O Duque Solteiro

O Duque Solteiro Sabrina Jeffries

Resenhas - O Duque Solteiro – Dinastia Dos Duques #2

Day 30/12/2021

Eu fico de cara como nessa série o nome do livro não tem nada a ver com a história kkk sério, as vezes até a sinopse é diferente, mas enfim
Livro gostosin, aquele romance de época clichê, onde tem uma menina rica e um cara sem titulo e se apaixonam. Os hots são gostosinhos, o casal tem uma quimica boa, só é bem previsivel mesmo. O diferencial é esse mistério de quem matou os duques que tá desde o primeiro livro.

Stephanie 06/02/2024

?????
O livro me surpreendeu muito mais do que eu estava esperando. Muito melhor que o primeiro e a história com muito mais envolvimento, mais drama, mais mistério!! Isso siim que eu gosto ??

Mandy 26/03/2023

É um livro que me prendeu do início ao fim, li ele em menos de 6 horas. Fiquei extremamente apaixonada no casal principal, tanto o Joshua quando a Gwyn são cativantes e desde o início com uma química absurda.

Gostei mais do que o primeiro e o conto do Heywood.
Ainda me incomoda que a autora junta todos os irmãos e deixa o Heywood em segundo plano (e o fato dele ser o único que não teve um livro com uma história bem desenvolvida.)
Outra coisa que me incomodou foi a tradução do Título do livro, que em inglês é The Bachelor e foi traduzido como Duque Solteiro... (sendo que o Joshua é major e não duque)

Carvalho14 08/05/2023

Onde está o duque solteiro?
Amo ler livros com mocinhos com algum tipo de deficiência.

Queria que a autora tivesse explorado mais o momento do casal com a deficiência.

Gostei bastante desse livro, até mais que o primeiro. Os personagens são ótimos.
Gostei mais ainda do final do vilão.

A escrita da Sabrina Jeffries é absurda de boa.

Só não entendi o título.

Gabi 18/02/2023

Lindo. O livro também é perfeito e já deixa a vontade de saber a história dos outros personagens. Ansiosa pelo próximo

Kelly Reis 27/08/2021

E esse título nada a ver com a história
Sou fã de romances de época, em especial quando tem mocinhas à frente de seu tempo.
Esse livro é mais um desses. Não é o melhor livro da autora, imagino, mas gostei muito da história dos protagonistas.
Na espero dos próximos livros da autora.

Luana Freiire 19/01/2023

RESENHA - O DUQUE SOLTEIRO
RESENHA - O DUQUE SOLTEIRO
NOTA: 4/5 ?
PAGINAS: 240

Lady Gwyn está correndo risco de ser o alvo de fofocas pois um pretendente antigo está ameaçad0 contar tudo o que aconteceu entre os dois e agora ela precisa pagar uma fortuna para Capitão Mallet para que ele a deixe em paz e esqueça que ela existe... o problema é que Joshua Wolfe, o primo de um de seus irmãos presenciou o momento e decide contar para o Duque Thornstock, com medo de descobrirem a verdade ela acaba inventando uma mentira que ela acredita ser a melhor forma de proteger a todos.
??
Agora o Thornstock quer proteger sua irmã de todas as formas possíveis pois Mallet é uma péssima pessoal e já abandon0u Gwyn após o Duque oferecer uma quantia. Joshua acaba aceitando um emprego a mais para proteger a garota pois ela irá se apresentar a sociedade londrina e eles acreditam que Mallet está tentando s3questrá-la pois o homem já é conhecido por ter modos h0rríveis, um caráter duvidoso e já ter tentando sequestrar outra moça para casar e assim ficar com seu dote.
??
O problema é que Joshua sente algo por Gwyn e ele acredita que não a merece por ser um soldado ferido e com sequelas da época em que servia seu país... mas agora ele está cada vez mais próximo dela e é inegável que ambos estão criando laços ainda mais fortes.
??
Gwyn sabe que deveria manter distancia de Joshua pois ela está se apaixonando por ele apesar de serem bastante diferentes e além disso ela guarda tantos segredos que fica com medo de arruinar sua família toda por erros do passado.
??
Joshua é um cara bom, mas muito recluso e de poucas palavras pois os seus ferimento0s deixaram ferid@s externas e internas, ele tem vontade de voltar a servir seu país, mas sabe que é mais complicado agora e ele sabe que acaba se tornando uma pessoa melhor com Gwyn pois ela tem esse efeito nele.
??
Mais um romance de época gostosinho e divertido, com uma pitada de suspense pois queremos saber o que aconteceu com Gwyn no passado para que ela tenha medo de Mallet. Adoro quando o livro traz um protagonista que serviu o país, que mostra a lealdade não só com seu povo, mas com seus familiares também. Eles são opostos que se completam e Joshua está pronto para defender a mulher que consegue mexer com seu coração.
Recomendo.

Pucca.Farion 30/03/2023

Gostei muito da versão brasileira do livro, tanto que dei uma nota maior para ele nessa segunda leitura.

Nosso casal já apareceu no primeiro livro. Ela é a meia irmã do protagonista masculino e ele o irmão da protagonista feminina. Eles já soltaram faíscas no primeiro livro e a história deles continuou agora neste livro.

Os protagonistas são diferentes do que estamos acostumados. Gwin já tem quase 30 anos e, por ter vivido no exterior com os pais, só agora vai fazer o seu debute. Ela é uma personagem forte que esconde segredos do seu passado até da família.

Já Joshua é um militar "semi aposentado" em razão de seus ferimentos. Apesar de ser neto de um Duque, não tem dinheiro nem as conexões. Ele é aquele personagem honesto e mau humorado que a gente adora. Em razão das feridas físicas e emocionais ele te dificuldade em deixar as pessoas se aproximarem.

A história é bem desenvolvida, apesar de o final ser abrupto. O romance e desenvolvimento dos personagens é cativante, e as discussões deles são maravilhosas. O livro também tem várias cenas picantes e engraçadas ( o que eu não estava esperando), a cena delas saindo para o debute é minha favorita. O que mais gostei, no entanto, foram as cenas em que os protagonistas se permitiram ficar vulneráveis na frente do outro. Eram personagens que sofreram no passado e têm dificuldades em pedir ajuda aos mais próximos.

Os personagens secundários continuam dando um show, com menções honrosas ao Thorn, irmão de Gwin, e a irmã do Joshua. O "vilão" desta história é o mesmo do conto anterior, que a Editora Arqueiro liberou gratuitamente para ler em ebook. Eu aproveitei bem a leitura já tendo lido o conto anteriormente e sabendo o que aconteceu.

Apesar de ser um série, é possível ler esse segundo livro sem ter lido o primeiro, só recomendo ler o conto antes.

Para quem ama romances de época, vai amar essa história.

Ellen 27/12/2021

O Bacharel
"Se você aceitar todo insulto ou xingamento, vai passar a vida se esquivando deles. A opinião de algumas pessoas não vale nossa preocupação."

Eu só não gostei da tradução errada do título, que dá uma expectativa errada da história. A autora continua com o suspense do livro inicial que dá uma esperança de uma sequência, o que é muito bom. Eu sinceramente gostei mais do primeiro e mais ainda do conto do que desse terceiro livro.

Alessandra 02/03/2023

Casal leve e divertido !!
Gwen é a única irmã de 3 duques e ainda não casou e nem fez seu debute na sociedade, mesmo com 30 anos de idade. Ela sabe que já está mais velha para um casamento, mas não pode aceitar nenhum pretendente ao longo dos anos, porque carrega um segredo que marcou a vida dela para sempre.
Joshua é o irmão de Beatrice, que foi para guerra e voltou machucado, por causa dos ferimentos ele se isolou no campo com um emprego de guarda caças para o primo. Ele é triste, infeliz e vive em uma sombra.
Mas quando eles se conhecem rola na hora uma atração difícil de controlar que desperta Joshua para o mundo.

Quer um casal com química? Joshua e Gwen são perfeitos. Casal leve, cheio de bom humor e com muita malícia. As cenas sensuais deles são muito boas e a relação cheia de nuances. Quando Joshua aceita ser o guarda costa de Gwen, ele já sabia que a relação deles ia progredir para algo mais. É muito legal ver Joshua tentando proteger Gwen de um aproveitador, e ela se metendo em confusões.
Gostei de ver que a família de Lydia, seus filhos, priorizam o amor a dinheiro e que a felicidade de todos é que importa. Joshua foi abençoado de estar nessa família