The Cheat Sheet

The Cheat Sheet Sarah Adams

Resenhas - The Cheat Sheet

beatrizs 13/04/2024

Imaturos
Achei a ideia do livro legal apesar de ser meio batida, a leitura é boa mas é bem repetitiva. O que me irrita é que tudo seria resolvido com uma conversa, o que eu acho que seria aceitável se eles fossem adolescentes, ou se tivessem até seus 20 anos, mas eles com 30 anos na cara não são capazes de enfrentar o que sentem nem de perceber o que a pessoa que tá bem na frente deles tá sentindo?? Achei também uma leitura rápida e talvez seja boa pra quem tá de ressaca e gosta desse tipo de livro.

-M 08/04/2024

Romancezinho nota 10
Antes de tudo queria dizer que eu li ele quase inteiro há dois anos, passei a leitura inteira sabendo que ia favoritar, mas infelizmente por motivos pessoais fiquei com bloqueio e acabei demorando todo esse tempo para tomar coragem e terminar. Mas cá estamos.

É um livro muito gostosinho de ler. Os protagonistas são legais, fofos juntos e tem muitas cenas maravilhosas. É uma comédia romântica de qualidade.

Bia Heckert 01/04/2024

Que lindinho, livro curto, muito fluido e fiquei obcecada com os personagens (nathan e bree perfeitinhos), a primeira leitura do ano tinha que ser um romance com capa fofinha, viciada neles inclusive!!!! ótima leitura pra passar o tempo, te distrai, é leve e a escrita é bem tranquila (pra quem quer ler mas não sabe se começa por ser em inglês, é mt de boa, acho que vale a pena tentar)

luma 25/03/2024

Tenho zero senso crítico então 3 estrelas para mim é baixo
O livro é super fluido e por ter o Nathan como uns dos protagonistas, não me fez desistir de ler. A ausência de uma reviravolta no final me desanimou, além da Bree que é uma pé no saco. Achei legalzinho por ser um romance água com açúcar, mas não releria.

Manu 19/03/2024

Gostosinho demais.
A leitura é super fluida, a escrita é super fácil de entender e amo o fato da personagem na sua narração conversar com os leitores. O desenvolvimento do casal foi ótimo!! Só o final que talvez desaponte pela velocidade. Mas recomendo super!! Super fofo ??

raissa 18/03/2024

Chatão ?
Chato de início ao fim, não tem absolutamente nada que vale a pena ler nesse livro, nem o fato dele ser curto ???

natinhabr 17/03/2024

Melhor friends to lovers que já li
Eu acho extremamente importante ter o pov dos dois personagens em livros friends to lovers pra não parece que é uma pessoa só sofrendo, e esse livro foi perfeito nisso

o ritmo de leitura é muito bom, o livro te prende do começo ao fim

os personagens são muito carismáticos e interessantes, ambos possuem uma profundidade além da comédia e tem uma evolução individual paralela à evolução do relacionamento, isso me fez gostar 10 vezes mais do livro

a química é fortíssima entre os dois, mesmo não tendo nenhum hot, vc se derrete com eles

gostei da abordagem sobre ansiedade, depressão e ataques de pânico no livro. não é muito aprofundado por não ser o estilo do livro rom com, mas a autora conseguiu dar a devida importância e esses aspectos foram muito importante para o desenvolvimento dos personagens

enfimmm gostei muito do livro, já esperava que fosse ser bom pelo hype que teve quando foi lançado, mas fui bem surpreendida, recomendo bastante

VitAria.Tebaldi 02/03/2024

Esse aqui é perfeitooo! Friends to lovers de respeito! A história é super fluida e deixa o quentinho durante a leitura.

Cami 22/02/2024

Me irritei muito com o queijo desses dois, sinceramente kkkkk não recomendo porque achei demais, fiquei inclusive sem vontade de terminar o livro pq eu achava que ia acontecer alguma coisa e no final não acontecia nada ?

Caroline1442 11/02/2024

Legal, mas nada demais
O livro é legal de maneira geral. Gostei do fato de serem dois pontos de vista e me surpreendi quando a autora trabalhou a questão da saúde mental do Nathan, porém acho que isso poderia ser mais desenvolvido no livro, principalmente considerando que o livro também se passa só do ponto de vista dele.
Demorei para engatar na leitura, achei um pouco morna e o prólogo podia ser melhor.

_mariaHst 09/02/2024

The Cheat Sheet
Meio nhe

A Bree é uma chata sonsa do cªralho e é protagonista então todas situações ficam desagradáveis.
Se fosse rudo do pov do Nathan seria 1000x melhor.
(food fight é top 10 coisas mais nojentas que existem

Nandinha27 09/02/2024

Um friends to lovers de respeito
Muuuito bom e levinho de ler. A gente consegue sentir a química do casal e o quanto se gostam. Eu teria colocado um pouco mais de cenas românticas entre o casal depois que eles ficam juntos oficialmente, mas ainda assim amei.