Hook, Line, and Sinker

Hook, Line, and Sinker Tessa Bailey

Resenhas - Hook, Line, and Sinker

Nathalia 13/04/2024

Num tenho título pra isso aqui não
Vou ser breve.

O livro não é um stand alone em um grupinho a exemplo de outros livros de romance seriados assim. Eu li It Happened One Summer a um ano e meio atrás e não lembrava de muita coisa e senti falta disso. Os personagens não são bem construídos nesse livro, o aspecto pescador não é nada explorado (o que faz o título do livro não ter nenhum sentido) e o rolê das músicas me deixa bem irritada, pra ser sincera.

Vou admitir que o romance é melhor do que o de It Happened One Summer, por que a Hannah é menos insuportável que a Piper e achei os internalized dramas do Fox até que bem interessantes, mas li o livro mais porque tava querendo um livro bobinho antes de encarar o Giovanni’s Room do que por que tava esperando ele mesmo.

Cada vez mais difícil achar um livrinho de comédia romântica, tá ficando igualzinho achar um filme de romcom: 3 horas procurando um pra sair meio desapontada.

E vou ficar longe da Tessa Bailey por um tempo em especial porque não gosto das cenas *spicy* dela, me dá uma sensação muito estranha.

Julia 23/03/2024

Hook, line, and sinker
Confesso ter demorado um pouco para engatar com o enredo, com tudo, faz tempo que li o primeiro e minha memória é triste?
mas, quando tive o click e a história começou a fluir foi bom demais! OS PROTAGONISTAS CONVERSAM!! demais né?? tão bom quando tem diálogo real entre os personagens? hahahahaha
fora que os sentimentos dos dois, os monstros, as duvidas, tudo foi dialogado, trabalho e muito bem abordado no livro!! subiu demais no conceito pra mim justamente por isso, tem que valorizar quando aprofundam, de um jeito certo, os personagens!

Suuh 29/01/2024

Decepcionada?Talvez.
Inicialmente queria começar elogiando a Tessa, gosto muito da escrita dela e sempre tem uma pitada de comédia nos livros que fazem eu me divertir. Mas, dessa vez ela não acertou no enredo.

Hanna e Fox apareceram no primeiro livro ?Aconteceu naquele verão? (inclusive eu favoritei ano passado) e são personagens secundários dessa história. Por um acaso, eles acabam virando melhores amigos e com a partida de Hanna da cidadezinha de Westport para a sua cidade de moradia, ela não perde o contato com o novo melhor amigo. E é assim que deveria ter ficado.

Em nenhum momento durante a leitura eu consegui sentir a química dessa casal, acredito que eles deviam ter continuado sendo só amigos mesmo. O Fox tinha um problema, que era ser mulherengo (achei isso hilário, inclusive) e tinha traumas familiares por sempre terem comparado ele com o pai que era um galinha e ele deixou que isso lhe afetasse e, ao invés de reagir aos insultos ele apenas ria e aceitava, o que acabou agravando e fez com que ele acreditasse que não poderia manter um relacionamento sério, principalmente com a Hanna que é considerada ?mulher para casar?.

Primeiro que eu acho que esse esteriótipos bizarro, e segundo que a Hanna em vários momentos - Repito, vários momentos - falava que não passava de uma personagem secundária, e isso me estressou muito, pois foi bem repetitivo sua auto depreciação. E, achei muito corajosa ela acreditar no Fox, porque se um Homem (homem com H maiúsculo) fosse viajar dizendo para mim que nada mudaria e depois voltasse de uma viagem de 5 dias com o rabo entre as pernas e não ser macho de verdade para me assumir e debater os comentários maldosos que os homens faziam sobre ele mesmo, eu não ficaria com ele.

O epílogo também me decepcionou bastante, eu sou completamente apaixonada por epílogos e eu achei esse tão borocoxô, nem deveria ter feito.

Eu particularmente gosto muito do primeiro livro, então, foi por esse motivo que eu não dei uma nota menor, por gostar da autora também. ?Aconteceu naquele verão? é um livro importante para mim que ficou marcado no meu ano de 2023 e eu quis levar isso em consideração para essa avaliação.

Pollyanna.Eyer 28/12/2023

Hook, line and sinker
Esse é o segundo livro da série. Já tinha lido em português mas decidi ouvir o audiobook em inglês. A história é legal, mas achei algumas situações um pouco forçadas e que alguma coisas poderiam ter sido solucionadas mais rapidamente.
No geral é uma leitura ok.

Carolina.Frade 27/12/2023

Pior que o primeiro
Achei cansativo e muito previsível. O homem que sofria por ser bonito demais? Ah, me poupe. Não curti.

Eve 21/11/2023

Ameiiii!
Fiz a leitura desse livro em inglês, então posso ter perdido uns 5% de entendimento kkkk mas no geral eu gostei bastante, embora tenha dado vontade de bater a cabeça do pp na parede umas 3x

Jesse ð¸ 05/11/2023

TESSA BAILEY EU TE AMO
COMO PODE UM CASAL TÃO LINDO E QUE SE COMUNICA????????????????????? ele não existe mesmo, simplesmente por ser um homem que mesmo com medo se comunica e expõe o que sente. Eu culpo a sociedade faro!

?Fox dropped his mouth down on top of hers and begged her with his tongue and lips to save him from the middle of the ocean where he?d been existing without her for so long.?

Simões 27/10/2023

Da duologia das irmãs, sem dúvidas hook, line and sinker é o meu fav!
O livro é maravilhoso e de leitura fácil em inglês.
A Hannah é tão em na vida em quase todos os aspetos e o Fox também consegue ser tão teimoso como eu.
Eles são os meus bebés grandes!
EU TINHA TANTAS SAUDADES DE WESTPORT. Se houvesse eu pode-se esconder apenas um lugar literário para viver o resto da minha vida, seria Westport de certeza!!!
Estes são são a coisa mais fofa e cómica de sempre. Façam um favor a vocês mesmos e vão ler o livro!

bia ð 20/09/2023

Acho que o plot desse livro é até interessante, mas tem algo na escrita da Tessa Bailey me faz não conseguir achar um livro dela mais do que mediano. Não sei dizer se é a extrema sexualização em tudo, se é a escrita em si, não sei. Mas aqui não foi diferente, algumas partes são de dar muita vergonha alheia.

Duarte 02/09/2023

Hook, line, and sinker
Clichêzinho para passar a tarde de domingo, não é um livro ruim mas novamente, assim como o primeiro, não gostei do desenvolvimento.

Mariana1359 27/08/2023

Decepcionante!
Nunca tinha lido nenhum livro dessa autora e comprei por conta da reputação no tiktok. no início até que me estava interessando porém em nenhum momento consegui simpatizar com as personagens de hannah e fox.

hannah encontra-se apaixonada por sergei mas a escritora pouco descreveu sobre a relação dos dois, quanto ao fox a razão para ele ser mulherengo me pareceu um pouco fútil e sem fundamento lógico.

ao longo do livro, a relação dos dois modifica constantemente do nada e com muitas falhas por entre o meio, para além de a hannah começar a ser um pouco irritante e ter essa atitude de querer mudar fox enquanto ele pensa em sexo o livro inteiro.

desiludiu me bastante, esperava muito mais até pelas cenas picantes mas nem isso me fez simpatizar com o livro.

Lais 29/07/2023

Que livro FOFO
Já tinha gostado do primeiro e esse conseguiu ser ainda melhor. Isso porque no primeiro eu achei o Brendan incrível mas a Pipper um pouco bobinha. Já nesse livro eu simplesmente amei tanto a Hannah quando o Fox. Aquele tipo de casal que merecer ser feliz ?

sathlerkarol 15/07/2023

COISA MAIS LINDA ?
GENTE EU JURO! QUE PERFEIÇÃO! ficou no mesmo nível que o primeiro da série, perfeitos!
primeiro eu queria falar do desenvolvimento pessoal dos dois que foi foda demais. esse livro foi mais aprofundado nesse sentido em comparação com o primeiro.
eu amei também que o livro mostra a constante divergência e indecisão dos personagens, deu um sentimento muito mais realista, mostra como as coisas definitivamente não são perfeitas.
além de que, eu amei a inclusão de músicas durante o livro, eu daria TUDOOOOOO pra ouvir a canção do Henry Cross.
não tenho nenhuma crítica ???????????? favoritado!

bellehn 24/06/2023

Adorei
Eu tava meio receosa de ler esse livro depois do primeiro, mas que surpresa boa! a leitura super fluida, muito gostosinho de ler
adorei a Hannah e o Fox, a química deles é muito boa e amei eles como um casal
achei a dinâmica deles muito mais realista do que Piper e Brendan
vi umas resenhas reclamando de como o Fox era inseguro, mas isso é super válido e faz muito sentido no contexto do livro, entãoo? ? só tirei uma estrela pq tava ansiando, ansiando, ansiando por uma coisa aí? acabou o livro, sla fiquei querendo mais deles juntos msm
e gente, desculpa, mas eu detestei o epílogo jkkjkkk muito cafona achei, todo mundo com dois filhos e dois cachorros?
enfim, muito melhor que o outro, mas era melhor um epílogo mostrando eles como casal do que o atual (na minha opinião)