Nossa Escolha

Nossa Escolha C. M. Carpi

Resenhas - Nossa escola (Livro 2)

Marlon 11/07/2021

O Dean e o Brad me conquistaram mais uma vez. Quando vi que tinha lançado uma continuação não descansei até começar a ler, e como li. Nunca tinha lido tão rápido, li tudo de uma vez só, ache q era um livro curto porque tava indo rápido de mais, porém ele só é muito bom mesmo.
Ri muito, chorei um pouco e a cada página tava com o coração mais quentinho. ?

Van 16/07/2021

Quero maaais
Ainnn estou completamente apaixonada por esses meninos!
Esse livro foi muito melhor que o primeiro, me surpreendeu demais. E além de ser super rapidinho, ele te arranca suspiros e grandes risadas com as aventuras do casal.

C.M. Carpi escreve muito bem. Estou totalmente apaixonada!

E eu não acredito que foi citado o Andrew no livro AAA (meu pequeno pedaço do paraíso foi o primeiro livro que eu li da autora e amei)

Bru Tacconi 02/08/2021

Apaixonada por esse casal
Depois de 09h acabei o livro, em menos de 24h li o volume 1 e o volume 2, e isso foi maravilhoso, me diverti muito com essa história.
A escrita é maravilhosa, os personagens são perfeitos, tudo foi minucioso pra mim.
Eu amei do início ao fim e fiquei querendo mais, mais deles, mais dos hots, mais do amor, mais das conquistas.
Parabéns a autora por esse trabalho Maravilhoso que me encantou e me conquistou totalmente.

Amor.livros 03/08/2021

Nossa Escolha
Que livro lindo, sobre responsabilidade, escolhas, dúvidas, mais muito, muito amor. Vale a pena, e se prepara para se emocionar.

Yuri Santana 13/02/2022

Brad e Dean?
Amo muito esse casal, gostei bastante do livro, acho que era o que eu precisava no momento, para prosseguir com as outras leituras, amei muito o livro, a Claire tudinho pra mim, o final eu adorei tbm, deixou o coração quentinho?

Karina 09/09/2021

Que lindo!
Amei a continuação da história de amor entre Brad e Dean! Como é bom ver eles juntos, felizes e formando uma família! Livro super rápido e fluído!

Carolaine 13/06/2023

Poderia ser melhor
Começo foi legal mas ser perdeu lá no 30% do livro, eu achei o drama muito fraco, em parte da história um pouco forçado e o final foi chato demais pra mim

Jhen 10/07/2021

Quero maaais *-*
Não sei como nessa minha rotina louca de fazer 36 hrs de trampo esse final de semana (Brad, amor te entendo :'( ) eu consegui ler esse livro de um dia pro outro.
Fluiu tão bem que quando vi já estava em 80%. Chorei que nem a gota, foram muitas emoções e paixões.
Meu casal está vivo!!! PERFEITOS!
Por mim leria mais uns 5 livros deles de boa.

P.s. Não sabia que precisava de uma continuação de Dean e Brad até ler essa continuação.

P.s. Já quero um livro da Claire s2

Ruby.Lace 08/07/2021

Amei!
A Maitê tem uma escrita deliciosa, sou fã de carteirinha, e não foi surpresa eu ter me apaixonado por essa história também! Uma bela continuação, foi maravilhoso matar saudades do Brad e do Dean!

Nathan @nathan.deus 11/07/2021

Um mais do mesmo okayzão
Não chega a ser um livro ruim, tive alguns problemas em relação a como a bissexualidade é tratada no livro, assim como tinha tido no primeiro. Um livro legal e rapidinho pra passar o tempo

Yasmin 26/01/2022

E amo a ideia de passar a vida toda com ele
Aí que saudade eu estava do Dean e do Brad! Meu dois amorzinhos,e agora com Claire,a bebê que conquista corações.
Eu adorei o desenvolvimento da história,gostei de como os dois se acertaram,da evolução que eles tiveram ao construírem a sua família.
Não tenho muito a dizer pois é um livro bem curto,mas adorei matar a saudade deles.

junirou 14/07/2021

Minha escolha é amar Dean e Brad para sempre.
Aí esses dois. Juro que livro. No começo foi muito difícil acostumar com a ideia inicial do plot... Mas, cara é tão PERFEITO o desenvolvimento que é quase impossível não ficar imerso no livro. O Brad todo confuso. O Dean sendo bobão. AAAA eu não posso falar porque pode ser spoiler.

A escrita é viciante. Tudo é viciante.

Dai Bazilio 20/07/2021

Apaixonada por Dean e Brad!
Sou completamente apaixonada por Dean e Brad e amei ler mais sobre eles! Ótimo para matar a saudade!
Assim como o primeiro, é um livro leve, muito divertido, bem escrito, a história é envolvente e apaixonante!
Adoro todo o amor que transborda deles, a irreverência de Dean e a fofura de Brad!
Por mim, poderia ter mais e mais páginas sobre eles. E foi muito bom ver uma outra faceta de Dean assim como um novo rumo no relacionamento dos dois.
Foi uma leitura super rápida, só não li em um dia porque estava lendo dois ao mesmo tempo. Mas é bem difícil de parar de ler. Acabei deixando a outra leitura de lado e não larguei mais esse até terminar.
Apesar de eu ter amado o livro, achei o plot fraco e ele poderia ter sido um pouco melhor desenvolvido. Foi difícil ver que eles simplesmente não conversavam sobre um assunto tão importante. Ficou um pouco forçado.
Mas relevo esse detalhe porque fiquei bem feliz em rever esses dois!
Recomendo muito!