Hook, Line, and Sinker

Hook, Line, and Sinker Tessa Bailey

Resenhas - Hook, Line, and Sinker

Maria 24/03/2022

Hannah e Fox são perfeitos um para o outro. A amizade e química deles é incrível. Mas It happened one summer ainda é meu favorito.
mais_ 14/04/2022minha estante
Eu tbm tô percebendo isso.

anagabi1 30/10/2023minha estante
como pode um homem ser tão cadelinha de uma mulher desde o primeiro capítulo??? sou apxnd!!

luana 16/04/2022

extremamente superior a it happened one summer chorei bastante no final pois sou uma oessoa emocionalmente instavel mas mt bom gostosinho demais 10/10 na escala alienação

yas 16/03/2022

é inovador e revolucionário? não. mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante. só faltou uma terapia pro pp mesmo, aí esse livro teria acabado em 40%
nanat 16/03/2022minha estante
A RESENHA DE MILHÕES

yas 16/03/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKK ??????

Carla.Ervedosa 18/03/2022minha estante
Onde vc conseguiu o livro? Ainda não encontrei em português em lugar nenhum

yas 19/03/2022minha estante
vish ele lançou recentemente, aí eu tive que ler em inglês mesmo, não sei se alguns grupos de tradução do telegram já conseguiram traduzir

lana!¡ 20/05/2022

hook, line, and sinker
desde do primeiro encontro da Hannah e do Fox em aconteceu naquele verão quando eles ficavam falando que seriam só amigos eu já desconfiei desse papinho pois quem cresceu assistindo romances clichês não cai nessa desculpinha nunca né

esse segundo livro foi legal, a escrita da Tessa Bailey está me conquistando demais porém apesar de ter gostado desse, confesso que a história da Piper e do Brendan no primeiro livro me cativou mais, essa aqui tem mais carga emocional ou seja haja paciência!

mas o casal tem química amei todas as cenas dos dois. - quem gosta da trope friends to lovers vai se interessar com certeza, E O EPÍLOGO FOI A COISA MAIS FOFA DE TODAS, vou pra westport também.
Maria 25/05/2022minha estante
oii, amg onde que vc achou em português??

lana!¡ 25/05/2022minha estante
eu não achei amg :( li em inglês mesmo, procurei em português em todo lugar mas não tem

Maria 25/05/2022minha estante
aaa poxa, não sou muito boa no inglês skskskks mas obg amg

lana!¡ 25/05/2022minha estante
bora pegar no pé da intrínseca pra ela adiantar logo isso ae K?KK

simmm skkskskks

leticia.niehues 26/03/2022

Eu gostei ainda mais desse livro do que It Happened One Summer - e eu já tinha AMADO esse outro.
A amizade do Fox e da Hannah, a maturidade que eles lidaram com tudo, as conversas sinceras e a abordagem de traumas passados fez com que esse livro tocasse meu coração de um jeito que nem sei explicar. Simplesmente incrível.

Helo Zanella 17/08/2022

? Hook, Line and Sinker ? (Tessa Bailey)
Gostei muito mais do primeiro (It Happened one Summer). Achei que ficaram muitas pontas soltas, poucas páginas pra uma história com muito mais potencial.
A autora podia ter se aprofundado mais no fake dating do que nessa desculpa da reputação dele.
Gostei deles dois juntos, muito fofos, porém, já li melhores nesse mesmo estilo e acho que precisava de alguns ajustes.
É um bom livro pra ler em inglês, ele é curto, simples e fluido.

Cíntia 28/05/2022

O livro conta a história de Hanna e Fox, personagens que foram primeiramente apresentados no livro anterior "Aconteceu Naquele Verão".

Adorei a história deles, como foi apresentada, toda evolução e amei o epílogo!

Realmente gosto muito desse gênero literário e eu estava passando por uma semana complicada e a leitura do primeiro livro e desse me ajudaram muito, foram livros que me fizeram rir e me apaixonar pela história. Indico porque apesar de ser um romance clichê, foi uma leitura leve que me ajudou muito.

Rodríguez 23/06/2022

fox em portugués é raposa más este fox é cadela
?Estou sentado lá há meses, pensando nela, comprando discos e mandando mensagens para ela como um idiota apaixonado.?

Ester479 16/08/2022

Melhor que o primeiro.
Desde que li a primeira interação entre Fox e Hannah, tive a impressão de que ia gostar bem mais do livro deles. E foi o que aconteceu.
Eu não sei se foi porque já li logo o segundo, e já estava acostumada, mas, achei que teve uma evolução boa na escrita da autora.
Adorei como a Tessa abordou todas as questões nesse livro. Principalmente o assunto do Fox ser um "manwhore", como ela mostrou o impacto negativo da sociedade ficar aclamando, que teve na vida dele.
Amei a evolução dos personagens, em todos os aspectos, fora do relacionamento e dentro.
Adoro a trope de golden boy (inclusive, o Fox me lembrou DEMAIS o Zac, de Hands Down), a trope de stuck together...
Um livro que aborda temas importantes de uma forma consciente, e que ainda é muito divertido, fluído, e gostoso de ler.
E, claro, TODO o meu amor pelo epílogo. Fechou com chave de ouro. Completamente apaixonada (foi o que me convenceu a dar 5 estrelas).

Camile 19/08/2022

Acho que esses dois protagonistas foram o único motivo que me fez ler o livro anterior até o final. Gostei demais dos dois!
Geralmente friends to lovers não é meu gênero preferido, mas eu gostei muito desse!
Clara 19/08/2022minha estante
Eu gostei dms desse pq amo o prota masc, desde o primeiro livro eu senti a química desses dois cr

Camile 19/08/2022minha estante
Simmmm!!! No primeiro livro da vontade de beijar ele, nesse aí da vontade de colocar ele no colo e fazer um cafuné

Ruth.Catarina 14/09/2022

Li o primeiro livro e fiquei com um gostinho de quero mais sabe? Falta algo. Foi quando descobri que tem o livro da irmã dela que logo de cara fiquei super interessada, cassei o mundo atrás desse livro traduzido e não me arrependi!
Já reli 2 vezes, pensa em um casal que tem uma química surreal. Sabe quando o mulherengo tá apaixonado? compra as coisas que ela mais gosta, escuta as músicas da playlist dela, manda mensagem todo dia, pensa nela toda hora, mesmo sem perceber??? É ele, Perfeito!!
Larissa Tabosa 20/09/2022minha estante
Onde você encontrou o livro traduzido???? Eu quero também ??

Leticia.Vitoria 17/11/2022

O primeiro livro me prendeu muito mais, certo que eu estou meio que de ressaca literária, mas demorei quase uma semana pra ler o que não é normal em um livros como esse. Amei o epílogo!

Aline 03/09/2022

Fofos
Confesso que comecei a leitura com medo de me decepcionar com mais um livro da Tessa Bailey , mas não, ela acertou nas histórias das irmãs Bellinger, adoro o fato da música ser tão importante para o casal e de alguma forma ser o fundo do romance, o livro da Piper foi meu preferido, mas a Hanna é uma fofa e sua história deixa o coração quentinho, recomendo.
DANILÃO1505 03/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Marques 05/05/2022

She?s into music and works with movie production. She?s best friend with her sisters new boyfriends best friend. It?s a friends to lovers thing. The thing standing in their way is that mr. Best friend isn?t a relationship type of dude and she initially has a crush on her boss.