Império de mentiras

Império de mentiras Marie L Campbell

Resenhas - Império de Mentiras

Thai 08/07/2022

Mais ou menos
Will acredita que Andrew casou a morte de sua irmã e do bebê que ela esperava, e movido por um pouco desejo de vingança, arquiteta um plano que destruirá a família do homem, sendo sua peça chave a filha dele, a jovem Megan.

Mas no decorrer dessa busca por justiça com as próprias mãos, ele descobrirá que nem tudo é o que parece ser, além de perceber que mesmo contra sua vontade, seu coração pode já não ser mais seu.

*******

A premissa do livro até que é boa, mas acho que o desenvolvimento não funcionou.

Gosto bastante quando pontos de vista diferentes nos livros, mas a forma como a autora colocou isso em prática não funcionou, em alguns momentos ela repetiu toda a cena com quase nada de acréscimo que justificasse mudar o personagem narrador.

Enfim, o cara é um possessivo do caramba e a Meg toda forte e independente, futura mulher de negócios, simplesmente some depois de algumas páginas, ficando só a fogosa e frágil mocinha.

E alguém me explica esse povo da Máfia surgindo do nada, tipo 95% Do livro e 3 mafiosas porretas resolucionam o caso de anos atrás...

E que presente tosco o rótulo do vinho novo, a mulher é apaixonada por enologia, estudou pra caramba e isso não apareceu sendo colocado em prática e o tão esperado presente depois de 2 anos de espera é o nome dela na garrafa do vinho novo.

Vou nem comentar dos erros de português que atrapalham o andamento da leitura, pq isso já é reclamação velha né.

É isso, uma boa ideia que poderia ser executada de forma melhor, e eu sei que sou só a leitora, mas enfim...

Paula Almeida 22/07/2021

Império de mentiras
Estou apaixonada pela história, ela tem muitos mistérios, reviravoltas e cenas de tirar o fôlego, muitas vezes quis matar o Will, mas ao longo da história me apaixonei por ele É entendi o motivo de tudo o que ele fez.
Megan é uma mulher bem forte e que apesar de tudo o que ela passa e descobre não deixa se abalar. Foi muito bom ver a Amizade dela com a Lana, Manu e Lena personagens dos próximos livros da autora.

Elaeseusromances 18/07/2021

Amei
William gallegos é uma ceo que perdeu os pais e o que restou de sua família fui sua irmã giullia, porém algo aconteceu e a sua vida foi interrompida. Will decido a se vingar dessa perda, começa a arquitetar uma vigança para a afetar andrew, pois will tem certeza que andrew que matou sua irmã e entao will faz de tudo para faliar a empresa de andrew e estragar a vida da filha de andrew.

Megah é uma mulher de 21 anos que é apaixonada por sua família, ela é uma pessoa feliz e derminada, megah acabou de voltar para a casa dos seus pais e já ganhou a responsabilidade de assumir a empresa de sua família, porém o que megah não contava era que William faria o seu mundo vira em 360° e ela se veria em uma conto de mentiras e segredos.

----

Esta estória fala sobre agir na emoção, mostra que como a  pessoa mal intencionada nos cerca e nós faz enchegar somente a sua perspectiva,o livro aborda sobre o perdão, o amadurecimento para enfrentar as burradas que cometemos e a amizade.

Sobre o casal principal, o que falar os meus motivos de ódios e surtos vividos no dia 06 de Julho, desde do primeiro momento vimos que algo vai da ruim e ficamos - hmm eu quero saber pq eles chegaram a esse ponto -  e isso acaba fazendo o leitor devorar o livro.

As autoras souberam trabalhar muito bem os personagens secundário, pois no decorre da estória vamos querer saber mais a fundo sobre o que ocorre/ocorreu na vida deles para chegar até ali, e eles foram essenciais para a vida de Will e da Megah.

No final dessa estória eu fiquei com uma sensação de não tinha como ser diferente na vida do will e da Megah, pq qualquer horas/dias trocados eles não se conheceriam e não teria essa estória linda, emocionante e cheia de suspense.

Mariana Garcia | @coracao.noslivros 15/07/2021

Will e Meg terão um relacionamento bem conturbado. Pois da parte dela terá amor mas ele terá somente a vingança.
Pontos positivos: é uma história rápida de se ler, muito fluída e leitura, e amo essa intercalação na narrativa dos personagens e não da vontade de largar o livro pra saber o que acontece com eles, e principalmente com a irmã de William.
Pontos negativos: achei muito repetitivo os diálogos, pq as vezes mostra o que os dois pensar nas mesmas frases, passa meio rápido a história, e acho que William muda rápido também seu sentimentos pela Megan.
Mas em um todo indicaria esse livro sim, vale a pena ler. E terá uma resenha no Instagram @coracao.noslivros logo logo.

Fuscald 11/07/2021

Ualllll que livro
Livro muito bem escrito, conta a estória de William que quer vingança pela morte da sua irmã, porém nada para ser o que realmente é. Adorei o livro e parabéns para a autora.

Sabrina.Costa 11/07/2021

Maravilhoso
Só o título do livro já me achou atenção de primeira.
Amoo livros que tem como tema vingança.
E esse fez jus. Maravilhoso, intenso.
A escrita da autora foi surpreendente.
Não conhecia e amei.
Já quero ler os próximos.
Super recomendo.