pela primeira vez volto ao rio sem riso

pela primeira vez volto ao rio sem riso Nalü Romano

Resenhas - pela primeira vez volto ao rio sem riso

favsbeatle 18/07/2021

Perfeita.
Nalü como sempre sendo perspicaz em tudo que faz. Eu amei tudo, principalmente a forma como ele me tocou e como me senti próxima na intimidade dela. É incrível, Anna Luiza conversa com a arte sabe?

agaybriela 26/11/2022

licença para ser repetitiva?
não tem como falar de nalü e sua escrita sem usar as palavras: incrível, maravilhosa, perfeita, meio doida. e isso ainda é tão pouco pra mostrar o tudo e tanto que é nalü.

a frase "i love your buchito" me marcou de uma forma que eu não estava esperando, mas me fez sorrir do jeito que eu mais precisava. pulando direto à página comestível e, sinceramente, só quem viveu sabe e, MEU DEUS, a nalü é a representação de uma fucking fênix ou o quê???? porque essa mulher tem O DOM de transformar tudo em arte, seja bom ou não, tudo que passa por nalü é transformado em arte e isso é inspirador! amei todas as analogias, as brincadeiras com as palavras e referências ao estado de espírito que é o rio de janeiro.

sigo com a mesma recomendação: permita-se alcançar por nalü romano em toda forma de arte exposta!

nic 20/08/2022

"conexão
e gente

porque
ainda acredito
que aquele que sente
sempre
acredita"

nalü foi uma das pessoas mais reais e humanas que já tive a oportunidade de conhecer. e esse livrinho curto de tristezas longas virou um dos meus favoritos. :)

rezendegio 28/02/2023

Adoro a nalü e tudo que ela escreve porque muita das vezes acho muito parecido comigo, ou só sou eu tentando me achar nas coisas que vejo por aí
mas acho que tudo que ela escreve delicado e de extrema profundidade, esse aqui não foi diferente

Tarcila13 04/03/2024

Um livro curto de tristezas longas
Nalü, voltando ao Rio sem riso nesse livro que é puro sentimento, crônicas poéticas, ou melhor, croesia (crônica & poesia) novo estilo literário criado pela mesma.
Amo a escrita de Nalü e as formas várias de expressar sua arte.