A Barraca do Beijo 3

Resenhas - A Barraca do Beijo 3

1 | 2 | 3 | 4

bellsreading 05/03/2024

O filme é bem melhor
Nunca pensei q um dia diria isso, mas o filme é bem mais legal! acredito q seja pq barraca do beijo é um daqueles livros q precisam ser lúcidos, e os filmes trazem mais graça e fofura pra essa triologia.

no entanto, se vc for fã dos filmes, leia o livro :)

Larissa 20/02/2024

Ok
Eu gosto mt dessa historia mas nesse livro quase todos os personagens me irritaram em algum momento kkk e o final n gostei taanto

Iza 11/02/2024

Comecei achando que já havia lido o livro, mas talvez por já ter visto o filme, já que haviam cenas que eu não lembrava, mas, como sempre, uma leitura gostosinha, ótima para passar o tempo e distrair.
Tiveram algumas cenas que me emocionaram bastante, apesar de todo o drama adolescente (mas acho que o livro não seria tão gostoso se eles não tivessem existido)

Simone Pagliari 25/12/2023

A Barraca do Beijo 3
A Barraca do Beijo 3 - Assim só li todos os livros porque não suporto abandonar, mas foi bem difícil terminar de ler, porque não me prendeu tanto, é bem água com açúcar.

Caroline727 21/12/2023

BARRACA DO BEIJO 3 ?
Não gostei desse final , horrível , queria que Ellen e Noah ficassem juntos no final , mas não ocorreu isso , ela ficou 6 anos sem ver eleeee , depois quando se reencontram eles decidem marcar um reencontro pra tomarem café , queria saber se eles ficariam juntos ,ou seria só um encontro normal entre adultos ??

Prefiro o segundo livro do que o terceiro , nossa , estou triste , dou 4.0/5

Thaila.Ranny 13/09/2023

Confesso que não queria acabar, achei que o 2 era o melhor mas o 3 com certeza me envolveu beeem mais. O Lee como sempre inicia chato e termina encantando corações. O desenvolvimento do personagem Noah foi muito bom, ele amadureceu muito no decorrer dos livros, e nesse ele se demonstrou bem mais maduro e compreensível do que Lee, em situações que ele nem precisava ser. O final de Elle não poderia ser melhor, ela merecia, merecia o momento ?dela?. E o reencontro deles depois da faculdade foi bem clichêzinho do jeitinho que eu gosto, uma pena que acabou.

Beatriz1632 14/06/2023

A barraca do beijo 3
Adoro os livros da Beet, mas esse sem dúvidas foi o livro mais demorado. Não tenho certeza se o motivo foi por ter assistido o filme ou não ter gostado tanto da leitura.
Nesse caso, gostei mais do filme.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Chorei muito no final porque é tipo o último livro o qual eu amo demais essa história por mim não teria é final nunca rsrsrsr

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

MAY 14/04/2023

Nada de novo sob o Sol
Gente, como pode, um livro que tem quatro narrativas principais ser tão monótono?????? É um livro de um filme, o que fica bem claro, e talvez seja por isso, mas mesmo assim é um porre

Saori Malfoy 12/03/2023

?Nem tudo tem que ser perfeito.?
Bom, já avisando que essa será uma resenha longa, pois tenho muito o que dizer. Primeiro de tudo, esse livro me destruiu, chorei muito com ele nos últimos três capítulos. Agora indo para o que tanto quis comentar: a questão filme X livro. Quando comecei a ler os livros, eu já tinha em mente que eu gostava demais dos filmes, mas ao ler os livros, tenho total certeza de que amo mais os livros. Há quatro dias atrás, assisti todos os filmes novamente depois de muito tempo sem assistir, pois estava com o propósito de ver o que mudou, o que acabou não entrando nas adaptações e etc, mas ao terminar de ler os três livros, o ponto de vista do Noah e os contos, minha visão de muitos personagens mudaram e muito. Sobre os personagens, nos filmes deixo muito aparente o quanto eu não gosto do Noah, do Warren, do Oliver, das garotas OMG e da Rachel, mas no livro tive impressões completamente diferentes deles. Todos são boas pessoas no livro enquanto no filme foram moldadas para serem os ?ruins?. O Noah até tem exceção do começo do primeiro livro, pois, sim, ele estava sendo tóxico e etc, mas depois ele mudou, amadureceu e isso fez eu enxergar outro lado dele. Agora os outros personagens no filme tem atitudes que me faz odiar eles, já no livro não. Eu realmente amei os livros e acho que me fizeram refletir sobre a época da minha adolescência e também em coisas para minha vida atual e futura, levarei muitas das lições que aprendi com os livros para vida. Crescer nem sempre é fácil e mudanças são sempre difíceis, mas tudo isso faz parte de ciclos e esses ciclos foram feitos para ter começo, meio e fim, nem tudo é para sempre, mas precisamos seguir em frente e seguir lutando para conquistarmos tudo o que desejamos. Esse livro com certeza entra para uma das melhores leituras que fiz este ano.
CamiBrito 13/03/2023minha estante
Olha me deixou curiosa? nunca quis ler por achar o filme chatinho, mas agora tua resenha me fez ler hahahahha

Saori Malfoy 13/03/2023minha estante
Os livros são bem diferentes dos filmes. Eu gosto muito dos filmes, mas os livros me conquistaram muito. Mudou minha visão em relação a muitos personagens, os contos são muito bons, os filmes foi muito modificado.

rdetogni 25/01/2023

"uma última vez"
Bom, nem sei o que dizer sobre esse livro.

Sei que muita gente não gosta dessa série e prefere o livro... Mas, honestamente, eu amo. Já disse que foi o primeiro livro (grande, pelo menos na época) que eu terminei de ler inteiro e por isso marcou muito a minha vida.

Mas, não sei o que dizer agora que eu terminei oficialmente. Uma das coisas que eu mais gostei é que é nítido o quando as personagens amadurecem, e percebemos também o quão difícil isso foi...

Outra coisa que eu não esperava é que a Elle não foi para Harvard.. eu sinceramente não lembrava muito do filme então achei que ela iria, mas fiquei feliz por ela fazer algo que realmente gostava.

Ah, e a casa da praia, nem posso dizer o quanto eu fiquei feliz por eles não terem vendido ela, pulei de alegria com isso.

Amei demais esse livro, chorei muito, parece bobo mas me vi na Elle muitas vezes. A Elle fez muitas coisas idiotas ao longo dos livros, mas no último, me identifiquei com ela em algumas coisas, então, no final, fiquei "feliz" por ela ter "surtado" e percebido que não estava exatamente feliz com tudo, e ter se achado.

E o epílogo... Nem sei o que dizer, fico muito feliz pelo Lee e pela Rachel, acho eles muito fofos, e a Elle e o Noah... Bem, acho que chegamos num consenso que eles obviamente ficam juntos né? E fico feliz por isso.. eles foram feitos um para o outro

Da série toda, o primeiro e esse último livro foram os melhores na minha opinião e sempre vão ter um lugar especial no meu coração

Giovana 19/01/2023

Gostei muito
Nesse livro ele mostra a vida da Elle de um jeito diferente, ela ainda ficou no meio dos irmãos Flynn, mas dessa vez foi quando ela recebeu a carta de aprovação para estudar em Harvard, ela teve que decidir se iria para Harvard com o Noah ou para Berkley com o melhor amigo Lee, nesse tempo ela soube que os pais de Lee e Noah iriam vender a casa da praia e eles quiseram passar os últimos dias guardado e arrumando a casa para ser vendida, Elle teve que conciliar o tempo entre cuidar da casa, passar um tempo com Noah, realizar a lista de desejos com Lee que achou de quando eles escreveram ainda pequenos, trabalhar para conseguir guardar dinheiro e poder passar um tempo com seu pai e seu irmão Brad.

1 | 2 | 3 | 4