Carnal Urges

Carnal Urges J.T. Geissinger

Resenhas -

Nique_Bookstan 16/03/2024

Meu Deus, agora eu entendo pq gostam de máfia romance
Eu tava receosa para ler esse livro porque eu amei o primeiro e tive a sensação que nenhum seria tão bom igual o ele.
Mas aí li esse segundo livro e amei também, agora estou ansiosa para ler o resto da série porque sinto que vou amar todos.

A escrita da J.T Gessinger é muito boa, já li outros livros dela e vejo que a escrita prende o leitor e ela consegue fazer um romance muito bom com intensidade emocional e carnal.
Os casais que ela cria tem química mas também dá para ver como os homens ficam super rendidos pelas protagonistas.

A Sloane e o Declan foi um casal muito divertido.
Ele vivem se farpando e a Sloane é gente boa e gentil mas também tem uma língua super afiada que fala o que tem vontade sem medo nenhum do Declan e isso tornou a relação dos dois ainda mais divertida.

Achei que não iria gostar da Sloane porque no primeiro livro as vezes ela passava aquela vibe de garota que fica toda extrovertida, agitada e barulhenta para chamar a atenção. E eu não gosto disso.
Sendo que esse segundo livro fez eu começar a gostar dela porque ela realmente é extrovertida e agitada, mas também como disse lá em cima ela é gentil, espirituosa e se preocupa até com as pessoas que deveriam ser seus inimigos. Gostei disso nela.

Não dou 5 estrelas porque no início a leitura tava um pouco mais lenta. Quando o Declan ainda tava naquela coisa de odiar a Sloane.
Mas, quando ele finalmente desistiu de resistir a ela foi quando tudo melhorou imensamente.

Agora o que eu queria era que ele e o Kage ficassem amigos.
Não gosto da ideia de a série acabar com eles brigados porque meio que fica em aberto e eu fico pensando que se ainda tivesse livro poderia dar merda e um deles morrer.
Mas enfim, eu estou me preocupando antecipadamente, ainda falta 2 livros para ler então tem coisas que podem acontecer nesse meio tempo.

TROPES:

- Máfia irlandesa Vs Máfia Russa
- 2 POV

cindyy28 25/01/2024

Sloane minha diva!
Ri TANTO com esse livro que facilmente poderia achar que era uma comédia romântica no lugar de dark romance de máfia.

Eu gostei DEMAIS da Sloane e do quanto ela é resiliente e forte. No livro da Nat eu detestava ela, achava forçada e desnecessária, mas passei a gostar bastante dela principalmente pelo seu jeito espalhafatoso e despreocupado.

A mulher foi sequestrada, levada em cativeiro e mesmo assim continuou com um espírito inquebrável. Não só isso, como também conquistou o coração de cada mafioso irlandês. Juro, ri demais com ela virando amiga e sendo adorada pelos soldados do Declan e não achando nada demais.

O motivo dela ser assim, tão inquebrável, é tão triste. Quando não resta nada da sua alma, é realmente muito difícil de ser quebrada. Sloane era gorda, sofria bullying dos próprios pais e na escola, foi forçada pelos pais a perder peso, perdeu a mãe de câncer, foi estuprada pelo amigo do pai, engravidou, abortou, entrou em depressão e tentou suicídio. A história dela é muito forte e mesmo assim hoje ela é um raio de sol cheio de energia. Eu terminei esse livro admirando DEMAIS a Sloane.

Gostei do Declan também porque ele tem um espírito animal que é totalmente correspondente ao da Sloane. Ele é o equilíbrio perfeito pra ela e não existe um sem o outro. Mas fiquei muito confusa com a história dele, principalmente da parada de espião. Mas gostei desse plot porque não imaginava.

Sério, gostei demais do romance deles! O fato dele ficar fascinado por ela enquanto ela era cativa e cuidar dela quando achou que ela tava doente, o jeito que ele queria garantir que o "bebê" dela (que nunca existiu) ticesse uma família e garantiu que isso acontecesse, mesmo que magoasse ele. E também o fato de que ele devolveu ela e sequestrou de novo KKKKKKKKKKK eu amei demais esses dois, me tiraram gostosas gargalhadas.

Mas assim, senti falta daquele grande plot por trás como foi com os outros livros que li. Esse dele ser espião não foi tão bom assim. Apesar disso, gostei muitíssimo do casal.

Sinto que no quesito plot, o primeiro livro foi mil vezes melhor, mas esse aqui supera na dinâmica do casal. Por isso a nota mais alta.

De verdade, me diverti horrores com a leitura.

E esse final? Juro, vou ficar muito p#ta se o Kage matar ou mandar alguém matar o Declan, não por ele em si, mas por causa da Sloane. Ela nunca deixou alguem se aproximar de verdade, nunca se apaixonou antes, e a primeira vez que faz, o cara é morto? Não aceito isso. Espero real que a história não esteja se encaminhando pra isso...

Estou ansiosa para o que vai acontecer no próximo livro e como vai se desenrolar essa questão das tretas entre as máfias.

FernandaMedrado 09/11/2023

Tô ansiosa por esse livro desde a duologia dos gêmeos e ainda mais depois do final do primeiro livro dessa série, então nem intercalei com outro que nem geralmente faço e peguei esse logo que terminei ruthless creatures. Sloane é tudo o que Declan precisava, ele todo sério daquele jeito e ela toda menininha e badass ao mesmo tempo kkkkk, tava vendo a hora dele ter um ataque cardiáco com ela irritando ele de propósito kkkkkk. Kiernan é pra mim um gigante gentil e Spider é um fofão também (acho que até tem um livro dele, ansiosa). tô doida pra ler o resto dessa série perfeita, mas uma cosia é certa Declan >>>>> Kage. por fim, O QUE FOI ESSE PLOT TWIST NO FINAL!??? EU NÃO TAVA PREPARADA SOCORRO!!!! preciso continuar essa série PRA ONTEM

anddwss 05/09/2023

Se quer um livro com um casal com química, esse é um ótimo. Mas entre esse e o primeiro da série, eu prefiro o primeiro, esse é bom, mas não tem como comparar, além disso, eu achei o plost meio óbvio, e me fez perder um pouco do interesse quando vi que era aquilo mesmo, mas minha experiência pode ser totalmente diferente da sua, mas uma coisa é certa, a química deles é inegável!
taymozao 09/12/2023minha estante
mds fiquei assim com o livro do kage e nat, ela perdoando ele tão fácil assim e nem pra ter uma trama toda por trás. parecia que a autora só queria terminar o livro logo

itspollyy 17/08/2023

ADOREI
Fazia tempo que eu não ria TANTO com um livro, e principalmente de máfia.

A autora escreve super bem o livro, o desenvolvimento e o desenrolar te prende muito na história, os personagens são super cativantes e os hots... são sempre uns hots de respeito. ??

A Sloane é a personagem que eu queria ser, destemina, auto confiante, e gostosa pra kct. Ela é simplesmente maravilhosa ao mesmo tempo que é maluca, eu não aguentava com os diálogos dela com o Declan.

E o Declan... namoral homem me f*d3, que homem gostoso, me desculpa Kage, mas acho que ele te superou. ?

Daniella76 02/07/2023

Triste.
Vim com mta expectativa para esse livro pq tinha curtido a dinâmica do livro 1 e acabei me decepcionando

o segundo livro começa muito bem, eu já tava apaixonada por como a autora cria uma dinâmica incrível com os casais dessa série. mas a partir de uns 40% do livro ela me perdeu quando jogou um plot falso aleatoriamente e depois mudou completamente o foco da história.
sinceramente achei nada a ver, parecia que ela não sabia o que fazer com a história do casal dps q ele a raptou e começou a simplesmente inventar pano pra manga.

fora que depois que eles ficam juntos pela primeira vez o casal perde muito a química e as cenas hot nao tinha nada a ver com as personalidades apresentadas até então (?) parecia ate outro casal.
a cada capítulo eu sentia cada vez menos a "conexão" do casal e dps de uma cena ridícula em que a autora faz a protagonista que ela apresenta como fodona se humilhar pelo mmc na frente de todos os capangas dele, eu desgostei do casal de vez.

o plot aleatório com o mmc tbm foi ridículo, e tbm ficou parecendo mais um enche linguiça, odiei.

é um livro água c açúcar de mafia romance q a autora tenta forçar ser mais profundo do q é mas como ela n tem potência para fazer um bom enredo de fundo, não dá muito certo.
perdi interesse na história e não irei continuar a série.

Vanessa 12/04/2023

Um haters to lovers na máfia.
Eu admito que as histórias dessa autora são meio que previsíveis mas a escrita dela é um vício! Eu leio tudo tão rápido que nem percebo, socorro! Hahahaha
Aqui temos a Sloane que, de longe, é uma das novinhas mais incríveis que eu já li, e quando a gente fica sabendo da história dela se apega mais ainda a essa garota do "ego enorme"! Hahahaha
Ela deu azar de tem um lance com um cara que é da máfia russa, daí presenciou um tiroteio dele com a máfia irlandesa, onde uma galera morreu na bala e... Pronto, o chefão irlandês culpou ela e mandou o quê? Sequestrar a coitada! E quem é o sequestrador? O Declan, que é o segundo em comando na hierarquia da máfia irlandês e.... Um daddy gostosão 40tudo e super conservado!
As interações desses dois é uma coisa INCRÍVEL! Eu lendo no busão rindo dele alfinetando um ao outro, bom demais! Hahahaha
Eu gostei da história e espero terminar a série (faltando dois) ainda esse semestre.

waoyf28 21/03/2023

Cavalo de tróia
Eu achava que esse livro fosse bem dark mas ele me surpreendeu de uma forma interessante, gostei da escrita, felizmente não era aquela narração maçante. A personalidade da sloane também me surpreendeu, me deixou mais curiosa sobre seu passado em como ela se tornou a mulher que é, declan também não fica atrás, esse homem ranzinza também conquistou meu coração. Amei a dinâmica do casal, eles são intensos e divertidos sempre com uma resposta na ponta da língua

Nanda511 04/03/2023

Muito bom!! Faz tempo que eu não leio um romance tão engraçado assim, gostei demais da Sloane e do Declan. Não é sempre que a gente tem uma heroína tão leal e cheia de vida quanto ela, com certeza foi a estrela do livro.

Thati 08/02/2023

Não sei de vou ler o próximo
A escrita da autora é maravilhosa, gostei só livro e dos personagens. Achei que esse livro teve muito do mesmo, mas nada que o torne chato. Porém eu não sei se for continuar com a leitura dos próximos livros.

Maria 23/01/2023

Delícia
Só digo uma coisa: SLOANE É MEU TUDO!!!!!!!!!! Gente, ela colocou todo mundo na palma da mão dela, super engraçada, autoconfiante, perfeita! E o Declan... CARAMBA, que homem!

O livro é super fluido, personagens apaixonantes, adorei a construção. Mais um livro da série que gostei bastante

heidi 28/11/2022

Livro de Máfia romcom??
4, 5 ?

Esse Livro é mais romcom do que Romance Máfia.
Eu tive uma crise de risos cada vez que sloane falava com declan? foi meio cômico o desenrolar da trama e acredito que foi o diálogo entre os personagem que deixou a história mais leve.
Apesar que eu queria algo mais sombrio, porque declan já havia aparecido em outros trabalhos do autor , mas ficou apenas na animosidade entre o casal .

Em suma, deu para desvencilhar os livros repetitivos de máfia.

Carolina2390 04/10/2022

Um pouco confuso, mas muito engraçado. Ri muito com a protagonista feminina, sério. Pensa numa pessoa maluca que não tem medo de morrer. Ela praticamente domou o mafioso. Botou colheira e tudo.

Espero conseguir ler os outros.

dessavii 20/09/2022

delícia de livro
Até o momento eu só estou AMANDO essa série. A escrita da autora é maravilhosa, é tão bem detalhada, os hots são bem escritos e de qualidade e o desenvolvimento dos personagens são ótimos.

Eu definitivamente adorei a história da Sloane com o Declan.

Sloane ganhou completamente meu coração. Ela é uma mulher forte, guerreira e incrível e que não aceita merda de ninguém de cabeça baixa. Passou por altos e baixos na sua vida até onde se encontra no começo do livro: sequestrada pelo vice da Máfia Irlandesa - Declan.

A história contem age gap, pois Declan é mais de uma década mais velho do que a Sloane, mas os dois tem uma química sobrenatural.
Sou contra todo esse negócio de sequestro e sei q tem o síndrome e estocolmo e tals, mas sendo um livro da Máfia a gente não esperava nada menos que isso. Declan é literalmente o fodão: intenso, quente, com vibe sombria, passado duvidoso e até mais barra pesada que o Kage (primeiro livro da série). Eu que amo caras dominantes mas que de pouco a pouco vão se abrindo para suas mulheres, me apaixonei pelo Declan.

Dec e Sloane são basicamente iguais, teimosos, bocudos e orgulhosos. Dec sempre foi acostumado a sempre que falar alguma coisa ou ordenar algo, abaixarem a cabeça. Mas chega a dona da 🤬 #$%!& toda e vira seu mundo de cabeça pra baixo. Esse corrida de gato e rato é sensacional, pois só foi aumentando a tensão sexual entre eles.

Adorei o desenvolvimento e a história. Ansiosa para o próximo livro.

Karen.Alves 16/09/2022

Um leve toque cômico
Sloane é engraçada, envolvente, decidida, bem resolvida, sarcástica e fiel. Uma personagem com uma personalidade que muitas gostariam de ter. Um toque mais acentuado no bdsm.
Declan é intenso, engraçado, irritadiço e cheio de surpresas. Vale a pena a leitura