Apenas Amigos

Apenas Amigos Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Amigos

Inae 19/03/2024

"Apenas amigos"
Uma comédia romântica com uma vibe sessão da tarde!

O livro é bem leve e fácil de ler, os capítulos são curtos e a história passa muito rápido. Não consegui parar de ler até eles ficarem juntos. A amizade deles é muito boa. Gostei muito do grupo de amigos, da amizade dela com a Helena e estou apostando no livro do Rafael.

Gostei bastante mas acho que faltou alguma coisa mesmo com o assunto sério do final, apesar disso é um livro bem gostoso de ler.

Ingrid Fraga 11/01/2024

A leitura flui rápido, mas achei os personagens principais meio chatinhos e não muito desenvolvidos. Bom pra curar uma ressaca ou pra leitura rápida de final de tarde

ayumibiak 06/01/2024

Estou completamente obcecada por esses dois, quem diria que um estudo e uma aposta formariam um casal tão incrível. Eu amei a cumplicidade do Vitor e da Elisa e a forma que foi construído o relacionamento deles

Nicolly Sobiesiak 24/12/2023

Apesar de conter totalmente o mesmo dilema de um friends to lovers, uma das minhas tropes preferidas, este livro não me surpreendeu, confesso que o desenvolvimento é completamente jogado. E até em outros livros da série, tudo gira ao redor deste dois personagens, porque aparentemente tudo que os outros fazem deve ser aprovado por eles.

Cristiéle Martins 04/12/2023

Meio mais ou menos
Como já li outras histórias das autoras, as quais gostei muito aliás, essa não me prendeu tanto. No começo foi legal e até rápida a leitura, mas depois ficou lenta e um pouco tediosa.

Marianna.Ricardo 14/11/2023

Bobinho
Bem bobinho. nao valeu muito a experiencia, acho que a temática não foi interessante e muito menos bem desenvolvida? meio que perda de tempo. mas ok.

Dani996 02/10/2023

Legal
O que mais gostei foi a interação dos dois. A amizade que surgiu mesmo com segundas intenções hahahhaa. Fiquei com raiva da atitude dela quando ele tentou defender ela. Entendo o lado dela mas não concordei. Enfim, a história é gostosa e a construção do sentimento é bem legal.

Thaliany.AraAjo 16/06/2023

Acho que encontrei minhas novas autoras favoritas!
Escrevem sem enrolação, os personagens são bem desenvolvidos e a estória é cativante!
Leiam, leiam!

Dayane.Marques 27/05/2023

Amei
Não sei vocês mais eu fico com saudades dos personagens, foi uma leitura rápida, que flui muito bem, ainda mais quando coloco a Alexa pra ler por mim e vou acompanhando pelo Kindle.

Gostei muito dos personagens.

Nicoly 28/04/2023

Me apaixonei!! O romance clichê típico que ?somos apenas amigos, não tem a menor possibilidade de ter sentimentos amorosos?, mas que aponta assuntos importantes como o assédio, leiam.. comecei por eles e me apaixonei por todo universo nathami ?
As maiores!

Clara F. Moraes 25/04/2023

Mais uma obra dessas lindas
Não sei explicar em qual ponto me apaixonei por mais um grupo de Nathami, mas sei que quando me dei por si já estava chorando e rindo e me sentindo ali com eles
Os livros me levam para outra dimensão e não nego que desejei mais do que nunca entrar em ?apenas amigos?.
Agora que estou na história da Helena e do Rafa vejo que meu Deus kkkkkkk pq não tenho pessoas assim na minha vida?
Eu amo muitoooo essas autoras, mal posso esperar para ler mais e mais
Pq sério, sempre me apaixono. E por mais que hoje eu esteja desacreditada no amor é só eu ler que vejo que ainda pode ter um ticozinho de esperança no fim das contas.