Biscoito Afoito

Biscoito Afoito Agnes de Bezenac...

Resenhas - Biscoito Afoito

Fran Ferreira 31/03/2022

História bem rápida com intuito de ensinar sobre pedir algo que queria e não sair pegando, pois você provavelmente não saberá qual o destino final de algo sem perguntar.
Historinha legal, li duas vezes (bem rápida) mas o livro em si não prendeu minha atenção de verdade como um que li dessa coleção (Adendo: adulta lendo, sem crianças).
As ilustrações são fofas demais, gostei, elas chamam a atenção de uma criança de fato, eu particularmente gosto dos traços da ilustradora.

Juliana.Cristina 30/07/2022

Livro infantil
Gostei da ilustração, muito bonita e colorida. Porém, mesmo que ache importante aprender alguma coisa relevante para vida nas estórias, acho que deveriam fazer livros infantis mas divertidos e acrescentar informações construtivas de forma indireta.

qziacoelho 22/08/2022

Um livro rápido sobre a comunicação entre pais e filhos e sobre amadurecimento. Muito bom!
As ilustrações são fofas demais!

LALA LITERARIOS 08/12/2022

Aprendendo a pedir antes de pegar, uma gracinha pra criançada refletir e aprender enquanto lê e se diverte ?

Luu00 11/03/2024

É um bom livro para ler para as crianças afim de ensiná-las de pedir antes de pegar algo! Linguagem simples e objetiva. Muito bom as ilustrações.

abacaxeira 11/01/2022

Os autores Agnes de Bezenac e Salem de Bezenac (são irmãos?) trazem uma história curta, bem ilustrada e com uma lição de moral

Stefany.Andrade 31/03/2022

Esperava que essa história ensinasse as crianças a paciência e educação. Por fim, não entendi o que o livro quis passar.

Rita Camacho 30/01/2024

É uma história pequena e bem simples, mas com uma mensagem bem bacana, que é sobre pedir permissão aos responsáveis antes de fazer algo. Acredito que ele seja para os mais pequenininhos, até uns 5-6 anos, pela linguagem e a forma como a história foi contada. Como sou professora, já imagino as páginas de reflexão do livro para conversar e discutir sobre o assunto com meus alunos. Eu só acrescentaria no final da história que cachorros não podem consumir chocolate rs

oariellucas 10/12/2022

Tá aí um ótimo livro pra se dar a uma criança, é educacional e engraçadinho. Passa uma mensagem boa de responsabilidade

eusou_daniel 04/02/2023

Achei um pouco vazio
Acho que poderia ter explorado um pouco o fato de ser errado dar biscoito de chocolate para o totó também, já que chocolate faz mal para os cachorros.

Thali 05/10/2023

Livro muito fofo e bem simples. Ideal para crianças pequenas em fase de aprendizagem e alfabetização.

Flá 07/01/2024

Ótimo para criança
Li com minha filha e é um bom livro para crianças em fase de alfabetização com ilustrações bem bonitinhas

lihgsilva 17/02/2024

Confesso que aproveitei a promoção da Amazon de ebook grátis, acho que esse é um livro infantil, uma boa lição para os pequeninos