O Futuro em Ruínas

O Futuro em Ruínas Ella Roncato

Resenhas - O Futuro em Ruínas

Kelly813 07/05/2023

No começo a história não me cativou muito, li até a página 9 e passei quase um dia inteiro sem ler, mas logo bateu uma vontade louca de terminar esse livro kkk

Mari Ribeiro @oqueamarile 08/10/2021

Ótimo para tirar de ressaca literária!
Eu li esse livro em um dia e adorei a escrita da autora, achei fluido e os capítulos acabavam de uma forma que ficava impossível não querer ler o próximo.

Gostei do enimes to lovers que rolou aqui e os plots me deixaram chocadas.

Se você gosta de distopia, dinastias, revolução e brigas de poder, você vai gostar desse livro.

rafa 27/01/2022

A idéia foi boa
Amei a ideia, a distopia, os plots, mas foi mal executado, o enemies to lovers não teve graça, não me apeguei aos personagens, mas acho que vale a experiência, não é um livro tão grande

Patt 03/10/2021

VOCÊS PRECISAM CONHECER ESSE LIVRO!
Descobri o @ofuturoemruinas em meio minhas buscas na @amazonbrasil e ele já foi o meu amor a primeira vista ao ver a capa. A autora @ellaroncato caprichou não somente na estética, mas em toda a composição do livro que espero, do fundo do meu coração, que ele vire um filme.

Sim, ele é incrível. O enredo é bem discorrido, os personagens são apresentados da melhor forma possível, sem contar que todos eles são únicos e intensos.

A história se passa na Nova Iorque do futuro que é comandada pela família Wrublack. Addison, a herdeira do trono, é uma jovem que se depara com uma grande perda no início do livro e vai em busca de toda a verdade por trás de sua história e a de seus amigos.

Gente, é reviravolta desde o primeiro capítulo e ele vai te prender até o fim. Ah, tem um romance hot proibido na história, o que deixou tudo mais quente e instigante.

Tem ação, romance, luto e muita aventura nessa história. Eu só tenho a agradecer a autora por escrever algo tão lindo e que me deixou com um gostinho de VOU LER TUDO O QUE VOCE ESCREVER.

O livro está disponível no kindle Unlimited e pra quem não é assinante ele sai por R$9,99. Você não deve perder a oportunidade de conhecer essa história incrível.

Nota: ?????

biancadump 10/01/2022

O futuro em ruínas
eu gostei mt do livro, o início não me prendeu mas dps o livro foi melhorando, dei 4?? pelo único motivo de que eu não gostei mt do final do livro achei que ia acontecer mais coisa mas não deixa de ser um livro ruim

Maduh 08/02/2022

Futuro em ruínas
Estou apaixonada por esse livro, não queria terminar ele nunca.
Os personagens são incríveis e me apaixonei por eles.
A escrita é fluida e suave, e se fosse por mim ele nunca terminaria.
Apesar de estar dando cinco estrelas, acho que faltou algumas coisas nesse livro. Como a desenvolver melhor o romance entre o casal principa. Eles são tão fofos juntos sério, mas acho que faltou um pouco desenvolver o romance entre eles.
Eu amei demais a relação da Addie com o Russell, eles são perfeitos, sério.