Pés na Água

Pés na Água David Silva

Resenhas - Pés na Água

Julia 29/11/2022

Sem final feliz
Estava lendo as resenhas e muitas pessoas se apaixonaram por esse conto, coisa que não aconteceu comigo. O personagem principal fala que a sereia não se assemelha em nada com as descritas em contos de fada, mas honestamente, achei a descrição igual a todas? além disso era bem óbvio e intuitivo que eles iriam viver um romance. Não é uma crítica, veja bem! Só não consigo me afeiçoar com histórias que sempre envolvam a renúncia em nome de uma paixão avassaladora.
No mais, em uma tarde você consegue terminar de ler porque é bem escrito e envolvente.

fev 24/11/2022

A escrita é muito boa e faz com que a leitura seja fluída e muito gostosa. A história também é muito boa. Vale a pena a leitura. É um conto excelente.

hey_fireheart 25/10/2022

Pés na Água
Esse conto conseguiu ser incrível do início ao fim. A escrita é simplesmente IMPECÁVEL e fluída, depois que comecei a ler praticamente não larguei, li tão rápido que até me arrependi.

A história é muito bem feita e a forma como é escrita faz parecer que você está cara a cara com o protagonista enquanto ele te conta a história, ou como se estivesse lendo as anotações dele.

Gostei bastante dos personagens e a forma como foram desenvolvidos em poucas páginas, tenho um encanto absurdo por tudo que envolve sereias e com esse conto não foi diferente, eu facilmente leria um livro completo e mais aprofundado dessa história.

Fiquei tão focada no que tava acontecendo que só percebi que o nome do protagonista nunca foi dito quando ele mencionou no final, agora vou ficar com essa pergunta que nunca será respondida.

Amei demais, recomendo bastante!

H_biiss 21/09/2022

Ameeeei
Eu ia ler só mais um pouquinho, mas acabei terminando de ler rsrs
Muito gostosa a leitura, você nem percebe que leu tanto em tão pouco tempo.
Super recomendado, e o desfecho da história ( pra mim, pelo menos) foi inesperado.

Kaka 30/04/2022

Excelente
Incrível de todas as formas, nunca tinha lido uma fantasia tão crua como essa. Eu queria muito uma continuação

Tatyane.Carmela 20/03/2022

Que leitura gostosa.

Li super rápido, a história flui, os personagens são interessantes uma pena acabar tão rápido.

Leiturasdalopex 11/02/2022

"Mas minhas memórias especiais só são especiais porque são minhas. Você nunca sentiria por elas o que eu sinto, então qual é o sentido de permitir que você as veja?"

Nathy 30/01/2022

Pés na água
Nossa eu adorei, é bem escrito não consegui parar de ler até chegar o final e quando chegou no final queria que tivesse mais história.

lari 05/01/2022

Eu com certeza não esperava pelo rumo que essa história tomou. Preciso admitir que não lembrava da sinopse ao começar a leitura, mas o que eu achava que seria um romance se tornou algo muito mais cru e real (irônico falar isso sendo que é uma história sobre sereias, eu sei), contudo isso não me decepcionou em nada. Um conto rápido de se ler e com uma base muito rica para a trama.

isa gusmão 03/01/2022

Escrita maravilhosa
Apesar do livro ser curtinho, a escrita é completamente cativante e a narrativa tecida por David é realmente maravilhosa. O narrador pode não ter nome, mas já se diferencia com sua prosa bem escrita. A mistura de uma história de amor com traços de horror (como ele bem diz, essa não é uma história feliz), torna o livro bastante único. Muito bom!!

Jady 03/01/2022

Leiam!!!
Que história maravilhosa!!! Apenas leiam. Uma história MUITO bem escrita, leitura fluida e te prende do início ao fim.

Ana Winchester 01/01/2022

Leitura muito fluída
conta a história de um rapaz que mora muito perto da praia, e possui seus problemas familiares. Para relaxar desses problemas ele sempre vai observar o mar, até que um dia ele encontra uma criatura e os dois começam a compartilhar memórias e sentimentos. Na minha opinião o livro só peca um pouco no final, pq eu achei um pouco corrido, mas nada que prejudique a história.