Pés na Água

Pés na Água David Silva

Resenhas - Pés na Água

H_biiss 21/09/2022

Ameeeei
Eu ia ler só mais um pouquinho, mas acabei terminando de ler rsrs
Muito gostosa a leitura, você nem percebe que leu tanto em tão pouco tempo.
Super recomendado, e o desfecho da história ( pra mim, pelo menos) foi inesperado.

thaís 24/07/2021

LEIAM!!!
Completamente encantada com o universo mágico das sereias criado pelo autor! Tão original e bem escrito, com certeza é uma história que lerei novamente e indicarei para outras pessoas.

(pois é, não sou nada criativa, por isso o meu simples comentário é o mesmo em todos os apps!)

Ana Winchester 01/01/2022

Leitura muito fluída
conta a história de um rapaz que mora muito perto da praia, e possui seus problemas familiares. Para relaxar desses problemas ele sempre vai observar o mar, até que um dia ele encontra uma criatura e os dois começam a compartilhar memórias e sentimentos. Na minha opinião o livro só peca um pouco no final, pq eu achei um pouco corrido, mas nada que prejudique a história.

fev 24/11/2022

A escrita é muito boa e faz com que a leitura seja fluída e muito gostosa. A história também é muito boa. Vale a pena a leitura. É um conto excelente.

hey_fireheart 25/10/2022

Pés na Água
Esse conto conseguiu ser incrível do início ao fim. A escrita é simplesmente IMPECÁVEL e fluída, depois que comecei a ler praticamente não larguei, li tão rápido que até me arrependi.

A história é muito bem feita e a forma como é escrita faz parecer que você está cara a cara com o protagonista enquanto ele te conta a história, ou como se estivesse lendo as anotações dele.

Gostei bastante dos personagens e a forma como foram desenvolvidos em poucas páginas, tenho um encanto absurdo por tudo que envolve sereias e com esse conto não foi diferente, eu facilmente leria um livro completo e mais aprofundado dessa história.

Fiquei tão focada no que tava acontecendo que só percebi que o nome do protagonista nunca foi dito quando ele mencionou no final, agora vou ficar com essa pergunta que nunca será respondida.

Amei demais, recomendo bastante!

anatrizss 04/11/2021

e não se esqueçam, sereias tem muita fome.
não nego que sou uma grande fã de sereias, sempre fui encantada com o mistério dela, belas e sempre malvadas, te encantam e te matam (menos a Ariel essa é boazinha e eu amo mesmo assim).
eu me apeguei a história desde a primeira palavra, a história é envolvente, uma escrita tão gostosa de ler que faz bem pro coração!
fiquei sinceramente apaixonada por como o universo da sereia foi escrito, por como funciona seu nome, suas memórias, suas histórias, tudo.
recomendo para todos! é um dos melhores contos que li

Lala 01/11/2021

Recomendo..
Aquele conto rapidinho e cheio de histórias. Gostei muito e o final me surpreendeu.
Marina, vc me conquistou!

Erika436 03/11/2021

Adorei a sereia
Sério. Ela é incrível. Forte, empoeirada, consciente de seus sentimentos.
O livro é muito bom. Rapidinho, dá pra perceber pelo número de páginas, mas é agradável de mais a leitura.
Delicinha.

Paulo Santiago ð« 14/11/2021

E aí, Paulo?: Pés na Água
Uma novela cativante e bem construída, que faz você ter um certo apego pelo narrador, sem nem ao menos saber seu nome.
A mitologia criada para o universo das sereias da história, é extremamente rica e diferente, fazendo você querer se envolver mais nesse universo tão abundante, porém com poucas páginas.

Tatyane.Carmela 20/03/2022

Que leitura gostosa.

Li super rápido, a história flui, os personagens são interessantes uma pena acabar tão rápido.

Kamily.Hellen 31/10/2021

Tudo que envolve sereias me atrae,e com esse conto não poderia ser diferente,foi o primeiro livro do autor, e eu gostei muitoo, tem uma narrativa e escrita super envolvente e fluida.
Luas cheias geralmente são usadas para lobisomens,mas aqui é a noite da magia e das sereias, achei muito interessante essa parte.
Confesso que queria que tivesse mais páginas kkkk, pois a história me prendeu muitoo,me trouxe reflexões,e em muitos momentos eu me identifiquei com o personagem principal.Recomendo muito essa leitura