Princesa das Armas

Princesa das Armas Bibi Santos

Resenhas - PRINCESA DAS ARMAS

Héls 15/08/2021

Eu ameiiii, o clichê (não clichê) que eu gosto: reencontros!!!

Tati é uma verdadeira girl boss, égua da mulher poderosa, por mais personagens (e mulheres) como ela, que não abaixam a cabeça pra ninguém, principalmente pra machistas que tentam a todo custo diminuí-la.

Rodrigo é o tipo de cara que por fora parece durão mas por dentro é uma manteiga derretida, além de ter traumas. Nossa, só queria abraçar ele é dizer que ia ficar tudo bem, tudo ia dar certo no final.

Clarice foi uma surpresa maravilhosa, fiquei preocupada achando que ela ia morrer, fiquei. Mas no final, realmente deu tudo certo. Adorei ela ter narrado o último capítulo.

E agora eu tenho que ler o primeiro livro dos irmãos Miller né? Hahahahaha

Edrianascimento 05/09/2021

Gostei muito se conhecer a história da Tati, uma mulher forte independente. Que lutou mto para chegar aonde chegou. Senti tanto pelo Rodrigo como ele foi impactado e tantos traumas. Ansiosa pela história do Caio.

Marcada pelos Livros 09/07/2021

Amor e Superação ??
Vou começar essa resenha perguntando, Bibi qual a possibilidade de um conto do dia dos Pais rsrsrsr??? Sério por favor o Rodrigo merece!!!
Vamos lá, que livro foi esse estou fascinada, encantada com os detalhes citados, com os temas abordados. Os personagens tão opostos e ao mesmo tempo tão idênticos. Tatiana Miller, a única mulher a conquistar seu direito dentro da família, criada desde o nascimento para ser apenas uma procriadora, subordinada ao marido, quantas mulheres não encontramos na mesma situação.
Considerada a princesa das armas, temida por muitos, desejada por todos, uma mulher forte, destemida, feroz, que luta com unhas e dentes por aquilo que deseja, mas que guarda em seu intimo a dor de perder um filho ainda na barriga.
Rodrigo Maia segurança dos Miller, um homem, dócil, amoroso, paciente, protetor, que está sempre próximo de quem ama, até o seu passado o apavorar, a descoberta da gravidez da Tati o assusta e faz com que a abandone no momento que ela mais necessita, o motivo? vamos descobrir no enredo do livro!
Dois personagens marcados pela dor e pela perda, pela solidão e a falta de afeto, que encontra um no outro o recomeço, mas será que esse amor será capaz de resistir a tudo e a todos?
Venha conhecer esse casal, onde neste livro a princesa não precisa ser resgatada, pois ela é a dona da porra toda rsrrs, uma mulher capaz de lutar por aquilo que deseja, que não se intimida por homem nenhum, forte e corajosa, uma felina de garras pintadas, que é capaz de salvar até mesmo o coração mais ferido!
Parabéns Bibi, por nos mostrar a força de uma mulher, o amor e a proteção de um homem e coragem de viver de uma criancinha. Obrigada pela oportunidade de ter lidos os 7 primeiros capítulos foi ali que me apaixonei perdidamente por esse casal, amei muito e estou louca pelo próximo livro, o casal é perfeito e mega divertido.

taiana.paixao.5 13/07/2021

Princesa das Armas
Eitaaa Tati porreta! Que mulher é essa? A história totalmente daquilo que imaginamos por causa do título, porém?
Tati é uma CEO maravilhosa e durona e adorável. Passou por um trauma, mas no final encontrou a sua felicidade

Lay 01/08/2021

Senhor das Armas seria um livro único, mas Bibi Santos criou personagens tão incríveis que eu e todas as leitoras dela imploramos pelos livros dos outros Miller, foi assim que ganhamos o segundo livro do que se tornou a Trilogia Império das Armas, Princesa das Armas.

Desde as primeiras cenas em que apareceu, Tatiana Miller demonstrou que era muito parecida com o irmão mais velho, como um Joaquim de saia, e, assim como o irmão, existia algo em seu passado recente relacionado a Rodrigo, o chefe dos seguranças, que nos intrigou, assim como a Joaquim, que não deixa nada passar.

A caçula dos Miller é uma excelente negociadora e por isso é a responsável por fechar os contratos da empresa, o que a leva a viagens constantes. Mas, ao contrário dos irmãos que estão sempre rodeados de muitos seguranças, ela normalmente anda com apenas um e o motorista. Foi assim que ela ficou próxima de Rodrigo, quando ele passou a ser o segurança particular dela. Estando juntos quase vinte e quatro horas por dia e quase todos os dias da semana, a aproximação logo se tornou um romance, que apenas os dois sabiam, mas, assim como começou, o relacionamento terminou de forma repentina, mas a questão é que também foi muito traumático para os dois. Como devem ter lido na sinopse, eles perderam um filho, mas a situação é muito mais complicada.

Rodrigo Maia era o segurança responsável pela família de Joaquim e, depois de algum tempo, passou a ser o segurança particular de Tatiana e, ao apresentar-se para o trabalho, ficou absolutamente encantado pela sua cliente. Porém, como excelente profissional que era, tentou se manter afastado, mas depois do primeiro beijo, tornou-se inevitável ficarem juntos. Longe dos olhos de todos, eles viveram um romance intenso, parecia uma constante lua de mel com as viagens constantes que ela precisava fazer a trabalho. Até que tudo terminou drasticamente.

Entretanto, um acidente com Tatiana fez com que Rodrigo repensasse sua opinião de manter distância dela. Embora ele continuasse na equipe de profissionais que prestava serviços aos Miller, não estava mais diretamente na equipe de Tatiana, mas agora tudo mudaria.

Ao avançarmos, capítulo a capítulo, alternando entre Tati e Rô (a íntima aqui, porque amei os dois), descobrimos que os anos que ficaram “distantes” após a trágica separação foram difíceis para os dois, ambos sofreram com a distância, com o amor que não deixou de existir e, para Tati, a incerteza dos sentimentos de Rodrigo em relação a ela, o que é muito complicado se lembrarmos que eles são de classes sociais diferentes e ela esteja calejada das pessoas se aproximarem dela por causa do dinheiro de sua família.

Longe de mim soltar algum spoiler aqui, mas digo para vocês que descobrir o passado de Rodrigo foi muito impactante para mim, em vários momentos de revelação as lágrimas caíram sem que eu pudesse controlá-las; as lembranças de seu passado, a maneira como ficou órfão aos sete anos, como *** aconteceu, ai que vontade de escrever!

Mas antes que achem que eu estou puxando sardinha para o lado do Rô, não é que eu ache que Tati não sofreu, mas já sabíamos que o pai dela não dava qualquer atenção aos filhos, monopolizava a atenção da esposa, que era uma figura fraca perante ele e não estava presente também na vida dos filhos e enquanto isso, eles tinham outras pessoas ao seu redor. Agora Tati conta com Rosa, que é mais do que sua governanta, é a figura de uma mãe carinhosa que ela nunca teve.

Vê-los juntos durante a recuperação de Tati nos permitiu ter um gostinho de como foi o início do romance, conhecer o passado de cada um (enquanto um conhecia a história do outro) e esperar pela reconciliação, o que não seria nada simples, mas eu não desisti deles em nenhum momento. Entendo perfeitamente a posição de Tati em ser firme na distância, mas, conhecendo o outro lado da história, torcia para que Rodrigo conseguisse encontrar a força necessária para abrir sua história.

Além disso, a gente tem a chance de reencontrar Joaquim, Maria, Miguel, Caio, as secretárias maravilhosas que continuam aprontando muito e claro que Bi já nos dá um gostinho do que está por vir no próximo livro.

Diferente da última história que li da Bibi, a novela Minha Melhor Amiga, e similar ao livro anterior da trilogia, Senhor das Armas, aqui os personagens são mais maduros, Tati tem 33 anos e Rodrigo, 38, o que nos leva a mais maturidade também das situações que veremos aqui. Os temas são muito intensos mesmo.

Também não posso deixar de falar de uma personagem linda que apareceu na história e conquistou a todos assim que chegou: Clarice. É sério, junta ela e Rodrigo e eu me emocionei completamente. MEU DEUS! Se eu gostei de Senhor das Armas, digo que Princesa das Armas foi tão incrível quanto, os temas que abordou, os personagens que o compuseram, e eu fiquei como? Querendo o Imperador das Armas. Vem, Caio!

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2021/07/resenha-princesa-das-armas-bibi-santos.html

Lorrayne Almeida 12/01/2022

Tati é uma guerreira com um coração enorme,que exemplo de mulher .
Rodrigo me encantou com seu coração gigante. Adorei esse livro muito bom ??

Edilaine Oliveira 11/07/2021

Envolvente,completamente envolvente
Quando Rodrigo abandona Tati em um momento difícil,ela ainda o procura,mas ele a deixa e some,quando volta o amor ainda existe entre eles,e muito forte,assim como a atração,a paixão.Mas a mágoa que Tati carrega é grande.

Ela sempre teve tudo que o dinheiro podia comprar,mas sempre foi solitária,a única pessoa que ela entregou seu coração o partiu.Tati é linda,poderosa,mas sonha em ser amada. Ela esconde de seus irmãos seus anseios.

Rodrigo não acha merecedor de Tatiana,não só por não ter tanto dinheiro quanto ela,mas pelo motivo o qual o fez se afastar dela. Ele a ama com todo coração,mas teme lhe fazer mal,prefere o rancor a não ter a mulher que ama no mesmo mundo.

Mas um ataque que deixa Tati ferida faz com que Rodrigo se aproxime novamente. Será que eles estão prontos para enfrentar os fantasmas do passado? Para abrirem seu coração e colocar tudo em pratos limpos?

Eu ri com Rodrigo e o gato Merlin,eu me emocionei com Clarice,aliás Bibi sempre mexe com minhas emoções.

Estou tão apaixonada pela história,pela garra da Tati,pelo homem maravilhoso que é Rodrigo.Clarice é tão linda.Maria é muito mais que uma funcionará,é a mãe de alma de Tati.As secretárias dos irmãos Miller são hilárias.

Agora a Bibi que lute,pois preciso urgente do Imperador das Armas,mal posso esperar para ver Michele deixar Caio completamente louco. A culpa é toda sua dona Bibi por nos deixar apaixonada pelos outros personagens e querendo livros deles.

Parabéns,você me surpreende a cada nova história.

Liih Cavalcanti 27/03/2022

Vai conquistar seu coração
Princesa das Armas é o 2? livro da trilogia Império das Armas, e assim como o primeiro, me deixou apaixonada.

A Tatiana tem todas as qualidades q eu amo em uma personagem. Ela é super emponderada, sabe se valorizar, ñ é impulsiva e corre atrás do q quer. Eu adorei todas as cenas q ela colocou algum macho escroto no seu devido lugar.

Já o Rodrigo vacilou bastante com ela no passado, mas no decorrer da leitura a gente entende o porquê dele ter surtado quando ela mais precisou dele, e como ele está disposto a mudar pelo amor q sente.

O livro conta a história de um amor entre um guarda costas e sua protegida, ao estilo A Dama e o Vagabundo, q começou de forma explosiva, acabou num momento de desespero e se reencontrou quando o Rodrigo percebeu q uma vida sem a Tatiana ñ valia a pena.
Mostra também a evolução do casal e como a Tati lidou com as inseguranças do Rodrigo por se considerar inferior a ela e os preconceitos de pessoas oportunistas.

Eu amei conhecer a história e já tô aqui ansiosa pra conhecer o último livro da trilogia, q pelos spoilers q apareceram nessa história promete ser maravilhoso tbm.

Scarllat Verde 04/09/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Tatiana Miller, mais conhecida como Princesa das Armas, é uma das mulheres mais influentes do país.Rica e poderosa, está sempre se impondo como mulher, pois cresceu em um ambiente machista.Mesmo assim, sente-se oprimida pelo peso que o nome da sua família carrega e, por isso, aprendeu cedo que não deve confiar nas pessoas. Está sempre lutando por seus ideais e sonhos, mas carrega consigo alguns traumas que marcaram sua vida, principalmente em relação a Rodrigo, porque quando ela mais precisou dele,⁣
ele não estava ao seu lado.⁣

Rodrigo é um segurança particular que sentiu atração pela Princesa das Armas desde a primeira vez que a viu — e soube naquele momento que deveria dar sua vida para salvá-la se fosse necessário.Ele é um homem que sofreu muito no seu passado e que carrega consigo inúmeros traumas.⁣
Foi por isso que, quando Tati mais precisou dele, ele não estava lá.Rodrigo preferiu se afastar de sua amada por considerar que não era o homem certo para estar ao lado dela.⁣

No entanto, o destino resolve colocá-los frente a frente novamente.O reencontro é marcado por mágoas, inseguranças e medo, por tudo que viveram no passado.⁣

Mas eles não conseguem esconder o amor que sentem, pois aquela chama ainda não se apagou.⁣
Juntos, eles terão que aprender e enfrentar seus traumas e medos.

site: https://www.instagram.com/p/CSEuhs-LHbT/?utm_source=ig_web_copy_link

Lua 09/09/2021

Muito bom rever os personagens do livro um, espero ainda que tenhamos mais um para fechar a história dos irmãos. Livro bem escrito, com personagens maravilhosos. Tatiana e Rodrigo são um casal e tanto.