Carnal Urges

Nada de enrolação
Bons diálogos
Boa dinâmica do casal
Leitura rápida ?
Ótimo pra passar o tempo

heidi 28/11/2022

Livro de Máfia romcom??
4, 5 ?

Esse Livro é mais romcom do que Romance Máfia.
Eu tive uma crise de risos cada vez que sloane falava com declan? foi meio cômico o desenrolar da trama e acredito que foi o diálogo entre os personagem que deixou a história mais leve.
Apesar que eu queria algo mais sombrio, porque declan já havia aparecido em outros trabalhos do autor , mas ficou apenas na animosidade entre o casal .

Em suma, deu para desvencilhar os livros repetitivos de máfia.

HJules 18/04/2022

DIGNO DE VIRAR SÉRIE!!!
Nem sei por onde começar... O livro em si é maravilhoso, não tem como descrever nem utilizar outra palavra, mas nooooossa, que livro maravilhoso!!!!

? Do sofrimento surgiram as almas mais fortes.
? E os personagens mais massivos são marcados por cicatrizes.

Declan é meu ouro favorito! Essa autora é simplesmente uma fada na hora de criar os personagens dela!

? Tá tú mianach, cailín milis. Mianach.

Larrs é muito melhor do que as outras personagens, tenho que dizer que ela é minha personagem favorita até agora nos livros dessa autora! Ela é estranha, esperta e não é insuportável igual as outras, ainda não li o do (Kage e Naty) mas ela é minha favorita por agora.
As outras me decepcionaram, porque se escondiam e ficavam com frescura sobre não amar e rejeitar o cara mesmo ele dando o mundo e demonstrando tudo! Sloane é minha fada!!!

? O amor não conhece sua própria profundidade até a hora da separação

Essa cena mesmo que em necessidade, me partiu, mesmo que fosse um fingimento, mas eles são os maiores e insuperáveis, então, tudo bem!!!

lari 29/05/2022

divino
Eu amei, achei bem melhor do que o primeiro livro, no primeiro parece que era mais obsessão e paixão do que amor nesse eu consegui sentir melhor o amor deles.

A parte da ação e o mistério também foi muito boa, não deixou o livro ficar parado só no romance. Sloane é sensacional sério, eu me diverti demais com ela principalmente no início kkkkjk Declan tbm perfeito!!

Amei s2

cindyy28 25/01/2024

Sloane minha diva!
Ri TANTO com esse livro que facilmente poderia achar que era uma comédia romântica no lugar de dark romance de máfia.

Eu gostei DEMAIS da Sloane e do quanto ela é resiliente e forte. No livro da Nat eu detestava ela, achava forçada e desnecessária, mas passei a gostar bastante dela principalmente pelo seu jeito espalhafatoso e despreocupado.

A mulher foi sequestrada, levada em cativeiro e mesmo assim continuou com um espírito inquebrável. Não só isso, como também conquistou o coração de cada mafioso irlandês. Juro, ri demais com ela virando amiga e sendo adorada pelos soldados do Declan e não achando nada demais.

O motivo dela ser assim, tão inquebrável, é tão triste. Quando não resta nada da sua alma, é realmente muito difícil de ser quebrada. Sloane era gorda, sofria bullying dos próprios pais e na escola, foi forçada pelos pais a perder peso, perdeu a mãe de câncer, foi estuprada pelo amigo do pai, engravidou, abortou, entrou em depressão e tentou suicídio. A história dela é muito forte e mesmo assim hoje ela é um raio de sol cheio de energia. Eu terminei esse livro admirando DEMAIS a Sloane.

Gostei do Declan também porque ele tem um espírito animal que é totalmente correspondente ao da Sloane. Ele é o equilíbrio perfeito pra ela e não existe um sem o outro. Mas fiquei muito confusa com a história dele, principalmente da parada de espião. Mas gostei desse plot porque não imaginava.

Sério, gostei demais do romance deles! O fato dele ficar fascinado por ela enquanto ela era cativa e cuidar dela quando achou que ela tava doente, o jeito que ele queria garantir que o "bebê" dela (que nunca existiu) ticesse uma família e garantiu que isso acontecesse, mesmo que magoasse ele. E também o fato de que ele devolveu ela e sequestrou de novo KKKKKKKKKKK eu amei demais esses dois, me tiraram gostosas gargalhadas.

Mas assim, senti falta daquele grande plot por trás como foi com os outros livros que li. Esse dele ser espião não foi tão bom assim. Apesar disso, gostei muitíssimo do casal.

Sinto que no quesito plot, o primeiro livro foi mil vezes melhor, mas esse aqui supera na dinâmica do casal. Por isso a nota mais alta.

De verdade, me diverti horrores com a leitura.

E esse final? Juro, vou ficar muito p#ta se o Kage matar ou mandar alguém matar o Declan, não por ele em si, mas por causa da Sloane. Ela nunca deixou alguem se aproximar de verdade, nunca se apaixonou antes, e a primeira vez que faz, o cara é morto? Não aceito isso. Espero real que a história não esteja se encaminhando pra isso...

Estou ansiosa para o que vai acontecer no próximo livro e como vai se desenrolar essa questão das tretas entre as máfias.

Kathy 02/05/2022

Como um mafioso todo sério e mal humorado com sotaque me deixa desestabilizada meu Deus. Eu amei esse casal demais as alfinetadas me tiraram boas risadas o livro todo, a tensão e toda química desses dois não tem limites, Sloane é perfeita toda poderosa, Declan todo cadelinha por ela me deixou toda ???

Celia 13/04/2022

Bom demais
Esse livro é tiro, porrada e bomba.
Amei o humor sarcástico dos protagonistas.
A química do Declan e da Sloane é explosivo.
Adorei esse livro

Evie 16/03/2022

Eu geralmente amo os livros de J.T Geissinger, mas essa história não me comoveu como os outros livros.

Não foi um livro ruim,mas esperava mais?

Acção e o mistério foram bons!! mas eu não conseguia imaginar como toda a história de fundo se desenvolveu, eu só podia supor coisas aqui e ali, e caramba, a heroína era ótima.

Particularmente faltava mais conexão entre o casal .

Pathy 07/06/2022

Necessário
Eu nunca quis tanto roubar a personalidade de uma personagem. A principal é engraçada, tem força e inteligente. Eu amei ela mais que tudo e olha que adoro os POV dos caras, porém Sloane é perfeita. Odeio personagem sofrida e que faz tudo pelo cara. A lealdade dela está com a melhor amiga e isso é perfeito.

itspollyy 17/08/2023

ADOREI
Fazia tempo que eu não ria TANTO com um livro, e principalmente de máfia.

A autora escreve super bem o livro, o desenvolvimento e o desenrolar te prende muito na história, os personagens são super cativantes e os hots... são sempre uns hots de respeito. ??

A Sloane é a personagem que eu queria ser, destemina, auto confiante, e gostosa pra kct. Ela é simplesmente maravilhosa ao mesmo tempo que é maluca, eu não aguentava com os diálogos dela com o Declan.

E o Declan... namoral homem me f*d3, que homem gostoso, me desculpa Kage, mas acho que ele te superou. ?

Jessica1248 02/03/2022

?"All of who I am meets her in that kiss."???
?I keep telling you, gangster. I?m charming. By the time this is all over, you?ll be head over heels in love with me.?

"All of who I am meets her in that kiss."

?I don?t care about any of that, because the way you look at me makes me feel like I could fly.?

Elen Prieto 18/03/2022

Gostei.
Gostei bastante da estória. Pra passar o tempo e te tirar do estresse do dia a dia, achei ok. Os dois definitivamente tem química kkk

Nanda511 04/03/2023

Muito bom!! Faz tempo que eu não leio um romance tão engraçado assim, gostei demais da Sloane e do Declan. Não é sempre que a gente tem uma heroína tão leal e cheia de vida quanto ela, com certeza foi a estrela do livro.