia Paulino 05/11/2012

Irresistivelmente Fatal - Marcio Scheibler
Fiquei conhecendo sobre o livro no próprio site do autor, li a sinopse e gostei do que vi. Suspense, casos que precisam ser solucionados, são pontos que aguçam a minha curiosidade e a vontade de solucionar o caso antes do detetive hehehe, isso que dá ser fã da série televisiva CSI - Investigação Criminal - acaba aflorando o meu lado investigativo.

O Segundo Romance Policial do autor vem conquistando os seus leitores e eu sou um deles, nele temos tudo para não parar de ler até solucionar o caso, todo detetive só descansa até que se descubra o culpado, e confesso que a gente também só vai descansar até que chegue o fim e possamos solucionar os mistérios que nos envolveu do começo ao fim. Uma obra intrigante, cheia de mistérios e bastante envolvente, recomendo para aqueles que gostam de romances policiais, de série televisivas como CSI. Mais uma obra nacional que conquista essa leitora aqui.

Link da resenha no blog - http://www.ligiaeseumundo.com/2011/02/lire-et-commentant-irresistivelmente.html

Robson 29/12/2012

MUITO BOM
Eis um livro que não esperava absolutamente nada quando vi que seria o primeiro a recebê-lo no book tour do Selo Brasileiro. E vocês já devem saber que eu fui surpreendido e muito por este livro.

Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue. O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro.

Irresistivelmente Fatal é um suspense policial, que gira em torno do estranho assassinato de um jovem rico, chamado Leandro Biavatti. O assassinato de Leandro foi no mínimo estranho e tudo leva a crer que foi cometido por uma mulher durante uma noite de prazer. Ao amanhecer, seu amigo Rodrigo chega a sua casa, vê que não há resposta e acaba entrando e encontrando o corpo de seu amigo com um braço decepado. A partir deste momento as coisas começam a se desenrolar, quando o tio de Rodrigo, Otavio Medeiros, um policial aposentado, toma as rédeas da investigação.

O livro tem uma narrativa mega gostosa, com um desenvolvimento rápido e instigante. Creio que os livros policiais têm por obrigação, que ter uma narrativa desta maneira. Quando peguei Irresistivelmente Fatal, eu tinha acabado de sair de uma decepção enorme proporcionada por um romance policial, estava morrendo de medo de me decepcionar uma segunda vez. Mas, logo de início já pude perceber que o ritmo do livro era completamente diferente e tinha muita história para me contar.

Fiquei preso a este livro do começo ao fim, a cada página lida era uma nova surpresa sobre quem poderia ou não ser a assassina.
Alguns personagens poderiam ter sido um pouco mais desenvolvidos e mais bem aproveitados dentro da trama, mas Rodrigo e Otavio tiveram um ótimo desenvolvimento. Ambos participaram efetivamente de cada detalhe do livro, formando uma dupla implacável de detetives.

Posso dizer que o autor, por várias vezes me fez acreditar que a assassina era uma determinada pessoa, mas no fim não era nenhuma delas. Sim, ele deu algumas espirradas sobre o envolvimento de alguns personagens, e no fim era aquilo mesmo, mas nada que não pôde ser relevado.
Eu indico fortemente este livro, o li em menos de duas horas, por causa de sua narrativa leve e bem objetiva. Só gostaria que ele fosse um livro maior, pois poderia ter muito mais história, alguns personagens poderiam ter um destaque maior e acabar se envolvendo um pouco mais na trama.
É isso ai, essa é minha dica de um livro nacional bom e envolvente, que vale a pena ser lido!
Link para a resenha: http://perdidoempalavras.blogspot.com.br/2012/12/resenha-book-tour-irresistivelmente.html

Gil 23/06/2011

A Resenha também pode ser encontrada no http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com/2011/06/resenha-irresistivelmente-fatal-marcio.html

Este é outro livro do Book Tour Selo Brasileiro, onde nos apresenta três personagens principais, Leandro, Rodrigo e Otávio Medeiros. Este livro é um mistério policial, onde tem por objetivo desvendar o terrível assassinato de Leandro, porque e quem faria isso? Leandro era universitário, rico e sempre conhecia várias mulheres, mas não queria compromisso sério. Seu melhor amigo era Rodrigo, também universitários e ambos sempre saiam para curtir a noite. Até que um dia, depois de não atender o celular Rodrigo fica preocupado e vai até a casa de Leandro e vê seu amigo de infância morto, imediatamente Rodrigo chama seu Tio ex detetive, Otávio Medeiros, passa a investigar o caso, mas por pedido do seu sobrinho. O caso parece indecifrável, quando começam a surgir novas pistas, assim como novas perguntas, surgem alguns suspeitos e o detetive tem que descobrir quem está mentindo ou não. Então outra história vem à tona, outros assassinatos são cometidos, o mesmo perfil, além do que as mortes eram assinadas por um nome, Ninfas. E curiosamente o corpo de Leandro foi marcado com a letra N. Será que é apenas coincidência ou tudo tem uma ligação? Otávio Medeiros tem certeza que o(s) assassino(s) estão jogando com ele e ambos estão cada vez mais na pista certa e a um passo de descobrir quem matou Leandro.

Eu gostei muito do livro, da história em si, eu gosto de mistérios, sempre fico me perguntando, será que é tal pessoa? Dessa vez eu acertei uma coisinha hehe. A narrativa é em primeira pessoa e os diálogos são constantes, eu acho isso ótimo, além do que, no meio haviam diálogos paralelos, dos assassinos, claro tudo com ar de mistério, pra deixar a pessoa ainda mais curiosa. A capa é bem legal e já trás todo um mistério de uma sombra cheia de curvas rs. Pra quem gosta de variar a leitura ou pra quem gosta assim como eu de um bom mistério, Recomendo Irresistivelmente Fatal.

Isabella Pina 01/01/2013

Uma mistura que não deu certo para mim.
Eu queria ter gostado desse livro. Honestamente, pode ser que seja apenas eu, mas eu não gosto quando não gosto de um livro. E não é porque eu “perdi tempo” lendo, porque ler nunca é perder tempo, mas era um livro que tinha uma proposta tão legal e no qual eu apostava minhas fichas.

Me entenda, eu sou muito certinha nesse quesito... Quero dizer, eu não gosto muito de livros com cenas extremamente explícitas de sexo, porque pra mim, o autor tem que tomar muito cuidado pra isso não virar algo vulgar e ruim. E foi isso que aconteceu, pelo menos comigo, nesse livro. O mistério, os assassinatos, são extremamente ligados à essa história de sexo, prazer, etc. Eu gostei do mistério e a leitura é fácil, de fato, mas... Não me desceu essa história.

Mas o seu livro tem seus pontos altos, também. Eu gostei dos personagens centrais, como o Leandro e o Otávio, achei que os dois são bem interessantes, tirando um ou outro comentário meio... idiota... deles (tudo relacionado àquele pensamento de que “os homens só pensam em transar”, se é que você me entende). Gostei da investigação, achei bem legal o modo que Marcio a conduziu, me deixou ligada no livro. Só uma coisa, em relação ao tal mistério (ignorando as partes que já comentei) que não gostei e, sinto dizer, ela é fundamental: a resolução do mistério, quem era o assassino. Pra mim, foi algo totalmente random, tipo quando aparece um carinha no meio da história e acaba que ele é o culpado. Sem contar que eu já sabia quem era o tal assassino e as assassinas bem antes do final.

Finalizando: é uma boa leitura pra muita gente, tanto que sua média no Skoob é quatro, mas pra mim, essas coisas não funcionam. Talvez por isso eu evite tanto livros como Irmandade da Adaga Negra, entre outros. Sei que nesse ponto tenho que melhorar, aprender a aceitar, mas... Bem, vamos devagar. Eu até recomendo o livro, porque sinto que o que não foi bom pra mim, pode ser ótimo pra vocês. Leiam e descubram sua opinião, ela pode ser bem diferente da minha ;).

Hermes 27/09/2012

Uma Leitura simplesmente irresistível!
Resenha : Irresistivelmente Fatal
Editora Zum
Nº Páginas 168

No livro Irresistivelmente Fatal do Autor Marcio Scheibler, relata a história de Leandro Biavatti, um jovem e bem sucedido empresário, mulherengo – pelo menos é essa a impressão de sua roda de amigos -, que é terrivelmente assassinado e mutilado.
Para incrementar o suspense a vítima tem seu braço esquerdo roubado em sua última noite de orgia. – confesso que já de cara queria saber quem foi que roubou o braço e porque????
Rodrigo o melhor amigo de Leandro é o primeiro a encontrar o corpo, e chocado com a monstruosidade do crime ele pede ajuda ao tio que é policial para tentar desvendar o assassinato.
Porém o grande pulo do gato – não posso falar muito para não virar spoiler -, é a descoberta de que no século XIX “ninjas” disfarçadas de freiras praticavam o mesmo ato e após descobertas foram assassinadas e jogadas ao mar. Porém em pleno século XXI a história se repetia...
Achei a trama envolvente e o mais legal que é um livro de bolso, fácil de ser transportado, podendo rapidamente ser lido em qualquer lugar.
Recomendadíssimo e parabéns ao autor por criar uma trama envolvente e cativante.
Visite o blog: http://hmsfenix.blogspot.com

Jacqueline 01/10/2011

Tudo começa com o jovem Leandro Biavatti, que curte muito a sua vida. Obviamente ele decide ir para uma balada sozinho e acaba conhecendo uma mulher misteriosa, conversa vai, conversa vêm, os dois acabam no apartamento de Leandro, realmente acaba (não é mesmo Leandro?!).
No dia seguinte Rodrigo melhor amigo de Leandro não consegue encontrar o amigo e ao chegar ao apartamento do amigo encontra o mesmo morto. Sim, ele foi assassinado de um modo terrível (este momento me lembrou muitas séries que assisto).
Como Rodrigo tem um tio ex- policial e detetive liga para o mesmo na hora, pois ele não irá sossegar até descobrir quem fez aquilo com seu melhor amigp.
Então Rodrigo, acompanhado de seu tio Otávio Medeiros começam a investigar o assassinato de seu amigo, mesmo com poucas pistas.
Após muitas investigações, os dois começam a descobrir várias pistas, mas mesmo com as novas pistas esse assassinato parece mesmo um grande labirinto, parece não haver solução.

Esse livro me lembrou muito as séries que gosto de assistir, principalmente Castle, não pelos personagens e sim pela história, com grande suspense, mistério e assassinato.
Nunca fui muito fã desse tipo de história, principalmente em livros, mas algo nesse livro me conquistou. Não sei bem o que foi, mas adorei o mesmo.
De todas as pistas desse livro o que consegui descobrir é que a assassina é uma mulher e que ela é bem estranha, não é mesmo?
Primeiro se "aproveita" dos homens e depois os mata. (Muito estranho).
Este livro me deixou muito curiosa, algo que não ficava há muito tempo (estava precisando ler um livro assim).
A escrita do autor ajuda, e muito! Mesmo o livro sendo pequeno (triste) a história é grande, não em tamanho, mas em casos, em suspense, em maravilhas.

Obviamente depois de tantos elogios este livro merece 5 estrelas!
Resumindo tudo o que eu quis dizer, esse livro é realmente "Irresistivelmente Fatal".

Caverna 12/07/2012

Como o livro já começa com um assassinato, o livro te prende desde o princípio. Você quer saber logo o que aconteceu. Apesar do livro ser pequeno, eu me surpreendi com a velocidade com que acabei a leitura. Eu vinha a cerca de 3 meses numa lerdeza para ler um livro, por menor que fosse, e eu simplesmente não consegui parar de ler quando comecei. Posso afirmar com toda certeza que o livro te prende do começo ao fim. Devorei-o em uma sentada.
O livro é um romance policial extremamente bem desenvolvido. Com certeza é um prato cheio aos amantes do gênero. Scheibler criou uma história surpreendente e original, o que é bem raro pois há tantas coisas que já foram exploradas. Apesar de eu ter ficado bem empolgada com a leitura desde o início, confesso que fiquei meio hesitante quando cheguei na, mais ou menos, vigésima página pois eu achei que já sabia de tudo e que já tinha desvendado o caso.
Mal sabia eu que minha teoria estava completamente errada, e o autor deu a história uma reviravolta que eu nunca imaginei, e foi quando a história me convenceu. Quando o livro estava começando a ficar um pouco monótomo, logo um grande acontecimento tomava as páginas e minha empolgação inicial retomava.

Leia mais: http://hangoverat16.blogspot.com.br/2012/04/irresistivelmente-fatal.html