Vidas Vazias

Vidas Vazias Divaldo Franco

Resenhas - Vidas Vazias

RhD 08/07/2020

Uma incrível análise da sociedade atual
A obra busca trazer luz às questões existenciais que permeiam a sociedade atual e que causam aflições e vazios existenciais. Abordando vários assuntos e temas com uma perspectiva espiritual atualizada e esperançosa, com o intuito de abrir caminho a uma sociedade pautada no amor e nos princípios do Evangelho de Jesus, que não tardarão em predominar nos corações humanos.

Wagner 07/01/2022

Você precisa de ajuda?
Inegavelmente que sim! Em especial pelas mudanças fortes e impactantes que estão ocorrendo. Nesse meio o homem torna-se alvo fácil para as influências nocivas e nesse livro, assim como em vários do gênero, encontramos alertas, incentivos e a mão segura para nos firmarmos no caminho do evangelho do Cristo.

Ju Londero 05/09/2020

Edificante
Um livro bem edificante, com várias explicações para este momento que a terra está passando.
Vale apena ler.

Tatah 17/05/2020

Excelente leitura!
Livro muito atual e condizente com o momento que vivemos. Acredito que aqueles que puderem ler nesse período de quarentena, poderão enxergar com mais clareza muitas das situações e comportamentos atuais.

Ellieandbooks 27/07/2020

Um livro acolhedor. Nesse momento que estamos vivenciando, me apareceu como um abraço amoroso. Me emocionei e me senti transformada e com esperança após a leitura. Todos deveriam ler

Ana_P 21/04/2021

Uma análise perfeita do mundo em que vivemos e do que somos. Leitura edificante que nos transforma de alguma forma. Vale muito!!

Michelle 02/06/2021

Auto ajuda
Super indico esse livro, agora que estamos passando por essa pandemia, ajuda bastante. Traz muitos entendimentos e de alguma forma também nos traz conforto. Eu amei o livro.

Lara 28/08/2022

Leitura edificante, pode ser lido um capítulo por dia como um devocional, as associações com o cotidiano são atuais.

Alice 29/12/2020

Esperança
Livro atual que nos faz refletir acerca da razão e dos sentimentos. Nos enche de esperança!

Brandão 25/04/2021

Muito boa reflexão para um bem viver.
A leitura foi rápida mas prazerosa.
Recomendo

Marcos 13/01/2023

O livro nos mostra a sociedade atual, aonde a tecnologia avançou muito, mas a moral e a ética declinou a passos vistos. Uma sociedade que se importa mais com os likes, o ter e não o ser.
Sejamos a luz que ilumina a escuridão.

Michele.Acquafreda 18/01/2023

Um livro de mensagens e reflexões para avaliarmos a nossa conduta ética, espiritual e moral aqui na Terra. O ser humano convive diariamente com uma avalanche de informações e mudanças tecnológicas. Entretanto nem sempre saber lidar com elas de forma positiva com o intuito de se melhorar e cuidar de sua evolução pessoal.
Todos os conceitos tratados no livro estão presentes na humanidade e cabe ao leitor se enxergar em cada um deles e buscar em quais aspectos é falho e buscar reflexões para avançar.
Como é sua vida? Quais seus objetivos diários? Preenche seus espaços de tempo com ações úteis ou fúteis? Sabe equilibrar os prazeres da vida com ações em prol do seu crescimento e do auxílio ao seu próximo?
Fica a reflexão...
O livro não apresenta uma linguagem de fácil acesso, mas o conteúdo é simples e atual. Aconselho que faça uma leitura calma e pausada.

Fabi.Filippo 18/01/2024

Reflexivo e atual
Livro muito bom para ler com calma e refletir sobre seus ensinamentos.
Trouxe temas bem atuais para discussão .
Gostei muito .

Sandra.Aguzzoli 28/02/2024

Um ótimo livro que nos trás a reflexão do nosso adiantamento moral! Muito bom para quem é trabalhador de casa espírita para fazer palestras ou reflexão!
" O aperfeiçoamento moral é a meta primeira e principal do processo evolutivo!!"