Uma visita ao 20° andar

Uma visita ao 20° andar Kalie Mendez

Resenhas - Uma visita no 20° andar

Jessicamontanholi 18/08/2022

A escrita da autora é muito leve, esse terceiro livro ficou ainda mais gostoso de ler.
Super recomendo

Juliete 28/09/2021

Esse terceiro conto achei ainda mais gostosinho.. com algumas reviravoltas e inimigas do casal hahaha

Line 04/07/2021

Adorando essas noveletas - Maravilhoso
Está sendo o máximo acompanhar a vida de Enrico e Giovanna através dessas noveletas.
Estou apaixonada por eles e quero cada vez mais.
O amor dos dois é lindo e suporta os mais diversos obstáculos pra ficarem juntos.

Luciene 06/07/2021

Apaixonante e cuidado!! Vicia!!! Rs
História envolvente e cativante!
A cada novo lançamento a ansiedade pela continuação se torna mais intensa e fica sempre um gostinho de quero mais.
Com muitos suspiros pelo casal que conquistou meu coração e na torcida pra que tudo acabe bem, sem falar na vontade de detonar aquele ser que causa ranço ( sempre tem uma infeliz ), termino essa leitura já aguardando que venha logo a próxima parte! Meu coração não aguenta tanta ansiedade!! Rsrs
Nessa leitura você vai entrar muitas emoções e se deliciar com uma bela história, então venha e aproveite! Você não sabe o que está perdendo, esse condomínio é Mara!

Sandra 04/07/2021

Surpreendente
Estou completamente apaixonada,por essa novela , não me canso de ser surpreendida. Encantada com o casal Enrico Ferrari e Giovana Gazzoni . Estou muito ansiosa pela continuação ??

Rê Silva 06/07/2021

Encantador !
Temos um pouquinho mais desse casal fofinho Enrico e Giovanna , já temos uma certa doutora que será uma pedra no sapato deles KKK
Já estou ansiosa por mais !

Lola 07/06/2022

Mais um
Sim, mais um conto da Giovanna e Enrico. Dessa vez eles já como médicos, sendo que Enrico agora está comandando tudo e estão mantendo o relacionamento em off por conta do possível falatório.
Giovanna tem que aguentar o veneno de uma mulher que quer ter Enrico para si, e aí gente, porque diacho não foi colocado tudo em um livro só?, Bom que teria partes melhores desenvolvidas.
Como sou persistente vou ler o próximo.

Anja 05/07/2021

Visita ao 20 andar
Estou amando acompanhar essa noveleta...e louca já pra saber mais sobre essa história.
Enrico e Giovana simplesmente são um casal apaixonante enfim MARAVILHOSO Mais que demais ?????????

Kelly.Fernandes 05/07/2021

Incrível
Mais um livro maravilhoso de ler, leve fluído e apaixonante. Já estou ansiosa para o desfecho final desta história incrível.

Mor 04/07/2021

Perfeito
Essa noveleta está incrível. Estou apaixonada por esse casal, me mostra que o amor vence a distância e as barreiras da vida.
Estou muito ansiosa para saber o final do desfecho desta história.

Mi Moura 04/07/2021

Dio mio! Quanta emoção!!!
Seguir os contos de Giovanna e Enrico está demais!!! O amor desse casal é intenso.
Aguardo ansiosa o fechamento dessa história envolvente.

Gazonni 04/07/2021

Que maravilha
Assim eu não aguento, como assim termina o livro na melhor parte?. Quero mais, Enrico e Giovanna são lindos, um casal com química que superou a distância.
Super Recomendo

Paulinha 05/07/2021

Perfeito ??
Tô muito apaixonada nesse livro que casal que história linda tá muito gostoso de ler te vicia e vc fica a cada capítulo querendo mais simplesmente perfeito ansiosa por mais ???

MacsineP.Valle 06/07/2021

Surpreendente
O desfecho deste terceiro livro me deixou desesperada pelo quarto. O q foi isso Dona Kalie?! Estou amando a história da Giovana e do enrico. Q amor, q fogo. E essa família Gazonni heim, abala qualquer estrutura. Kkkkk