Nossa Escolha

Nossa Escolha C. M. Carpi

Resenhas - Nossa escola (Livro 2)

Hannah 03/12/2023

Muito bom!
Sério, não sabia que tinha um segundo livro,fui pega de surpresa e adorei,li tão rápido que acabei no mesmo dia, adorei continuar acompanhando o Dean e o Brad e agora a Clarie ??

Kayke 02/07/2023

Nossa escolha
Gostei bastante de continuar acompanhando a vida dos personagens, nessa nova fase do relacionamento deles.

Carolaine 13/06/2023

Poderia ser melhor
Começo foi legal mas ser perdeu lá no 30% do livro, eu achei o drama muito fraco, em parte da história um pouco forçado e o final foi chato demais pra mim

Yu 13/01/2023

Tava precisando ler um romance bem água com açúcar mesmo. O livro é bom e bem levinho da pra ler um dia

Sara.Alves 11/01/2023

Comecei a ler logo quando terminei o primeiro, precisava de uma continuação. Dean e Brad me fizeram ficar mais ainda apaixonada por eles, nem sabia que era possível, levei menos de 24hrs pra ler e nem é pq é pequeno, só é muito bom.

SuAlen0 27/11/2022

Brad e Dean ??
Na continuação da história de Brad e Dean, temos mais um personagem, que é a coisa mais fofa? é ela, Claire. E essa personagem é muito interessante para a reflexão da paternidade, o qto cuidar de uma criança é uma responsabilidade que deve ser compartilhada pelos seus dois responsáveis.
Enfim, essa família é tudo, sou apaixonada neles, a escrita continua fluida, senti falta de Candice, queria mais participação dela, assim como da família de Dean e de Brad, mas nada que tenha alterado muito a narrativa.

??? Pode se perder
? Porque eu sempre vou te encontrar.?

César Filho 21/11/2022

Muito fofo
A C.M. Carpi arrasou novamente neste livro e conseguiu me deixar ainda mais apaixonado pelo Dean e pelo Brad. Confesso que achei meio estranho o fato da bebê ter sido "jogada" na historia, mas com o passar do tempo tudo foi se encaixando e fazendo sentido. O final foi incrivelmente fofo, pelo fato do casal ter amadurecido mais ainda e finalmente serem uma família.

Gabi 11/09/2022

Bem legal acompanhar mais um pouco da trajetória desse casal que me apeguei tanto no primeiro livro, foi divertido acompanha Dean perdido e surtando, mas acho um pouco cansativo essa coisa da falta de diálogo.
É um livro bem leve, bem gostoso de ser lido, tinha muito tempo que não lia um livro tão rápido assim.

Rafa 19/08/2022

Eu demorei pra começar esse segundo livro viu kkk eu sou suspeita pra falar porque eu gosto dos personagens e da história deles dês do primeiro livro, óbvio que eu fiquei com raiva de toda enrolação e desintendimento que existe no livro mas ele é tão rápido de ler que eu nem fiquei tão presa nas brigas deles, ou "não brigas" deles, achei um final fofo e só kkk realmente não tem muito o que falar, mas acho que eu gostei mais do primeiro.

Nay 30/07/2022

Amo demais esses dois
Gente esse livro tá lindo, eu já era cadelinha agora então nem se fala, amei o amadurecimento dos personagens e gostei muito por não cair em muitos clichês o que a conhece com eles não é fácil e gostei que a autora não fez eles perfeitos, eles não humanos e tem sentimentos reias como qualquer um teria nesse situação. Enfim tô triste por ter acabado

vini.0 17/06/2022

nossa escolha.
o livro é sequência de "eu escolho você" que me surpreendeu muito ano passado, gostei muito dessa continuação e ver um pouco mais do Brad e Dean, eles são muito fofos. O livro não é nem um pouco invador é extremamente clichê bem sessão da tarde, mas não é ruim por isso, o livro é fofinho e apesar do plot também ser um clichê, gostei muito de como foi trabalhado. Apesar de ter gostando tem umas frase no livro e um personagem esteriótipado que me incomodou um pouco, mas nada que estragasse a leitura. Super fluido e ótimo pra ressaca literária.

Thay 05/03/2022

Representatividade
Sou bem eclética quando se trata de livros e filmes, e não podia deixar de comentar a minha satisfação por ter apreciado essa obra. Dean e Brad se completam, é impossível não sentir a química deles. Confesso, que em algumas partes o Brad me fez odiá-lo, mas a forma como o desfecho da história aconteceu só me fez ficar mais apaixonada por esta família!
História muito bem narrada; tudo que tinha que ser resolvido, foi resolvido e o fato das famílias se apoiarem é a cereja do bolo.
Tinha tempo que procurava com um livro assim, e valeu as horas lendo, pois superou as minhas expectativas, só leiam e divirtam-se com essa família!

Maria9296 14/02/2022

Eles só precisavam conversar.

Brad e Dean estavam na melhor parte de seu relacionamento, depois de oito meses juntos, eles estavam cada dia mais apaixonados.

Mesmo com a distância do Brad, com o fato que ele estava mega atarefado e super ocupado, mas ainda assim eles estavam super grudados.

Até que uma coisa acontece e abala um pouco a relação deles.

Por não conversarem decentemente (não foi por falta de quererem ou falta de aviso) tiraram conclusões precipitadas um do outro o que causou uma distância ainda maior entre eles.

Confesso que adoreia história, e mesmo eu querendo que esses dois sentassem na cadeira e dissessem o que estavam sentindo um para o outro logo, gostei do drama que a falta de conversa trouxe. Eu meio que achei pertinente a história.

Enfim, mais um livro cinco estrelas, com uma escrita leve, leitura fluída e um casal que nos faz suspirar de amor.

Yuri Santana 13/02/2022

Brad e Dean?
Amo muito esse casal, gostei bastante do livro, acho que era o que eu precisava no momento, para prosseguir com as outras leituras, amei muito o livro, a Claire tudinho pra mim, o final eu adorei tbm, deixou o coração quentinho?