O Duque Solteiro

O Duque Solteiro Sabrina Jeffries

Resenhas - O Duque Solteiro – Dinastia Dos Duques #2

PaulinhaGuedes 27/03/2024

Personagens reais, dando a chance para o Amor
Os dois personagens principais. Joshua e Gwyn, são duas pessoas reais. Que já sofreram as maiores desgraças que a vida pode oferecer; nesse livro vemos o desenrolar da sua história como cada um tentando superar as suas cicatrizes e tendo que confiar mais uma vez no amor.
Eu já sou muito fã dessa família; gostei mais que o primeiro.

Gabi 21/03/2024

As vezes é difícil ler livros de época pelo fato de saber a rigidez da sociedade.

Não tenho nem como imaginar o desespero de Gwyn em toda essa situação do passado dela com Malet. Fico até aliviada por ela ter encontrado um parceiro tão compreensivo quanto o Josh.

Estou gostando cada vez mais dessa coletânea que, sério, é maravilhosa.

Ariane.g 20/03/2024

Romance mais ou menos
Não foi uma leitura que fiquei vibrando com o casal, mas ao todo não foi ruim.
Fiquei completamente apaixonada pelo Joshua e gostei muito de saber mais sobre ele e sua história, mas acho que ficou faltando algo a mais no romance.
Não me senti conectada com eles e em muitas cenas achei que ele e a Gwyn não tinham química nenhuma, sem contar que a trama foi um pouco fraquinha comparada com o primeiro livro, mas até que tem umas cenas que salva a leitura. O auge mesmo foi esse título, porque minha gente, que título é esse? Não tem sentido nenhum com a história e o enredo.

Niptipdip 15/03/2024

Leve e divertido
Amo livros em que o homem se apaixona primeiro e com mais intensidade, aqui é o caso. Não é um livro super profundo, mas bom o suficiente para se ler em um dia. Lindo

Amado Livro da Lua 13/03/2024

Bom, mas ?
? me sinto levemente decepcionada. Esperei tanto da história do Joshua! Mas sei lá, sinto que faltou alguma coisa. Acho que esperei mais desenvolvimento das condições em relação a sociedade e a posição de ambos, mas claramente não foi o foco da Sabrina explorar isso.

Cah 08/03/2024

Que casal maravilhoso. Amo amo amo
O melhor livro dessa coleção até agora, sério, que livro mais maravilhoso. Que casal mais maravilhoso. Que leitura ótima. Fazia tempo que eu não lia um livro tão bom assim de romance.

Mariana Soliman 22/02/2024

Ignorando o título?
Que nada tem a ver com a história, o livro é muito bom, contém protagonistas mais maduros e complexos, com histórias cheias de marcas e cicatrizes. Durante a leitura podemos ver Joshua e Gwin superarem suas dores e aprenderem a confiar um no outro apesar do passado de cada um.

Gessica Manu 22/02/2024

Adorei a história!
Autora possui uma leitura tranquila e com isso é muito rápido finalizar! O casal é improvável mas depois se envolve muito bem!

Viviane 08/02/2024

O duque solteiro
Obs: O nome do livro não tem nada haver com a história, já que ele é Major não Duque, e ela é irmã de duques, mas não a primeira filha pra carregar o título.

Major Joshua Wolfe foi ferido em guerra a cinco anos e até hoje sofre com sequelas não só no corpo mas no emocional também, ele está morando no campo ja que ele tem reações agressivas ao barulho, aonde o atual duque que é seu primo permite que more e trabalha como guarda caça. Num certo momento o meio-irmão de seu primo pede para ele se tornar guarda costa de sua irmã já que ela está sofrendo "chantagem" de um antigo relacionamento. E ela precisa ir a Londres para Debutar.
Ele aceita porque ele precisa ir a Londres resolver alguns negócios e também porque quer ficar mais perto de Gwyn que mesmo não sendo prudente ele tem sentimentos por ela.

A Lady Gwyn é a única filha de sua mãe, sendo irmã de 3 duques e 1 coronel da reserva, ela tem seus próprios segredos do passado que infelizmente voltou a tona para atormentar e chantagear, agora ficou mas difícil de resolver a história dela porque o seu irmão arrumou um guarda costa para não deixar lá sozinha.
E ela não quer que ninguém sabe do seu passado principalmente o major Wolfe o único homem que conseguiu entrar em seu coração depois de uma grande decepção.

A história foi boa fiquei com um pouquinho de raiva deles porque os dois não deixava o outro se explicar e ficava tirando conclusões precipitada sobre os sentimentos de cada um. Uma boa conversa resolveria alguns erros cometidos.

Sobre o mistério da morte que ainda ronda na família não teve nenhum desenvolvimento, aguardamos o próximo para descobrir mais sobre o assunto.

Stephanie 06/02/2024

?????
O livro me surpreendeu muito mais do que eu estava esperando. Muito melhor que o primeiro e a história com muito mais envolvimento, mais drama, mais mistério!! Isso siim que eu gosto ??

Kt1984 27/01/2024

Dinastia dos duques 2
Primeiro: o título traduzido está totalmente errado. Joshua é neto de um duque. Mas?
O Major Joshua sofreu durante anos após com sequelas de um confronto em alto mar. Gwyn sofreu por anos a desilusão e um segredo que coloca sua vida em risco. Joshua é contratado para proteje-la e é muito fofo como o romance de desenvolve.

24/01/2024minha estante
A editora viajou demais no título. Não tem um funcionário pra dizer que não faz sentido?

24/01/2024minha estante
Gostei da resenha :)

Thalita 18/01/2024

Maravilhoso
Eu sabia que esse livro iria ser melhor que o primeiro só pelo pouco que apareceram no primeiro livro, eu fiquei tão fascinada pelo major e pela Gwin que cara não conseguia parar de ler, que história linda a deles e que sofrimento ambos tiveram que passar pra chegar até ali... Eu amei mesmo, primeiro 5 estrelas do ano ??