Black Sunshine

Black Sunshine Karina Halle




Resenhas - Black Sunshine


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Cristiana Ferreira 02/07/2022

Easy to read, but nothing special! The first few pages were hard to go through, but after that I was so captivated!. However, I don?t feel the need to read the next book, to know more about the world building or the future of our couple! I?m really satisfied with the first book and for me it?s enough!
comentários(0)comente



Chestnut 14/01/2022

I love it!
The development is very good as well as the characters, especially the main ones. I like the details and that?s what?s not missing in this book in relation to the places, characters as well as theirs thoughts. And it?s got some good plot twists.

Despite having liked the book, I did not see it as being a very dark book, more like light dark because the involving of blood (vampires haha) but I believe this is a personal opinon because each person has his level.

I highly recommend this book because it?s so worth it!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



livmchdo 22/01/2024

Não há história
Esse livro começou bem, com alguns engasgos, mas estava disposta a relevar. A narrativa é bem simples, a escrita por horas deveras repetitiva, mas o final nos traz um plot sem conclusão, com um climax corrido e o pacing destruído.
Gostei muito da premissa de termos um personagem vampiro que assume que é do mal e pronto, mas isso é rapidamente jogado para debaixo do tapete em nome do amor. Faltou drama, faltou dor. Dizer que o personagem se sente daquela forma não é o mesmo de nos fazer ver isso, ainda mais usando de um dispositivo tão clichê no meio romântico.
Esse é mais um livro em que o protagonista romântico é uma parede de músculos duro feito pedra, um órgão genital de cinquenta metros e um queixo tão afiado que pode cortar diamante. Achei que o diferencial estaria na personalidade, estava esperando um Klaus, recebi um Stefan.
A magia nesse livro simplesmente não tem sistema, os poderes não são explicados e a protagonista é uma Mary Sue. Estava empolgada até os 70%, estava disposta a relevar muita coisa, mas os últimos 30% acabaram com tudo.
Nada acontece, não tem clímax, ela volta pra vida normal e eles vivem felizes para sempre.
comentários(0)comente



paola 25/04/2023

O começo quase me fez desistir.

Protagonista chata, escrita chata, temas chatos. Mas depois que o plot começa a desenrolar a história fica interessante, e até a escrita melhora! Gostei de acompanhar a protagonista entendendo seus poderes e sendo fodona, e o interesse romântico se transformando em alguém totalmente apaixonado.
comentários(0)comente



Nathalia 07/06/2023

Promete tudo e entrega nada
Eu vim ler esse livro pelo hot e pelos vampiros e no final o hot foi ruim e os vampiros meia boca. A história se arrasta e a partir de certo ponto eu tive que fazer uma leitura dinâmica só para conseguir terminar. Autora tinha um plot interessante nas mãos que ela conseguiu deixar completamente chato! Sinceramente, não tenho vontade nenhuma de ler a continuação.
comentários(0)comente



Desenfreada na leitura 16/03/2024

SÓ PARA GASTAR TEMPO
QUE LIVRO PÉSSIMO!!! E NÃO É NEM QUESTÃO DE GOSTO. A HISTÓRIA NÃO SE DESENROLA, A AUTORA NÃO FEZ QUESTÃO DE TRAZER PERSONALIDADE PARA OS PERSONAGENS, APENAS FOI ACRESCENTANDO MAIS E MAIS, QUANDO NÃO PRECISAVA. SÓ DÁ PARA ACOMPANHAR AQUELES QUE JÁ LERAM ALGUM LIVRO DE FICÇÃO CIENTÍFICA PARA TER O QUE IMAGINAR, PORQUE AS DESCRIÇÕES SÃO FALHAS, ALÉM DISSO, AS CENAS HOTS NÃO ENTREGAM NADA.
UM LIVRO HORRÍVEL QUE LUTEI PARA CONTINUAR, CHEGUEI A MAIS DE 80%, MAS DE TÃO RUIM PREFERI DEIXAR POR ISSO MESMO.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR