Win

Win Harlan Coben

Resenhas - Win

Juliane.Fernandes 10/08/2023

Achei o livro um pouco confuso em si, amo o harlan coben, mas as diversas histórias paralelas acabavam me tirando o foco da história principal, me fazendo esquecer muitos aspectos

Taci 29/07/2023

?? Hc ??
O Win é um Barney de How I met your mother, mas com um pouco de complexo de Batman (e outras coisas ruins, só que nem tanto, da pra entender? kkkk)
Você começa detestando, revirando o olho pra tudo, por último rindo de tudo e amando ele. E isso é o melhor do Harlan Coben, até um personagem que tem tudo pra ser detestado, ele faz a gente amar.
É brilhante o desenrolar da história, os plots e como sempre fui tapeada.
Harlan Coben é meu autor favorito, marcou minha adolescência e com seu brilhantismo continua me cativando livro após livro. Admiro muito o trabalho desse cara. ??

dedeni 21/07/2023

Fiquei surpresa de como não consegui criar nenhum tipo de sentimento ou vínculo com o personagem principal, tiveram momentos que até comecei a achar tudo muito chato e cansativo; talvez a intenção do autor tenha sido fazer um personagem exatamente assim pra se encaixar melhor na história, mas de qualquer forma foi um ponto que quase me fez abandonar a leitura.

como um todo, achei uma historia interessante e com muitos pontos fortes que de fato me surpreenderam, porém, acredito que muitas páginas foram desnecessárias. Entretanto, ainda assim o autor consegue te prender, os plot twist são realmente uma surpresa, o livro nos leva por diversos caminhos e algumas coisas até desconfiamos, mas o final eu realmente não imaginava.

Mari.Vasconcelos 04/10/2023minha estante
Senti exatamente isso

gianna. 09/07/2023

"Sou um salafrário total. E também, para os que não entenderam o subtexto, sou rico."
Queria fazer uma resenha mas não lembro direito, porém dei 4 estrelas então devo ter gostado, ainda mais sendo o Win, meu riquinho psicopata favorito!

"A VIDA É COMPLEXA.
Aceitar isso é um problema para a maioria das pessoas. É muito mais fácil achar que as coisas são sempre preto no branco. Que ou alguém é totalmente bom ou totalmente mau."

Ana Ceci 09/07/2023

O Harlan nunca erra!
Já começo dizendo que Win é um personagem bem controverso: à primeira vista, ele é bem arrogante, chato e exibido. Depois, conhecendo mais sobre ele, é possível perceber seu bom caráter e sua capacidade protetora. Confesso que a arrogância me fez sentir raiva em vários momentos. Demorei para ver o quanto Win era uma boa pessoa!

Inclusive, o Win já apareceu em diversos outros livros do Harlan, pois o ricaço é o melhor amigo de Myron Bolitar, o protagonista de uma grande série! Como já conhecia Win de outros livros, sabia que sua excentricidade era uma marca registrada! No final das contas, percebi o quanto Harlan desenvolveu esse personagem!

A história é bem empolgante, o mistério é muito bem bolado e as cenas de ação são eletrizantes! O que senti foi um pouco de lentidão no começo da trama. Digamos que estava um pouco “sem graça”...mas depois da metade, tudo ficou muito interessante e foi impossível parar de ler até descobrir os plots criados por Coben!

E QUE PLOTS! Eu não esperava a atitude de vários personagens ali! Fui surpreendida da melhor forma possível no desfecho desse livro! E como diria Win: “Articule!”.

>>> Vejam mais resenhas no Instagram de @Territoriodoslivros!

site: https://www.instagram.com/territoriodoslivros/

Analu_borim 07/07/2023

O livro é bom, o mistério que é desenvolvido é interessante. Acho que o que mais me incomodou foram os personagens, não me senti conectada ou a vontade com eles. A personalidade do WIN me incomodou durante o livro inteiro, e também não gostei do rumo que a história tomou no final! Apesar do enredo bom achei o desfecho fraco, a história poderia ter sido melhor aproveitada!

Vih 02/07/2023

Articule!
Um homem de 60 e poucos anos é encontrado morto em um apartamento luxuoso, perto do corpo um quadro valioso que pertencia a família de Win e no armário uma mala com as iniciais dele.

Apesar do Myron não fazer parte da história ele está no livro através de vários comentários e atitudes de Win, que se mostrou mais parecido com Myron do que ele pensa.
Vemos uma lado mais maduro nele, ao mesmo tempo que permanece com suas principais características, como seu próprio "senso de justiça".
Foi muito interessante ver a relação do Win com Ema, assim como a participação dela na história.

Um dos pontos que mais mostra o amadurecimento do Win: "Tenho poucos arrependimentos na vida. Esse ? a forma como tratei minha mãe ? é o maior. Nunca pensei que talvez ela tivesse suas razões, ou que não soubesse o que estava fazendo, ou que tenha cometido, como todos nós, um erro terrível, trágico."

É uma trama complicada, muitos personagens e eventos que parecem totalmente isolados. Em alguns momentos me senti um pouco perdida com os nomes.
A história se desenvolve em um ótimo ritmo, são vários detalhes e é difícil suspeitar do que realmente aconteceu.
Fiquei surpresa com o desfecho e gostei do final.
(Menos a parte em que decidem "proteger" o nome da família em vez de revelar quem era a pessoa por traz da Cabana dos Horrores)

Gostaria que fosse uma série toda, com certeza o Win é um dos personagens da literatura que mais amo.

Thi 01/07/2023

Foi bom matar as saudades de Win, depois do fim dos livros do Myron. Mesmo estilo, cheio de reviravoltas e com o final que tudo se encaixa. Torcendo para ter mais Win!!!!

Lima 25/06/2023

Cadelinha do win
Sou completamente dependente emocional do Win. E tava muito ansiosa para ler esse livro e ter a visão particular dele sobre os fatos, mas eu confesso que esperava mais, talvez eu tenha ido com grandes expectativas, e as mesmas não foram alcançadas, o que foi muito frustrante, mas tudo bem. Também senti falta do meu marido, Myron, Win sem o Myron é como comer bolo de aniversário sem recheio, não é gostoso :(
Mas do fundo do coração, eu espero que o Harlan coben escreva mais histórias sobre meus homens mesmo q eles já estejam gagás. Eu os amo e não imagino a ficção policial sem eles.

Ju Martinez 02/06/2023

Um livro muito bom, bem típico de Coben. Com todas as reviravoltas de sempre, que nos prendem e quando achamos que sacamos tudo, ele muda tudo. Ainda mais com a visão de Win, como eu gosto dele, gostaria que o Myron tivesse aparecido para dar uma força, mesmo o Win não ter precisado.