O Duque Solteiro

O Duque Solteiro Sabrina Jeffries




Resenhas - O Duque Solteiro – Dinastia Dos Duques #2


223 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


iamdudis 09/12/2021

O título do livro tem nada haver com a história
Até agora estou tentando entender porque a editora simplesmente decidiu dar este título para o livro. O título original é The Bachelor, o protagonista é um major, não um Duque, enfim.

Gwyn Drake é a irmã gêmea do Duque de Thornstock. Ela é uma personagem de língua afiada, inteligente e divertida. Desde o primeiro livro ela roubou a cena dos protagonistas, sendo até o momento minha favorita dessa série.

Joshua Wolfe é major dos Fuzileiros Reais. Ele também é o irmão de Beatrice, a protagonista do primeiro volume. Assim como a Gwyn ele também foi um dos meus favoritos dessa série. Ele foi enviado para casa após ter se ferido em uma batalha. Joshua é manco, tendo sua perna gravemente ferida. Na primeira vez que o conhecemos, vemos uma pessoa ferida, traumatizada e receosa, neste livro você entende ele melhor.

O livro é muito bom, os personagens são mais interessantes.
Ray of Light 10/12/2021minha estante
Então o duque não ta solteiro


iamdudis 10/12/2021minha estante
KKKKKKKKK


Wil 18/05/2022minha estante
Aaaaa eu amo esse livro quero muito o físico aaaaaa


DANILÃO1505 19/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!


Julia.Maria 08/01/2024minha estante
Loucura kkkk




cris.leal 31/08/2021

O título não faz sentido algum, mas a história é boa...
Ao que parece, a história dos filhos de Lydia, a Duquesa que teve três maridos, todos duques, é o assunto principal da série Dinastia dos Duques. Contudo, um mistério aparentemente envolvendo a duquesa viúva, está nas entrelinhas das tramas apresentadas até aqui. Este 2º volume é dedicado a lady Gwyn Drake, filha de Lydia com o 2° duque de Thornstock. Gwin vai ser apresentada à sociedade Londrina, mas como tem sofrido chantagem de um ex sem noção, o 3° duque de Thornstock, seu irmão gêmeo, convoca o major Joshua Wolfe para mantê-la segura em Londres.

Joshua tem parentesco por afinidade com a duquesa Lydia, porque é sobrinho do duque que foi o último marido dela. Devido a falta de juízo do pai, Joshua e a irmã Beatrice (protagonista do livro 1), não tiveram direito a uma herança, então ele se dedicou à Marinha. O major é herói de guerra, um fuzileiro real que foi gravemente ferido em batalha e, enquanto está na reserva, trabalha como guarda-caça na propriedade da família. Infeliz com a sua condição, Joshua é rude e ranzinza, e prefere viver o mais longe possível da chamada ?boa? sociedade. No entanto, mesmo reconhecendo o abismo social que existe, sente uma forte atração por Gwin e isso o faz aceitar o papel de guarda-costas. O tempo que passam juntos em Londres, vai mostrar que é destino dos dois ficarem juntos, porque Gwyn também sente um desejo louco e está disposta a qualquer coisa para ficar com ele, inclusive revelar os seus segredos mais ocultos.

Apesar de um título nada a ver (o que é imperdoável!), o livro traz uma escrita fluida, protagonistas fortes, diálogos espirituosos, muita ação e momentos de intensa luxúria, o que me agradou e manteve em alta o interesse pela série. ?
Tainara 03/11/2021minha estante
Achei que só eu tinha percebido isso (do título) kkkkkkkkk




@somaisumparagrafo 07/12/2021

@somaisumparagrafo
Lady Gwyn está sendo chantageada por um ex-caso amoroso do passado, que quer dinheiro para não revelar seus segredos. Ao perceber que a irmã gêmea corre perigo, o duque de Thornstock contrata o fuzileiro naval ? Joshua Wolfe, para protegê-la durante seu debute em Londres. Mesmo não contente, Gwyn tenta tirar proveito ao ter um rabugento, porém charmoso, guarda-costas ao seu lado. Os flertes são constantes, a jovem sabe como ser sedutora e Joshua sente os muros de seu coração ruírem com essa avassaladora atração. Mas para que a relação possa ter uma chance, ambos precisarão despir-se de seus passados dolorosos e traumáticos para permitir que suas feridas cicatrizem.

???

Gwyn vai ser apresentada a sociedade aos 30 anos, mas não pretende se casar, os erros do passado ainda cobram um preço alto em sua vida. Joshua é um sobrevivente de guerra, que tem medo de machucar as pessoas devido aos seus traumas, contudo, sonha em voltar a servir seu país mesmo tendo uma lesão física que o tornou manco e dependente de uma bengala.

?Eu faço qualquer coisa para ter você na minha vida. Porque você é a parte mais importante dessa equação. Eu e você. Nós.?

Ele taciturno. Ela impetuosa, que adora flertar e provocá-lo. Se desentendem constantemente, ela o irrita, mas ele não consegue sustentar sua fachada sisuda perto dela, permitindo-se sorrir ao seu lado. Os diálogos entre o casal são provocativos, a química é travessa e a relação apaixonante!

Com uma narrativa fluida, esse romance de época apresenta uma história envolvente, com romance e toques de ação, além de personagens carismáticos. Há também uma atmosfera familiar muito gostosa e receptiva quando os filhos e agregados da matriarca estão reunidos, proporcionando momentos de diversão e diálogos espirituosos. Uma leitura bem leve, que te deixa com o coração aquecido e um sorriso no rosto.
comentários(0)comente



Gabi 27/08/2021

Eu tava com expectativas altas para essa leitura, mas acabou sendo um romance de época como os outros que existem. A história tinha muito potencial para inovar, já que tínhamos aqui um protagonista masculino com deficiência e uma protagonista feminina que já tinha tido um caso com outro homem antes (o que nunca acontece nos livros do gênero, ah, e isso não é spoiler, já é revelado na sinopse) mas caiu na mesmice. Logo no primeiro capítulo o Joshua vai contra uma escolha que a Gwyn tinha feito sobre algo relacionado somente a ela, e no segundo, tanto Joshua quanto Thorn tomam outra decisão sobre a Gwyn sem levar a opinião dela em conta, nos dois casos usando a desculpa que era para o bem dela, como se Gwyn fosse uma criança de 2 anos pedindo pra brincar com uma faca. Só que não, ela tem 30 anos e é perfeitamente capaz de decidir sozinha como lidar com um suborno, mas eles não confiam nela para nada. Vi uma resenha aqui dizendo algo que concordo completamente: tudo bem que o livro se passa em outra época, mas independente disso, ele foi escrito em 2020 e deve conversar com um leitor de 2020 para frente, porém ele não faz isso. O final tenta ser um momento bonito de perdão, mas o personagem em questão (não vou citar o nome para não dar spoiler) não se arrepende do que fez, pelo contrário, ele ainda acha que fez o certo, então não merece nenhum perdão, ou seja, a cena só serviu pra me deixar com ainda mais raiva dele. Mas confesso que tem uma cena entre Gwyn e Beatrice que é o melhor momento do livro, só pela amizade delas eu leria mais 500 livros independente da raiva que passasse. Acho que a Gabriele de 2019, que tinha acabado de descobrir os romances de época e ficou obcecada por essas histórias teria amado (como amei muitos que hoje enxergo problemáticas que não tinha enxergado antes), mas depois de já ter lido outros 86 livros do gênero (sim, eu fiz questão de contar só para escrever essa resenha porque sou dramática) achei só normal, um romance bom, mas nada de surpreendente para quem já lê romances de época. Enfim, o mistério que surgiu no primeiro livro ainda não foi resolvido e é isso me faz querer continuar a leitura, mas agora já sei que tenho que ir com expectativas bem baixas pra não me decepcionar.
comentários(0)comente



Bru 16/08/2021

Amei, a cada livro gosto mais desconhecer essa família maravilhosa. E essa história em especial roubou meu coração. Lindos demais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fer.96 27/11/2021

Perfeito.
Dos 3 livros dessa série, esse é o melhor. Na verdade, gradualmente a leitura melhora do 1 ao 3.
O casal é muito bonito e perfeito um ao outro. E estou super curiosa para descobrir o mistério que permeia a história dessa família desde o primeiro livro. Recomendo a leitura!
comentários(0)comente



Janderlaine 18/03/2023

Prende o suficiente para se considerado agradável
A segundo livro dessa série, é muito parecido com o primeiro.
Em ambos os livros o envolvimento entre o casal ocorre bem rápido, o que é um grande diferencial entre outros livros de época, que costumam demorar bastante para uma troca de beijos ou carícias.
Achei o envolvimento e os sentimentos dos personagens muito rápido e repentino, senti falta de um desenvolvimento maior. A história é muito semelhante ( no desenvolvimento e sentimento causado) com o primeiro livro, o que devo dizer, não é muito bom.
Ainda assim foi uma leitura agradável!
comentários(0)comente



Isabela Di Ãngelo 12/05/2022

Melhor que o 1 livro da série
Eu gostei bastante do livro. A leitura fluiu muito bem. Um romance de época leve com um toque de ministério. Pretendo ler o 3 em breve.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mariana Soliman 22/02/2024

Ignorando o título?
Que nada tem a ver com a história, o livro é muito bom, contém protagonistas mais maduros e complexos, com histórias cheias de marcas e cicatrizes. Durante a leitura podemos ver Joshua e Gwin superarem suas dores e aprenderem a confiar um no outro apesar do passado de cada um.
comentários(0)comente



Ra 07/08/2021

Sabrina Jeffries arrasando
Eu havia lido umas resenhas do livro e achado que não gostaria, além disto nos livros anteriores achei Joshua, o protagonista deste livro, meio grossinho com Gwyn, a mocinha. Porém eu simplesmente adorei o livro. O mocinho é um pouco mal humorado, mas devido a sua história dá pra entender. Afinal de contas ele teve lesões de guerra e sofre de transtorno pós traumático e como eu adoro livros no estilo a Bela e a Fera eu amei a história do casal.
Neste livro Lady Gwyn Drake está sendo chantageada por um antigo pretendente e acreditando que ela corre o risco de ser raptada, o irmão gêmeo de Gwyn, o duque de Thornstock, pede ao major Joshua Wolfe para ser seu guarda-costas. O casal e a família seguem para Londres já que a protagonista terá sua apresentação, juntamente com sua cunhada. E em Londres, Joshua deve acompanhar Gwyn. A cena do arco e flecha é demais.
Gwyn sempre dizia o que pensava, mas era doce ao mesmo tempo e gostei muito disso. A interação entre o casal era super fofa e eles vão aprendendo a confiar um no outro. Há um pouco de drama, romance, um perigo e cenas bem quentes.
Sabrina Jeffries realmente sabe como criar um núcleo familiar interessante e fofo. Eu adoro que as histórias dela sempre retratem bastante dos personagens secundários. Eu me diverti muito com essa família e super recomendo esta leitura.
Joyce Oliveira 13/08/2021minha estante
Uau
Tão bom assim? Me animei kk


Ra 14/08/2021minha estante
Ai amiga, não sei se você vai curtir, eu acho que tava de muito bom humor, se fosse hoje já daria uns 4. hahaha


Joyce Oliveira 14/08/2021minha estante
Eita kk
Me passa spoilers? Tem algo que não gostamos?


Ra 14/08/2021minha estante
Passo sim, mas minha memória não anda muito boa ultimamente. Não, só aquela coisa de enrolação pra ficarem juntos e falarem e o que sentem.




Laísa 27/08/2023

Romance de época bem escrito, mas não me prendeu em momento algum. Vale três estrelas pela escrita, pela história se encaixar bem, e mesmo não me prendendo, ainda gostei de algumas partes.
comentários(0)comente



Laura 18/08/2021

A irmã do Duque de Thornstock, Lady Gwyn, esta sendo chantageada por um antigo amante (aqui tenho de dizer que acho a palavra amante um exagero, foi caso de uma noite) o canalha conhecido como Capitão Mallet, tem um passado bem sujo, é persona não grata na boa sociedade londrina, e outras coisas que não convém contar agora para não dar spoiler, porém, mesmo assim se abrir a boca a reputação da dama já era.
Com a desculpa de que ela pode ser raptada pelo facínora, seu irmão contrata o Major Joshua Wolfe um Royal Marines e o guarda-caça temporário em Armitage Hall, que apesar de ter um sério problema na perna, devido a um ferimento de guerra, é um "homem com H maiúsculo" para lá de competente.
Tudo bem que ele é rabugento, mal humorado e pobre (apesar de sua linhagem familiar) mas para Gwyn nada disso importa, ela gostou dele e as faíscas entre os dois explodem e esquenta bastante sempre que ficam sozinhos.

O livro tem um bom enredo, nada excessivamente complicado, mas que prende nossa atenção e a gente quer saber onde isso vai dar ou torcendo para o bandido se dá mal. No fim tem aquele epílogo que a gente gosta, contando um pouquinho do futuro próximo do casal. Ah! E não vamos esquecer do pequeno mistério que paira sobre determinado acontecimento do livro, obvio que eu não vou contar, vocês vão ter de ler para descobrir (risos!!)
comentários(0)comente



Francine.Kolachins 15/08/2021

Amei!!!
O Major e Gwyn formam um casal muito lindo! Uma cumplicidade, amizade e atração desde o início.
.
.
.
.
.
Só não entendi o título do livro. ?
comentários(0)comente



223 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR