A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3 Beth Reekles

Resenhas - A Barraca do Beijo 3

1 | 2 | 3 | 4

Saori Malfoy 12/03/2023

?Nem tudo tem que ser perfeito.?
Bom, já avisando que essa será uma resenha longa, pois tenho muito o que dizer. Primeiro de tudo, esse livro me destruiu, chorei muito com ele nos últimos três capítulos. Agora indo para o que tanto quis comentar: a questão filme X livro. Quando comecei a ler os livros, eu já tinha em mente que eu gostava demais dos filmes, mas ao ler os livros, tenho total certeza de que amo mais os livros. Há quatro dias atrás, assisti todos os filmes novamente depois de muito tempo sem assistir, pois estava com o propósito de ver o que mudou, o que acabou não entrando nas adaptações e etc, mas ao terminar de ler os três livros, o ponto de vista do Noah e os contos, minha visão de muitos personagens mudaram e muito. Sobre os personagens, nos filmes deixo muito aparente o quanto eu não gosto do Noah, do Warren, do Oliver, das garotas OMG e da Rachel, mas no livro tive impressões completamente diferentes deles. Todos são boas pessoas no livro enquanto no filme foram moldadas para serem os ?ruins?. O Noah até tem exceção do começo do primeiro livro, pois, sim, ele estava sendo tóxico e etc, mas depois ele mudou, amadureceu e isso fez eu enxergar outro lado dele. Agora os outros personagens no filme tem atitudes que me faz odiar eles, já no livro não. Eu realmente amei os livros e acho que me fizeram refletir sobre a época da minha adolescência e também em coisas para minha vida atual e futura, levarei muitas das lições que aprendi com os livros para vida. Crescer nem sempre é fácil e mudanças são sempre difíceis, mas tudo isso faz parte de ciclos e esses ciclos foram feitos para ter começo, meio e fim, nem tudo é para sempre, mas precisamos seguir em frente e seguir lutando para conquistarmos tudo o que desejamos. Esse livro com certeza entra para uma das melhores leituras que fiz este ano.
CamiBrito 13/03/2023minha estante
Olha me deixou curiosa? nunca quis ler por achar o filme chatinho, mas agora tua resenha me fez ler hahahahha

Saori Malfoy 13/03/2023minha estante
Os livros são bem diferentes dos filmes. Eu gosto muito dos filmes, mas os livros me conquistaram muito. Mudou minha visão em relação a muitos personagens, os contos são muito bons, os filmes foi muito modificado.

Caroline727 21/12/2023

BARRACA DO BEIJO 3 ?
Não gostei desse final , horrível , queria que Ellen e Noah ficassem juntos no final , mas não ocorreu isso , ela ficou 6 anos sem ver eleeee , depois quando se reencontram eles decidem marcar um reencontro pra tomarem café , queria saber se eles ficariam juntos ,ou seria só um encontro normal entre adultos ??

Prefiro o segundo livro do que o terceiro , nossa , estou triste , dou 4.0/5

Jessi Dante 07/08/2021

Problemas da vida real
Os filmes da Netflix foram baseados nos livros 1 e 2, mas este último livro, foi baseado no terceiro filme rs

Elle precisa amadurecer e tomar decisões importantes na vida, fica dividida entre estudar em Harvard com Noah ou em Berkeley com Lee, que sempre o plano dos dois.

Mtas coisas começam a acontecer ao mesmo tempo: O pai dela começa a namorar, os pais de Lee vão vender a casa da praia, ela começa a trabalhar, eles acham uma lista de desejos de qdo eram crianças e resolvem fazer tudo que tem na lista.

Sofri junto com a Elle e ainda não sei se gostei ou não do final, não estava esperando o que aconteceu, mas acho que gostei apesar de tudo.
lulu 24/09/2021minha estante
Oi eu tô meio perdida tem come ajudar!!, a poder ler esse livro eu não sei como.

Jessi Dante 24/09/2021minha estante
Oi, não entendi que ajuda você quer? O skoob só faz anotações, não da pra ler por aqui. Tem que comprar o livro.

Ligia 28/08/2021

Enfim
Eu só li esse livro porque assisti o filme e achei que o final poderia ser melhor,não é como dizem, o livro é sempre melhor que o filme? Na verdade não foi, a escritora usou o filme para escrever o livro. Decepcionada com esse final

Alice216 29/10/2021

A barraca do beijo 3
?Em algum ponto da vida de todos, haverá um momento em que sentirá que não há um único lugar na Terra onde realmente deva estar.?

Esse livro foi bem parecido com o filme. Senti como se estivesse lendo o filme, o que foi bem prazeroso. Vou sentir falta de Lee, Noah e Elle.

Maite 10/08/2021

E VAMOS DE CHORO!
Livro perfeito, mostra um amadurecimento enorme em todos os personagens, e o relacionamento da Elle e do Noah é tratado como um relacionamento real, e não um conto de fadas do livro.
Ele tem um final aberto, que se passa 6 anos depois da Elle e o Lee irem para a faculdade. (Não necessariamente juntos ahahaha).
A escolha da faculdade também também foi uma coisa que me surpreendeu muito, uma escolha muito boa que a Elle fez.
Acho que alguma pessoas não vão gostar do final. Mas foi um final necessário. Amei!?
Ana Carolina 15/08/2021minha estante
final foi igual o filme ? só queria saber

rafaellahadassa 11/07/2022

Interessante
Ao mesmo tempo que ele se parece com o terceiro filme, ele tem muitas coisas diferentes.
A melhor coisa desse livro de fato não é nem tanto a história, mas sim o fato de que tira a dúvida do final que o filme deixou meio confuso.

Vic Wonder 16/12/2021

INCRÍVEL?
Eu amei muito esse livro. É o meu preferido e me fez refletir muito. Dentre tantas lições a que mais me conquistou foi sobre a importância de saber quem somos e o que queremos fazer com o nosso futuro.
É muito bom ajudar os outros e pensar nos outros, especialmente em nossa família e amigos. Mas também temos que ter a ciência dos desejos do nosso coração.
O Noah cresceu tanto, fiquei orgulhosa dele.
O Lee, me faz querer uma amizade platônica tão intensa assim.
A Elle me mostrou que somos fortes e podemos superar tudo. Que uma hora temos que crescer e ir a luta, conquistar nossos sonhos.
O Levi me lembrou que ter amigos é muito bom.
Eu fiquei feliz com o final da história deles?
A vida é cheia de voltas e o importante é saber reconhecer quando deixar as pessoas irem.
Obrigada Beth pela história incrível?

Lumi Tie | @lumi.reads 16/10/2022

Neste último volume o sentimento no geral é o de despedida. Nossos protagonistas terminaram o colegial e estão prestes a ir para a faculdade, a casa da praia que guarda inúmeras memórias será vendida e Elle ainda mantém o segredo de que foi aceita em Harvard, fazendo com que se sinta dividida, novamente, entre os dois irmãos Flynn. Se por um lado o plano de uma vida toda com Lee era de cursar Berkley, como suas mães fizeram, por outro lado existe a possibilidade de estar com Noah bem longe de todos em Harvard, vivendo a vida de casal que ambos anseiam.

Apesar de voltarmos à agonia de que Elle simplesmente não é completamente sincera com seu melhor amigo e com o seu namorado, aqui a justificativa funciona porque é uma decisão que precisa ser tomada sem influência de ninguém, ela precisa decidir o que quer pra si. A surpresa é que não demora muito para que ela se decida, mas a consequência é se sentir imediatamente culpada por deixar Lee na mão.

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2022/10/11/resenha-a-barraca-do-beijo-3-uma-ultima-vez-beth-reekles/

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Chorei muito no final porque é tipo o último livro o qual eu amo demais essa história por mim não teria é final nunca rsrsrsr

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

1 | 2 | 3 | 4