Homeopatia

Homeopatia Miguel Mazzoleni

Resenhas - Homeopatia

anac 04/07/2021

homeopatia
essa coletânea de pequenos textos me surpreendeu da melhor maneira possível! miguel mazzoleni descreve diferentes sentimentos e sensações de uma forma inacreditável, é tocante, e me fez sentir um misto de emoções gigante em apenas 21 páginas.
é um livro que eu definitivamente pretendo reler no futuro, apenas para ter um pouco do que sentia enquanto lia pela primeira vez. recomendo MUITO para quem estiver de ressaca ou apenas procurando algo mais curtinho!

Tori 11/09/2021

"E qual é a graça de viver um padrão que esconde meu verdadeiro eu?"
O livro é uma coletânea de histórias curtas e cada uma sobre um tema diferente. Todas são bem escritas e o autor consegue nos fazer sentir o que pretende. No geral, eu gostei, mas falta algo para completar.

Gabi 04/07/2021

Emocionante.
?Mergulhei nos teus olhos, aqueles que Van gogh não pôde ver, mas tenho certeza que se pudesse, ele trocaria o amarelo pelo cas tanho do teu olhar, o mesmo que muda quando o sol beija seu rosto e seu sorriso se abre instantaneamente pelo prazer que é viver, sou suspeito pra falar, mas não canso de te admirar.?

Consegui sentir e visualizar todas as emoções escritas nesse livro, o amor, a paixão, a saudade, a tristeza e a admiração. O autor expressou seus sentimentos de forma linda, crua e tocante. Foi uma leitura que me deixou muito reflexiva e com um misto de sentimentos.