O Que Se Esconde Nas Sombras

O Que Se Esconde Nas Sombras Thaís Barros...

Resenhas - O Que Se Esconde Nas Sombras

Laura Nepomuceno 30/08/2021

Gostei bastante!!
Sigo a thais há muitos anos e venho acompanhando os escritos dela. Já li o adrenalina sombria e adorei! E com ?O que se esconde na sombra? não foi diferente!

Nesse livro, ela misturou a prosa com poesia o que ficou bem legal. Todos os contos têm esse mesmo estilo. Acredito que todos inclusive estão no mesmo nível de gosto (porque quando são contos, geralmente, gostamos mais de um do que de outro). Mas se fosse para dizer quais me deixaram mais curiosa, instigada, seriam o primeiro e o último!

O primeiro, porque fiquei me perguntando ?sim? e depois!!!!!? e o último, porque me lembrei muito de IT! E ai queria saber mais também!! Adorei a leitura e espero que a Thais continue escrevendo, pois adoro as histórias dela!

Ps: O livro está um charme! Foi feito por meio de um financiamento coletivo e ai tem ilustrações, folhas amareladas, diagramação ótima! Enfim, muito bonito!

Lari 04/07/2021

Sombrio e poético!
O livro vai retratar cinco contos baseados no folclore brasileiro. A narrativa é fluída e poética, levando o leitor por um campo sombrio e tenebroso, ao mesmo tempo enaltecendo a cultura brasileira.

Os meus contos favoritos foram o da pisadeira e do boitatá. Muito bem desenvolvidos, nós deixa com o coração na mão ao acompanhar a história!