Rock On

Rock On Laura Lopes

Resenhas - Rock On

geo 24/07/2021

apaixonada nesse livro
Quando eu comecei a ler esse livro não estava com expectativa alguma, mas esse livro me surpreendeu demais! a forma que a autora retrata a ansiedade da sam é impressionante. Ver a evolução dos personagens me deixou muito feliz, o Owen ter ido atrás dos sonhos dele foi incrível! ele é um personagem perfeito e super bem construído (igual todos desse livro). Esse livro virou meu xodó e irei recomendar para todos!!

voracious 16/11/2021

Clichê
Comecei com 0 expectativas e terminei com -50. Pense num romance recheado de clichês, agora multiplique, assim é Rock On.
Não achei absolutamente nada inovador, se você estiver procurando por algo bem leve, água com açúcar, e afins... leia, caso contrário, vai se deparar com "mais do mesmo".

lknathi 12/05/2022

muito muito bom
eu amei esse livro, não esperava nada demais e veio um romance muito fofo e aconchegante. eu me senti segura na história. tirei ½ estrela porque ele é bem resumido em várias partes, mas entendo o porquê e com certeza acho que tem um potencial enorme pra estar nas livrarias em uma versão física. é uma narrativa que não pode ter seu potencial desperdiçado ??. adorei que a autora conseguiu reaver com uma responsabilidade alguns transtornos e vícios apresentados durante todo o livro (na medida do possível, já que é bem curto) e não deixou os problemas simplesmente jogados. o final dele foi muito amor e as personagens me cativaram de uma maneira incrível. leia!!!