Win

Win Harlan Coben

Resenhas - Win

Thai 14/05/2023

Harlan sendo Harlan ...
Sempre que penso em livros bons de mistério não tem como não pensar nos livros do Harlan, e nesse livro não é diferente, um livro maravilhoso, que te dá vontade de ler direito (se eu pudesse teria lido em um dia, mas tinha que estudar para provas).
Se gosta de mistério, suspense e uma pitada de romance com muitas reviravoltas esse livro é pra você!

Aprecie a leitura e se é fácil se envolver com o Win e concordar com ele em geral kkkkk

Lari 04/05/2023

Meio que estou dependente emocional do Win
Esse é o primeiro livro do Harlan Coben que leio e amei sua forma de escrever. Alguns momentos são clichês demais, meio irreais, um pouco forçados, tipo aqueles filmes de espionagem que os personagens tem habilidades absurdas. Não que tenha algo de errado nisso, afinal é um livro de ficção, mas eu gosto de um pouco mais de realismo. Fora isso, é uma história muito boa, com personagens super carismáticos e bem humorados de um jeito bem peculiar. Adorei muito e me diverti demais durante a leitura!
Como é o primeiro livro que leio do autor, não conheço ainda o Myron, como também não conhecia o Win, e fiquei encantada por ele. Amo um salafrário carismático kkkkkkk Agora que terminei a leitura, estou me sentindo órfã, acho que desenvolvi uma dependência emocional no Win KKKKK. Vou sentir saudades de rir com ele todo dia antes de dormir (inclusive, é real que Harlan Coben é o "mestre das noites em claro" pois são 4 da manhã, estou morrendo de sono mas não consegui dormir até agora lendo).
Preciso para ontem de mais livros com o Win sendo o principal!
Enquanto isso, vou lendo os outros livros para conhecer agora o Myron e, claro, matar a saudades do Win ??

Janaina.Oliveira 01/05/2023

Win - Harlan Coben
Win é homem do tipo rico, charmoso e que gosta de fazer sua justiça, um estilo Batman sem a roupa de morcego e o assassinato dos pais.
Na verdade a mãe de Win já morreu, mas ele não tinha um relacionamento com ela, seu pai ainda está vivo na propriedade principal da família.
Mas à família de Win também tem um passado trágico, que envolve o roubo de duas obras de arte valiosas, o assassinato de seu tio, e o sequestro e estupro de sua prima por meses, no caso que ficou conhecido como Cabana dos Horrores e envolve várias vítimas, além da prima de Win.
Win também é uma especie de parceiro do FBI, e se envolve em uma investigação de assassinato a pedido de um contato do FBI e, também porque uma das obras de arte roubadas de sua família estava na parede do morto.

Foi meu primeiro livro do autor e apesar de poder imaginar o fim da história antes da metade do livro, não deixa de surpreender o leitor de maneiras divertidas.

@lipecelli 29/04/2023

Muito bom voltar ao universo Win/Myron, completando os 12 livros que envolvem os dois. Espero q não demore muito pra aparecerem em próximos lançamentos :)

Marcos 28/04/2023

Windsor Horne Lockwood III
Win descobre que duas obras de arte que foram roubadas da sua família se encontram em um apartamento onde houve um assassinato.

Win é obrigado a mergulhar em segredos sombrios de sua família, segredos esses capazes de chocar o próprio Win.

Estamos falando aqui do melhor personagem do Harlan Coben.

Perfeccionista e carismático, Win está impecável na história, sendo ele mesmo, mas também mostrando seu lado humano.

PT e Ema são ótimos personagens. Principalmente Ema, que além de carismática, estimula os sentimentos humanos de Win.

O desfecho do assassinato é de certa forma previsível, mas como foi realizado é surpreendente.

Me despeço aqui por hora dos personagens da saga Myron Bolitar? espero um dia poder reencontra-los.

Marcelo 27/04/2023

Premissa - 4,5/5
História - 4,5/5
Trama - 4,5/5
Personagens - 5/5
Conclusão - 5/5

Avaliação Geral - 4,7/5

daricanedo 26/04/2023

Win, é um suspense policial que tem todos os elementos para criar teorias e te prender até a última página com final sem aberturas e tudo exclarecido de forma plena.

Não é atoa que Harlan Coben é um dos meus autores favoritos, todos os livros dele são excepcionalmente bons, e Win não seria diferente.

Andreza 24/04/2023

Articule
Win sempre será o meu malvado favorito. Já amo desde os livros de Myron e foi ótimo ver o Win por uma outra perspectiva. E sobre Harlan? Sempre impecável em seus livros ??

Manú 20/04/2023

Win
Bilionário, bonito, elegante e implacável !
Devido uma surra quando criança aprendeu diversas artes marciais, teve aulas com os melhores professores do mundo, já inclusive prestou serviços ao governo.

AlessandraD. 20/04/2023

Interessante, mas não muito emocionante. Pode-se ver o Win mais humanizado, se é que isso é possível, ao mesmo tempo que ele continua sendo um personagem muito pedante e irritante, porém carismático.

@paty_bookaholic 15/04/2023

Personagem cativante, Win trás uma história cheia de mistérios e decisões importantes para Win, um ricaço que sabe muito bem o poder que tem!

Dandarams 13/04/2023

CHOCADA!
Simplesmente maravilhoso a construção deste livro!
Recomendo demais.
Os mistérios que Harlan Corben faz não decepcionam nunca. O mais interessante é que além dele se dedicar aos grandes mistérios, também se atenta a questões relacionais dos personagens. E é muito bom acompanhar tanto os suspenses apresentados quanto o amadurecimento na relações pessoais do personagem.
Amei!

Bela 07/04/2023

Meu malvado favorito
Eu estou apaixonada pelo Win. Se tem uma coisa que eu amo acompanhar é personagem detestável. Nunca li nada da série do Myron e já tô triste pelo Win nao ter tanto destaque nos outros livros.

Fora isso, Harlan Coben, né, meus amores?
Delicinha de ler.