Win Harlan Coben

Resenhas - Win

Raphaella 27/12/2021

o que dizer de Harlan Coban sem parecer uma tiete doida?
win ficaria enojado pelo como eu irei começar essa resenha, mas ele que lute. demorei meses pra conseguir meu exemplar (obrigada amigo oculto que prestou) e li esse livro despretensiosamente, não peguei muitas expectativas por ele, por ter me frustrado em alguns livros de romance por fora.
mas eu podia ter feito isso, porque esse livro foi completamente sensacional... a falta de myron não foi tão triste, porque win conseguiu manter aqueles momentos tensos junto com as piadas que ele aprendia com seu amigo e companheiro. além disso, o plot desse livro (nas últimas vinte páginas) me fez querer explodir minha cabeça de felicidade... que plot, meus amigos!!!
recomendarei para todos essa obra prima e sei que provavelmente vou ler ele mais algumas trilhões de vezes. te amo win, te amo myron, te amo harlan!

Aline Guedes 25/12/2021

Amei
Consigo imaginar o final desse livro num excelente filme, estilo 007 (talvez eu esteja sob influência do último James Bond do Daniel Craig que encaixou bem com meu raciocínio aqui).

Sou apaixonada pela escrita do Harlan Coben, pois ele consegue mesclar o humor com o suspense num ritmo muito bom, e que me faz ler sem verbo tempo passar. E o Win é um personagem por quem não consigo não me apegar.

Adorei a forma como o Win narra a história, e como o conhecemos melhor no decorrer dela.

Só não li mais rápido, por falta de tempo.

Marques60 20/12/2021

Mais um livro de Harlan Coben que envolve pelo quê de comicidade presente nas falas do Win. O livro relata um caso de famílias, então, dessa forma pudemos conhecer um pouco mais do Win.

Dea Campodonico 20/12/2021

Win é Foda!
Win é meu milionário arrogante preferido, um anti-herói perfeito, que tá pouco se lixando pra opinião alheia e pro resto do mundo. Mas Win tem seus valores e isso deixa ele um personagem ainda mais interessante. Conheci Win no primeiro livro do Myron Bolitar e amo essa dupla, mas ele sozinho é algo mais, é excelente. Quero mais, Harlan Coben nunca te pedi nada por favor, eu te imploro, escreva mais livros do Win! 5 estrelas e favoritado com certeza!

Aninha 19/10/2021

Win ??
Um dos melhores livros de 2021, Win é um personagem incrível. Espero que Harlan escreva mais sobre ele ??

Rosy 31/12/2021

HC nunca decepciona
Gente, esse livro é puro SURTO! Eu ameeeeeei que foi narrado pelo Win, que é um personagem meio misterioso, sempre coadjuvante de outras histórias. Vê-lo de verdade em ação é impagável. Ele é escroto, metido, babaca, insolente, porém é charmoso, inteligente, foda demais. A narrativa do Harlan é perfeita. te prende da página 1 até o fim. Como tudo se conecta da forma q vc nunca imagina. Não desconfiei de NADA, como boa trouxa que sou. Foi mto maravilhoso como tudo de entrelaçou e fez mto sentido em vários pontos.
nada de pontas soltas, nada de continuação (embora eu quero mto mais livros com o Win, por favor Sr. Coben). Só essa obra prima.
Perfeito, leiam!!!!
PS.: Tem quebra da quarta parede e isso está simplesmente INCRÍVEL!

FabiBraga 08/12/2021

Bom passatempo
Trama boa, gostei da narração em 1a pessoa, considero um jogador passatempo, sem grandes pretensões.

Ale_Oliveira_Faria 06/12/2021

Win
Um livro com todos os elementos principais do Harlan Coben: suspense, mistério e um toque de humor
Só senti falta do Myron, embora ele seja citado sempre.
Recomendo.

Marta 06/12/2021

Win
Na mesma onda dos livros do Miron Bolitar, mas sem ele... confesso que gosto mais do Win como quadjuvante. É muito tempo descrevendo as roupas, sapatos, carro, apartamento, etc.. cansativo e desnecessário.
Deixou a desejar.

MayaraFacirolli 06/12/2021

O que falar de Win?
Aí gente, eu amo o Win, tudo pra mim hahahaha
Muito bom conhecer ele um pouquinho melhor, Harlan podia fazer uma série só pra ele também.
E como sempre, fui surpreendida no final. Amei

Silvio 30/11/2021

Puutz...que livro!!
Harlan Coben continua phoda! Sua criatividade e imaginação ímpares estão presentes também neste livro. Além de mistérios, ação mostra coisas da vida que (quase)ninguém quer admitir, mentiras que contam para si próprios, dúvidas e muito mais. A ironia e o sarcasmo, próprios do autor, para se dizerem certas verdades, também se fazem presentes, tipo "rico nunca vai preso, no máximo paga uma multa" .
O fato de Win ter uma tia brasileira, que se casou com seu tio por um xamã da Amazônia, achei o máximo!!

Vinicius_wruck 28/11/2021

Mais um livro do Harlan Coben, e mais uma vez ele nos surpreende com suas histórias altamente complexas e bem desenvolvidas. Sem falar nos seus personagens icônicos a quem nos prendemos. Em Win isso não foi diferente, Win parece ser um cara incrível apesar de ser um herdeiro rico.