Toda Mulher é Sagrada

Toda Mulher é Sagrada Priscilla Panizzon

Resenhas - Toda Mulher é Sagrada

clarinha :) 30/11/2022

gostei muitoooooo
o livro é muito simbólico e acordou a mulher adormecida que estava em mim !
é muito bom de ler e rapidinho
se vc gosta de leituras de autoconhecimento esse livro é pra ti

Ellen343 09/09/2023

Toda Mulher é Sagrada
Este livro foi um achado, abri ele por mero acaso e comecei a ler me sentindo uma pessoa horrível por não conseguir perdoar minha mãe, tudo que foi dito mexeu muito comigo por conta do momento que estou vivendo.
Chorei horrores no final que falava sobre o sagrado masculino, por conta da falta de convivencia com meu pai, esse livro foi bem necessário na minha vida neste momento de me perdoar e me encontrar como mulher.

Mary 20/07/2023

Gratidão a Deusa
Esse livro me ensinou e me fez questionar muitos pontos importantes que estavam adormecidos dentro de mim. Ainda sou adolescente, mas sei que me conhecer é o certo para ser a melhor versão de mim mesma e ler as palavras dessa mulher abriu meus olhos para tantos assuntos! Principalmente os sobre anticoncepcional, energia masculina, patriarcado, entre outros assuntos essenciais. Admito que achei algumas partes mal organizadas, mas entendo que é uma conjunção de vários assuntos que ela citou no blog, só que eu iria adorar ver alguns assuntos do livro de forma mais aprofundada.
Obrigada por disponibilizar um livro tão rico para nós, espero que a Deusa e o Deus leve esse livro para várias mulheres e homens que queiram conhecer melhor sobre si mesmas, ou sobre a divina energia feminina. ??

Gabrielle.Vilefort 02/10/2023

A autora passou compilou em um livro único momentos de anos de experiência e experimentos sobre si e o sagrado feminino. Suas descobertas e o que ainda nem descobriu ainda só rê si e sobre o assunto. Para as que se sentem perdidas, não se sentem conhecedoras do próprio corpo ou do próprio espírito....sei lá, só não se encaixam, é um lugar para começar a entender o seu ciclo, e a conexão que todos os elementos da natureza estão conectados conosco e nossos ciclos.