Twisted Games

Ana Huang

Resenhas - Twisted Games

Júlia 28/09/2022

Twisted Games
Um verdadeiro não julgue o livro pela capa! A história é extremamente envolvente e de rápida leitura. Apesar de ser um clichê com alguns pontos previsíveis me surpreendi bastante. Fiquei completamente apaixonada por eles e por como a relação dos dois se desenvolveu.
A Bridget e o Rhys exalam química!
any!¡ 28/09/2022minha estante
É dark romance??

Maria5027 12/02/2023minha estante
MELHOR LIVRO DA SÉRIE ??????????

Rosana 16/10/2023minha estante
Você achou em português?

Raica25 18/04/2024minha estante
Siiiim

isabelli 10/02/2023

Princess.
Confesso que o livro da Bridget e do Rhys era o que eu estava mais ansiosa para ler e amei, mas não posso negar que achei um pouco cansativo e enrolado em algumas partes.

'Bridget von Ascheberg será a minha morte. Eu soube disso no momento em que coloquei meus olhos nela, e minha previsão está acontecendo em tempo real enquanto eu a devoro.'

Sou suspeita pra falar da autora, eu amo a Ana Huang. Acho a escrita dela super objetiva e nada cansativa, mas nesse livro achei que ela enrolou um pouquinho. Os plots dela são sempre bombásticos, eu sempre crio umas 140 teorias e acabo adivinhando o plot. Mas mesmo sabendo o que vai acontecer, ainda é uma bomba.

'Jesus Cristo. Eu não sou um homem religioso, mas se há um momento para acreditar em Deus, é agora.'

Arrogante, insensível, convencido e inflexível, Rhys Larsen, ex-SEAL da marinha e guarda-costas de elite, tem apenas duas regras:
1) Proteger seus clientes a todo custo;
2) Não se envolver emocionalmente. Nunca.
Ele jamais foi tentado a quebrar as regras, até ela. A cliente mais teimosa e inconsequente que ele já teve, Bridget von Ascheberg. A cada dia que passa, suas defesas vão sendo quebradas, uma por uma. A cada dia que passa, ele vai chegando mais perto de uma conclusão: seu primeiro dever é proteger Bridget a qualquer custo, o segundo é resistir ao fogo evidente que há entre o dois.

Segunda na linha de sucessão, Bridget jamais imaginou que um dia ela poderia assumir a coroa de seu avô. Mas quando seu irmão resolve abdicar do trono, ela se vê perdida entre a perca de sua liberdade e diante de uma coroa que ela jamais desejou junto com um casamento arranjado que seria politicamente vantajoso para seu país. Em meio a todas as dificuldades e intrigas de sua nova vida, ela deve também lutar para esconder o segredo que poderia por em ruínas tudo aquilo que ela vinha construindo: o interesse por um homem que ela jamais poderia desejar, seu guarda-costas, o homem designado para protegê-la, mas que acabou roubando seu coração. Será que eles aceitaram as consequências e vão lutar por um amor que poderia destruir um reino inteiro ou vão deixar tudo de lado e se entregar as regras?

'Eu sou um seguidor de regras por natureza. Foi assim que sobrevivi a maior parte da minha vida. Mas por Bridget, quebrarei todas as regras do livro.'

Eu senti bastante falta das outras meninas no livro. A Ava, Jules e Stella apareceram bem pouco comparado ao primeiro livro. Fiquei um pouco triste com isso, mas vida que segue. Eu amei os personagens desse livro, amei o final e os plots. Por favor, alguém poderia me responder a seguinte pergunta: ONDE EU POSSO ENCONTRAR UM RHYS LARSEN PRA MIM??? Gente, é sério, que homem mds. A Bridget também é maravilhosa, amei a construção dela como princesa e acho que ela vai ser uma rainha perfeita. Espero ver mais desse casal maravilhoso nos próximos livros.

No todo é isso, amei o livro. Amo demais as meninas e estou ansiosa pros próximos livros :)

'Bridget von Ascheberg é minha e só minha. Não importa que ela não seja minha para tomá-la. Eu a estou levando de qualquer maneira, e se pudesse me tatuar em sua pele, me enterrar em seu coração e me gravar em sua alma, eu o faria.'
aninhakaroline 11/02/2023minha estante
eles são os maiorais ???

aninhakaroline 11/02/2023minha estante
o livro da Stella é tudo de bom tbm amg

isabelli 11/02/2023minha estante
bridget e rhys meus amores ?

isabelli 11/02/2023minha estante
quero mt ler o livro dela

Moodreader 11/02/2023minha estante
Amo esse livro, amo o Rhys

rhys meu marido ????

lana!¡ 15/03/2023

Twisted games
Realmente bem superior ao primeiro, esse segundo tem mais coisas e um enredo que chama mais a atenção, não lembro há quanto tempo eu li uma história de romance entre uma princesa e um guarda costas (talvez no wattpad?) então eu fiquei bem animadinha quando fui ler a bridget e o rhys

Rhys larsen? gostoso, aliás genuinamente eu não sabia que esse livro era age gap (diferença de idade) então foi uma surpresa, mas eu gostei bastante, a diferente é de apenas 10 anos, então nem preciso falar que a Bridget é uma sortuda né? queria eu encontrar um homem assim pra mim *chorando*

É literalmente uma farofada real com plot twists mas eu me divertir bastante lendo justamente por causa disso, amo bridgetrhys.

duda :) 09/09/2022

aqui é uma monarquia e quem manda são os meus papais bridgetrhys. eles falam e eu obedeço !!!
até agora esse daqui é com certeza o meu favorito e o melhor de todos os tempos, maior do que muitas carreiras, o grande monstro que saiu da jaula e abalou todas as minhas estruturas físicas e mentais.

desde o início quando a bridget e o rhys tiveram suas aparições no primeiro livro eu estava DOIDA pra ler twisted games e torcendo, IMPLORANDO DE JOELHOS, para que o livro deles fosse incrível e muito bom. e obviamente, olhando para todo o meu histórico desde o início até o final com todos os meus surtos e piripaques, recebi exatamente isso e muito mais.

tudo aqui é mil vezes melhor do que primeiro que pra mim é uma refeição completa. a química dos personagens, o desenvolvimento deles, o romance e como foi feito é superior demais. foi uma leitura tão boa, mas TÃO boa, que me surpreendi quando no final eu senti um “alívio” por ver que terminou daquele jeito tão gostoso dos dois felizes juntinhos e casadinhos.

gostei muito de como o rhys foi construído desde o começo até o fim e como foi bem explicado no início essa sua obsessão por segurança e ele estar sempre em alerta com tudo. é triste? é, dói muito no meu coraçãozinho ver o meu homenzinho daquele jeito e a explicação por trás disso. é triste demais também conhecer o passado dele e ver que o rhys não conheceu uma gota de amor, só dor, ódio e sofrimento e que isso moldou o seu jeito sobrevivente desde cedo. só não gostei MUITO do plot da família dele e de quem era o seu pai. não teve tanta ação como eu esperava e queria que tivesse, mas ainda foi legalzinho bem nhezinho.

eu te amo rhys possessivo-dominante-autoritário eu te amo !

já a bridget é a mulher da minha vida e que defendo com unhas e dentes. desde o primeiro livro é mostrado que a bridget não quer estar com o peso da coroa e do título de princesa em seus ombros, que quer seguir a sua vida como uma pessoa normal e fazer coisas normais que jovens da sua idade fazem. e aqui isso não mudou, seguiu firme e fiel ao que foi apresentado antes e desenvolveu bastante esse lado dela, sua personalidade e mostra o quanto ela evoluiu, cresceu e amadureceu depois que foi anunciado a abdicação do irmão da coroa e passado pra ela como futura rainha, um peso ainda maior do que o título de princesa. e mesmo com isso tudo, a bridget não perdeu o seu lado sonhador e amoroso que queria viver e conhecer o amor como o de seus pais e de outras pessoas tiveram isso. continuou sendo forte e lutou com suas garrinhas por aquilo que passou a acreditar no decorrer do livro: pela coroa e pelo rhys. só não gostei de como a culpa que ela sentiu foi apresentada, me pareceu bem raso e fraco e pouco desenvolvido.

estou completamente obcecada e viciada no romance dos dois e apaixonada por eles. a cada capítulo eu só queria um gostinho de mais deles e ver o quanto eles estavam evoluindo, de duas pessoas que não se suportavam para amigos que estavam se abrindo aos poucos e amantes que se apaixonaram loucamente sem nem perceberem. os fucfuc daqui também são superiores e muito melhores, fiquei até toda arrepiada e emperequetada com o quão sujo esses dois são.

a cena dela rastejando no chão e indo até ele................................ meu deus meu senhor mE AJUDA POR FAVOR !!

bridgetrhys são sim os maiores de todos e só a minha opinião que importa.
Maria 17/09/2022minha estante
Eu amoo ??

Inae 17/08/2022

"Twisted Games" ?
O clichê entre a princesa e o guarda-costas. Prometeu tudo e entregou o que prometeu!
Eu tô apaixonada. Estava com uma expectativa alta e não me decepcionei. A história é incrível, o casal tem química do início ao fim. Eu torci pelos dois e sofri muito até o final.
Em nenhum momento a leitura ficou cansativa e chata, eu devorei as páginas sem nem ver a hora passar. Os plots são muito bons também.
Bridget e Rhys estão no meu coração. Um dos melhores livros que li esse ano. Cinco estrelas favoritado. ??
DANILÃO1505 17/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

artreb3ca0 12/06/2023

RHYS!
Esse livro totalmente melhor que o primeiro! tem nem comparação.

Gostei bastante desse, amei o casal.
Mas diferente do primeiro achei ele mais extenso, demorou mais para acontecer e as vezes tinha a sensação de que não saia de 50%.

Mas amei os personagens, me conectei com eles.
A trama política também é muito boa, bem desenvolvida.
A Bridget é uma mulher muito forte, é bonito o seu amadurecimento durante o livro.

o Rhys totalmente perfeito, não tem nem o que comentar.

E os hot RAPAZ KKKKKKKKK

luana.marques.18294 13/01/2024

Meu preferido até agora, amei esse casal e o desenvolvimento deles, fiquei um pouco chocada com a ousadia do Rhys em várias partes considerando que ele estava lidando com uma familia real, mas essa leitura valeu muito a pena!

aninhalivros0 11/02/2024

Maria 01/08/2022

Tudo que eu precisava para deixar meu coração quentinho
Confesso que comecei esse com um pé atrás,eu estava animada porque era um relacionamento proibido,mas como eu me decepcionei com o primeiro,fiquei um pouco receosa. Mas fui surpreendida positivamente.

Amei muito o desenvolvimento do casal,o que foi um ponto que deixou a desejar no primeiro livro. Aqui não achei as coisas corridas,me apaixonei junto com o casal e torci por eles em cada página.

Também amei os dois protagonistas. O Rhys era um pouco possessivo,mas nada tóxico como eu senti no primeiro volume com o Alex. Ele também é aquele fofo que se finge de homem sem coração que não tem como não amar. Bridget é uma protagonista incrível e forte,que luta pelo que ela acredita. E a química do casal foi maravilhosa.

O final também me agradou e não achei corrido. As coisas se desenrolaram de uma forma bacana,eu gostei.

Curti que teve bastante cena hot,no primeiro achei que foram poucas. Mas em alguns momentos eu senti que estava demais e eu só queria um momento fofo dos dois. Porém não foi nada que me incomodou muito.

O próximo livro é do Josh e da Jules. Não estou muito animada,porque até agora a Jules não me conquistou. Eu só acho ela uma chata sem noção. Mas talvez eu me surpreenda como aconteceu com esse.
Analu. 02/08/2022minha estante
ELES ??? A autora tem uma tara com personagens territoriais amiga ? mas ela vai diminuindo o nível, no próximo é menos que nesse.

Analu. 02/08/2022minha estante
Amiga como assim jules chata sim noção???? ???

Maria 02/08/2022minha estante
Não sei,amg! Kkkkkkkkkk Não fui muito com a cara dela,o jeito dela não é meu tipo de personagem favorito!

Analu. 03/08/2022minha estante
Ah sim, só lamento então porque ela não muda ???
Já eu amo os personagens tipo a Jules. Mas sei lá miga o livro deles é o sabor do enemies to lovers, se tu não pegar ranço com ela acho que vais gostar.

Ester479 20/06/2022

Superior, e quase favoritado ????
Depois de quase uma semana a resenha saiu ?. Minha intuição estava certa, o segundo livro é MUITO superior ao primeiro. Sério.
Nesse, eu realmente me apeguei aos personagens e gostei deles como casal. E até os plots, que ainda foram bem previsíveis, são infitamente melhores.
Eu ainda não soube identificar o que exatamente me incomoda, um pouco, na escrita da autora. Mas, é diferente. Esse casal foi perfeito, adorei os personagens, mas a história em si, tem algo que não me fez favoritar o livro. Quem saiba, depois de ler o terceiro, eu não saiba o que é.
Eu ADOREI ver a construção da relação do casal (nesse, teve uma). As coisas simples, deles convivendo e se conhecendo, estão todas presentes.
E gostei dos personagens fora do relacionamento também. Queria ser uma princesa, só pra precisar de um guarda-costas ??.
E, vou ter que falar dos hots. Não prometeu nada, e entregou tudo (referência ao Alex Volkov, que endeusavam e foi 1/5 ?). Desculpa a repetição, mas é IMPOSSÍVEL não comparar.
Não parece nem que foi a mesma autora que escreveu os dois livros.
Agora posso, finalmente, ler o terceiro (não consigo ler, se quero escrever a resenha de outro, me confunde). Também estou com um pressentimento bom pra esse ?.
Milla 13/07/2022minha estante
amg vale apena ler?? pq tô quase pulando para o terceiro, pq eu amo o Josh e a Jules

Ester479 17/07/2022minha estante
Eu AMEI esses dois. Vale muito

biibsssspg 29/02/2024

Twisted games
Sendo um dos meus favoritos da série, botei zero expectativas em twisted games, por ser essa trama guarda-costas e princesa, mas me cativei pela história! acredito que pela história passar durante um ?time span? realmente teve tempo pro enredo render e se desenvolver, não acredito que foi razo o desenvolvimento diferente do que achei em twisted hate, acho que nesse livro realmente me senti conectada pela bridget e rhys, como se realmente conseguisse entender o porquê de um se apaixonar pelo outro, diferente de nesse tipo de livro ou aquelas rom-coms horriveis ou hallmark onde se apaixonam a primeira vista ou no máximo em uma semana. realmente senti que os protagonistas tiveram tempo pra se conectarem e entendi os motivos e conflitos pela história não algo como seu pai é um assassino e talvez tenha matado minha família, senti que realmente foi realista o climax e a resolução tao quanto!

Moodreader 17/08/2022

The Princess and her Bodyguard
Dark romance +18

Fordibben Love
His her bodyguard
Touch her and you'll die
Age gap
Smut

O segundo livro da série Twisted, acompanhamos a história de Bridget e Rhys. E olha, esse foi muito melhor que o primeiro livro em todos os aspectos.

A construção dos personagens foi feita com muito mais calma e dessa vez eu pude sentir a química entre eles e o sentimento crescendo um no outro. Não houve pressa por parte da autora em juntar os dois romanticamente, o que foi ótimo. O hot também foi muito melhor nesse livro, acho que porque a tensão entre eles foi maior (também há mais cenas que twisted love).

No quesito personalidade, eu gostei muito mais do Rhys, achei ele maravilhoso desde do início. Também gostei muito da Bridget, achei ela uma pessoa forte e decidida. Mas acho que essa questão de gostar ou não dos personagens é muito pessoal e vai variar de leitor para leitor.

Eu gostei que o plot não envolveu uma separação. Quero dizer que, foi uma separação curta e, foi apenas porque eles não podiam ficar juntos e não apenas porque alguém errou feio. Eu achei diferente e acho que outros livros de romance poderiam focar mais em plots assim.

Adorei que a autora já introduziu todos os personagens que faltavam, e já deixou um gancho para o terceiro livro. Curiosa para a história do Josh e da Jules.

Julii30 23/12/2022

Nem preciso ler os outros para afirmar que ele é o melhor da saga
Eu preciso dizer que estou muito surpresa com esse livro, eu esperava que ele fosse ruim assim como o anterior, mas não foi o caso. A maioria dos erros que Ana Huang cometeu no livro anterior ela acertou nesse - não todos, mas a maioria.

A própria sinopse desse livro chama muito a atenção, justamente por se tratar de um romance proibido, e vamos concordar, quem não ama um romance proibido? A autora conseguiu botar toda a magia dessa temática do livro, diferentemente do livro anterior que foi uma vergonha de ser lido.

Rhys e Bridget são completamente compatíveis, exalam muita química tanto que as cenas de sexo foram de tirar o folego, eu queria ler mais e mais. A autora acertou muito no casal e na história deles.

Porém nem tudo são flores né. O livro é dividido em duas partes, a primeira parte é como uma introdução do que está por vir, é justamente para o leitor conhecer os personagens e a trajetória deles. O problema é que a parte um foi muito corrida, o que acaba dificultando a interação do leitor com o livro e com os personagens, além disso, autora poderia ter trabalhado mais o começo do casal principal. Eles dividiram um apartamento e a autora deixou isso para escanteio ao invés de explorar isso e criar uma maior tensão sexual entre eles. Pelo menos na segunda parte Rhys e Bridget foram melhor explorados/desenvolvidos.

O segundo livro da saga, assim como primeiro, trouxe um plot twist previsível, porém surpreendente no seu desenrolar. O plot twist poderia ter sido mais bem explorado (falha que também foi cometida no primeiro livro), ele foi tratado de forma superficial, como se não fosse nada demais, o que é uma pena pois isso teria melhorado muito o livro. O plot foi uma verdadeira bomba que não explodiu...

Ana Huang escreveu quatro livros, em cada um é contado a história amorosa de quatro amigas, e eu acho que ela esqueceu isso de lado quando escreveu esse livro, pois as protagonistas dos próximos livros assim como a do anterior praticamente nem apareceram, e isso dificulta com que o leitor tenha vontade de ler os outros livros da saga, já que não há a menor interação dele com as protagonistas dos próximos livros. A autora não explora a amizade entre elas.

Apesar de tudo o que eu apontei acima eu gostei bastante do livro, li o mesmo em pouquíssimo tempo, adorei o casal, adoro romance proibido. Se você leu o primeiro e assim como eu não gostou, não desista da saga pois o segundo vale muito a pena. O que nos resta é torcer para o terceiro ser tão bom quanto este?

Ranking favoritos:
1 - Twisted Games (Bridget e Rhys)
2 - Twisted Love (Ava e Alex)

blvckstairs 26/06/2022

forbidden love + age gap + bodyguard romance = RHYSBRIDGET
ainda me encontro abaladissima após a leitura desse livro incrível perfeito extraordinario maravilhoso uma obra prima

eu amei como tudo foi se desenrolando entre eles, eu já sabia que ia gostar desse livro pelo simples fato de ter as tropes que eu mais amo no mundo, mas não sabia que ia amar tanto assim. a bridget é uma personagem principal maravilhosa, e o rhys não fica pra trás, eles como casal são excelente e a ana huang serviu um ótimo amor proibido.

não tenho nenhuma crítica a esse livro, foi melhor do que eu imaginei e ainda sai apaixonada (obcecada) pelo casal principal de uma forma que eu não ficava a algum tempo.