Win

Win Harlan Coben

Resenhas - Win

Ed.Costa 31/03/2024

Windsor Horne Lockwood III, Win
?Win?, escrito por Harlan Coben, é um thriller eletrizante que mantém os leitores presos do início ao fim.

Ambientado no universo sombrio e intrigante de Nova York, o livro apresenta Windsor Horne Lockwood III, um personagem cativante e complexo que já apareceu em outras obras do autor.

A trama gira em torno de Win, um homem rico e enigmático, que se vê envolvido em uma série de eventos perturbadores. Determinado a descobrir a verdade, Win mergulha em um mundo de corrupção, segredos e mentiras, onde nada é o que parece.

Coben tece uma narrativa habilidosa, repleta de reviravoltas e surpresas, que mantêm os leitores na ponta de suas cadeiras. Sua escrita afiada e envolvente cria uma atmosfera de suspense palpável, fazendo com que seja impossível largar o livro antes de chegar ao desfecho.

Além da trama envolvente, ?Win? também apresenta personagens bem desenvolvidos e nuances psicológicas fascinantes. Win, em particular, é um protagonista intrigante, cujas camadas são gradualmente reveladas ao longo da história, tornando-o tanto cativante quanto imprevisível.

No geral, ?Win? é uma leitura emocionante e absorvente, que certamente agradará aos fãs de thrillers inteligentes e cheios de ação. Com sua trama envolvente, personagens memoráveis e atmosfera sombria, o livro é mais uma prova do talento de Harlan Coben como mestre do suspense contemporâneo.

Silvana.Judici 29/03/2024

Maravilhoso, como sempre, Harlan Coben ...
Confesso que demorei muito pra ler Win, por ser contado na primeira pessoa, que me tira toda a vontade ... Mas, como é do formidável Harlan, não iria deixar de ler, já que li praticamente todos dele... Que grata surpresa!! Win, como sempre, um adorável cretino. A história, como toda contada por Harlan Coben, impossível de abandonar! Amo!!!

Jessy Silva 18/03/2024

Win ?
Depois de acompanhar a saga Bolitar e ter uma queda por Win, Harlan Coben nos presenteia com essa obra do ponto se vista do tão polêmico magnata Win!
Confesso que adorei, adorei ver e entender as coisas do ponto de vista dele, conhecer mais da história da sua família, ter o ponto de vista de Win da amizade e amor que tem por Bolitar é claro, a história me prendeu do início ao fim e Coben entregou tudo com o desfecho sem deixar pontas soltas.
Confesso que alguns momentos esperava que Miron fosse aparecer pra salvar Win, mas sabia que a história era de Win.
Enfim, mais apaixonada ainda por esses personagens tão cativantes, mais uma entrega de suspeita de Harlan Coben.
10/10

Roberto.Proença 12/03/2024

Articule
Win é um dos melhores personagens de Harlan Coben. Nada mais justo que fosse protagonista em uma das suas histórias, que está repleta de referências a outros personagens do autor, em especial o saudoso Myron Bolitar !
E desmistifica um pouco o personagem... Ele é muito bom, muito "foda", sim, mas não invencível... Ele é muito rico, sim, além do imaginável, mas a carga de problemas que acompanham a riqueza e a família, são proporcionais... Ele é durão, prático e insensível, sim, mas também tem seu lado humano... Emma, sua filha, que o diga !
Leitura agradável, que traz a nostalgia da lembrança e o desejo de novas histórias com Myron e Win, juntos novamente... (Mesmo que a idade para eles já esteja pesando) !

Leonardo.Heffer 28/02/2024

O grande é problema está na índole do personagem
Pra mim acredito que o mundo já avançou (e retrocedeu) o bastante pra termos um personagem com a índole de Win à frente de uma jornada literária.

Win não é e nunca será, pra mim, um personagem tão palpável como Wilde de "o Menino do Bosque" e "identidades Cruzadas".

A falta de ética e salafrarismo (isso existe?) De seu personagem principal não consegue prender e cativar em nenhum momento.

Sabe aquele personagem calculado e totalmente fabricado pra atender algumas questões e só pra gerar algo diferente, cria-se uma personalidade dúbia. Mto prazer, Win.

A história infelizmente também não é a das mais mirabolantes já criadas por Coben, que pelo excesso de obras parece não conseguir mais inventar a roda de seu sucesso.

Este livro é Passável, na carreira do autor e na sua carreira como.leitor.

LariGabriella 24/02/2024

Descepciona
O Win é simplesmente um dos meus personagens favoritos da vida e o Harlan consegui cagar completamente com a história dele. Não sei se fui eu quem começou a ler com expectativas muito altas ou se esse foi o maior erro da vida do Harlan.
Com falas extremamente problemáticas (teve um diálogo sobre pedófila que me deixou pasma, não sei como o autor achou aquilo de bom tom) e uma história pra lá de arrastada esse é sem dúvida o livro que eu me os gostei do Coben.
O Win é um personagem tão bem escrito e tão bem elaborado, ele é complexo e tem uma moral duvidosa que é um charme a parte, bom, isso na série do Myron já que no livro dele mesmo o Harlan conseguiu deixar o personagem extremamente maçante.
Em geral a única coisa boa do livro foi conseguir enxergar pelos olhos do Win a forma como ele vê a amizade dele com o Myron e a admiração que ele tem pelo amigo.

Elionay.Marques 18/02/2024

Sempre uma boa surpresa
Assim como tudo que o autor escreve, uma história cheia de mistérios e reviravoltas. Ainda não tinha lido nada focado no Win, somente no Myron. Leitura típica de Harlan Coben, ansiedade a cada página e um sentimento de ?e agora?? no final.

Carliana3 16/02/2024

Harlan é Harlan!
Aqui conhecemos melhor e entramos na mente - um tanto obscura - do enigmático, poderoso e super rico Windsor Horne Lockwood III. Win, para os íntimos, se envolve de maneira pessoal num caso de investigação de assassinato e, por esse motivo, não mede esforços ( e dinheiro e influência) em busca da verdade, uma vez que o que está em jogo é o nome da estimada família.

Verdade seja dita, eu iria gostar tanto assim do livro caso não tivesse a ver com o universo Myron Bolitar?!
O fato é que fica um tanto cansativo a maneira excessiva que Win fala sobre suas riquezas, habilidades, inteligência... Precisa se auto afirmar tanto assim?! Talvez essas divagações e falta de modéstia fossem excelentes como pano de fundo das histórias de Myron, porém não cativou o suficiente numa história independente. Acrescento que amei conhecer a versão pai, ou seja a versão humana, de Win.
Mas isso em nada atinge a construção do enredo - embora ainda não esteja convencida do assassino -, a forma genial como Harlan divaga, entra em atalhos e "distrações" na narrativa para, lá no final, mostrar que estava tudo bemmm na nossa cara. O homem é incrível!
Vale a pena a leitura com certeza.

Eduardo1889 14/02/2024

Esse é o segundo livro do Harlan Coben que eu leio, e pelo visto não vou parar por ai, pois eu gostei muito do autor. O livro conta a história de Windsor Horne Lockwood III, mais conhecido como Win. Um milionário que usa seus métodos e dinheiro para desvendar um assassinato, história essa que envolve sua família. Vale a pena conferir essa história. Muito bom livro.

Lucas.Mello 08/02/2024

Win
Livro todo contando da perspectiva de Win com seu humor peculiar.

Prende bastante a atencao e curti o final.

Vale a pena.
NatyNatalia 09/02/2024minha estante
Livro incrível mesmo

Greicy 23/01/2024

Assim como todos os livros do Harlan, foi escrito maravilhosamente bem, senso de humor, descrições, lutas... Tudo isso me agradou! Mas dessa vez eu achei excessiva a criação de muitos personagens para nos confundir e criar teorias. Harlan é sempre assim, nos confunde até a última página, mas fiquei perdida em algumas partes e achei muita informação. Win é um ícone da série do Myron e foi incrível ler mais sobre ele, suas emocoes e relações com a filha. Recomendo
Denise389 23/01/2024minha estante
Harlan Coben é um gênio da escrita né. É um dos meus autores favoritos

Greicy 24/01/2024minha estante
Ele é sensacional! Também amo

Ludmila 23/01/2024

EU AMAVA O MYRON , MAS O WIN ERA O BOY LIXO QUE TODA GAROTA NÃO DEIXAVA DE REPARAR!

Ao longo da série do Myron Bolitar acompanhei o seu relacionamento com Win. Era incrível a sintonia e a fidelidade entre os dois amigos, ainda mais com a visível diferença entre os dois.

Win não tinha limites , era preciso nas suas intervenções durante as investigações de Myron e o seu comportamento levou ao afastamento dos dois.

Este livro se passa anos depois do afastamento e Win não mudou em nada . Continua agindo como bem entende , sendo o rico bon vivant e evitando ter qualquer relacionamento. Mas ao mesmo tempo é perceptível a falta que Myron faz em sua vida porque era a única pessoa que ele tinha uma conexão real.

O enredo nos entrega mais da família do Win , seus parentes , os problemas que eram ocultados e também acaba se relacionando com um crime que aconteceu no passado. Win mostra determinação e muita diligência quando tenta se livrar de possíveis acusações.

A busca pela verdade faz com que Win se encontre com verdades que ele preferia não descobrir e que alterará o que sabe sobre si e sua família.

Diagora.Liara 19/01/2024

Win X Myron
Um protagonista bastante controverso que traz um bom toque se vilão que a gente se apega. Não ter a participação do Myron deu uma renovada na narrativa.

Bruna.Campidelli 27/12/2023

Perfeito
Harlan conseguiu, mais uma vez, escrever uma história que prende o leitor do início ao fim, proporcionando várias teorias e as fechando no fim. Perfeito.