Irresistivelmente Fatal

Resenhas - Irresistivelmente Fatal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

magicjebb 14/12/2010

Irresistivelmente nostálgico
Irresistivelmente Fatal é um livro até certo ponto nostálgico para mim, pois me faz lembrar dos populares livros policiais da metade pra frente do século passado, os populares FBI, que eu surrupiava das gavetas empoeiradas do quarto do meu pai, que os havia lido ainda moço. Reeditando o estilo até mesmo no tamanho reduzido - o livro literalmente "cabe no bolso" - o romance de Marcio Scheibler tem um texto rápido e direto, que pode ser lido em qualquer lugar que se queira, em viagens, no parque, esperando na fila do banco.

Apresentando uma trama até certo ponto convincente e personagens fáceis de se assimilar, o romance parte do misterioso assassinato de Leandro Biavatti, mauricinho rico e mulherengo cujo corpo é encontrado desmembrado em seu apartamento, e narra as investigações feitas pelo seu amigo Rodrigo e pelo tio deste, o ex-detetive Otávio, evoluindo através de pistas, indícios e suposições, seguindo a tradição das estórias policiais.

Vanessa Vieira 13/12/2010

Irresistivelmente Fatal_Marcio Scheibler
O livro Irresistivelmente Fatal, de Marcio Scheibler, começa com um grande suspense: o assassinato de Leandro. Leandro está em uma boate e conhece uma estonteante mulher e a leva para o seu apartamento para uma tórrida noite de amor. No dia seguinte, o seu melhor amigo, Rodrigo, vai visitá-lo e se depara com o seu cadáver. Rodrigo fica chocado e ao mesmo tempo, abismado, e pede para que o seu tio, Medeiros, detetive aposentado, ajude no desfecho do caso.

Em vários locais do mundo, crimes com a mesma semelhança de Leandro ocorrem, deixando todos aterrorizados. O detetive Medeiros resolve investigar mulheres que tiveram um relacionamento amoroso com Leandro, e elas passam a ser as principais suspeitas.

A trama é eletrizante e repleta de emoção! A narrativa é recheada de suspense e a caçada pela assassina nos envolve neste enredo sensacional, que tem um desfecho extraordinário.

Recomendo a todos essa leitura magnifíca e envolvente.

Ju Oliveira 05/12/2010

Li Irresistivelmente Fatal em uma tarde. O livro e pequeno, mas é surpreendentemente bom, daqueles que te prendem, do começo ao fim. Quando Rodrigo encontra seu melhor amigo, Leandro, morto em sua cama, e com um braço decepado, sua vida vira de pernas para o ar. Ele convoca seu tio Otávio, um ex detetive para juntos tentar solucionar esse mistério. Ele então faz disso, sua razão de viver, quer a qualquer custo descobrir quem tirou a vida de seu melhor amigo. Juntos, tio e sobrinho, fazem uma investigação paralela à policia e conseguem algumas pistas importantes. A principal delas, quem matou seu amigo é uma Mulher. O caso fica ainda mais intrigante quando os dois assistem a uma reportagem no telejornal, informando que três assassinatos nas mesmas circunstâncias surpreenderam as autoridades policiais em três países: Holanda, Rússia e Japão...
Continue lendo a resenha em: http://juoliveira.com/cantinho/?p=1499

Wander Scheible 27/10/2010

Tive a oportunidade de ler os dois livros desse autor. O segundo está melhor elaborado que o primeiro, apresenta maior emoção nos diálogos.
Além disso, houve melhorias na elaboração da capa, na diagramação e no enredo.

Pra quem quiser passar uma tarde prazerosa lendo um livro pequeno mas excelente, eis a minha dica.

IRRESISTIVELMENTE FATAL !!!!

CarolineSeco Revisora 20/10/2010

Muito bom!!!
É o segundo livro do Marcio Sheibler e é tão bom ou melhor que o primeiro.

Neste livro não ocorre roubo, mas um assissinato brutal, provavelmente cometido por uma mulher jovem e muito bonita que seduziu Leandro Biavatti, possivelmente com a intenção de matá-lo depois de uma noite de prazer...

Rodrigo, amigo de Leandro, descobre o corpo na manhã seguinte ao crime e vê uma cena assustadora.

É melhor ler para saber os detalhes.

Lucia Sousa 29/11/2010minha estante
Já está na minha lista!

Geli 01/10/2010

Assim como no primeiro livro, CICATRIZES DE UM SEGREDO, um texto que prende a atenção até o final, apesar de ter poucas páginas (em torno d 170).

Notei uma melhora nos diálogos, com maior emoção. Perfeito para uma tarde onde se busca algo interessante pra ler.

A trama envolve coisas que normalmente não vemos nos livros, como cenas em meio às baladas, por exemplo. O público jovem vai se identificar.

Recomendooooooooooooooo !!!!!!!!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5