Nicolas

Nicolas Edith Teófilo

Resenhas - Nicolas

Miih | @mundodaleitora 09/07/2021

Uma leitura fluida, com personagens cativantes.
Nicolas é um homem muito possessivo e ciumento, tive vontade de bater nele em vaaarios momentos da história ?
Agnes é uma mulher forte e independente que tem sua vida virada de cabeça pra baixo por causa de uma amizade, mas mesmo assim consegue se reerguer!
Amei demais a Glória, quero uma pra mim KKKK
Edith escreve uma história do Raphaello e da Hanna ? Por favor! Eu nunca te pedi nada ??

Ann 21/07/2021

Moda e Eu
Primeiro de tudo é um romance Dark!

Agnes é uma menina pobre e justa que se teve uma paixonite por um cara depois de ter visto uma foto, acontece que esse cara vem a ser depois o noivo de sua amiga a qual ela o abandonada, para não o deixar passar vergonha ela decide avisá-lo sobre isso, e ele a vê como culpada.

Nicolas vira um monstro em um rosto bonito, a sequestra, a quebra de várias maneiras e não para até ter tudo dela, inclusive o coração.

E uma história dark, obviamente tem uns temas sensíveis para algumas pessoas, mas apesar de tudo Nicolas não é um mostro, e o relacionamento dos dois entra em um consenso até ele cair na real sobre o que ele está fazendo.
É a primeira história da Edith que eu leio e foi um prazer ter lido, é um gostosinha, muito bem escrita. Nicolas é sensacional da capa a última palavra.

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/07/resenha-nicolas.html

Susuzinha0 02/05/2023

Dá pra ir do amor ao ódio com Nicolas
Nicolas é um livro que envolve o leitor logo nas primeiras páginas e te faz ter a maior empatia pela personagem principal. Agnes vive uma vida simples e feliz até sua melhor amiga que tinha um casamentos por contrato fugir, Agnes agindo com o maior bom coração vai avisar o noivo dessa amiga e acaba virando vítima do cruel e temido Nicolas Marino, eu nem preciso falar que Agnes começa pagar todos pecados quando faz isso.

Dá pra ir do amor ao ódio rapidamente com Nicolas , acho que quem não quis esganar o Nicolas em algum momento (vários) leu errado rsrs , ele acaba fazendo o papel de vilão ao meu ver, pois se tornou capaz de destruir uma cidade pela Agnes, os dois personagens acabam evoluindo muito no decorrer do livro Agnes que no início era insegura, amadurece e também se torna capaz de dizer não e enfrentar o que for preciso pra ter paz, um livro que não é só hot, retrata sobre depressão, relacionamento abusivo e amizades, super recomendo.

luliterando 05/04/2024

NICOLAS
Emocionante!!!

Nicolas e Agnes conquistaram o meu coração nas primeiras páginas e o enredo é tão envolvente que não consegui parar de ler até a última página.
É uma estória muito bem construída e com muitas reviravoltas.
Tenho certeza que você também vai se apaixonar.
Eu recomendo essa leitura maravilhosa.

mimosliterarios1 21/07/2021

Romance surpreendente!
Nicolas Marino é poderoso, tem tudo o que deseja e exerce controle absoluto, seja na vida profissional ou pessoal. Para ele, as pessoas devem servi-lo, tudo segue um plano e sentimentalismo é sinal de fraqueza.

Ele está a um passo de se tornar ainda mais poderoso, devido um casamento arranjado, mas o destino o coloca frente a frente com Agnes Petrovic, a portadora da notícia bombástica do ano. Agnes é uma mulher muito batalhadora e vê sua vida mudar após um plano mal sucedido da sua amiga. E se mundos diferentes colidirem e o destino decidir tocar sua sinfonia de amor?

Um romance maravilhoso, que remete ao conto de fadas da Bela e a Fera moderno, porém não é um clichê, os personagens tem passados difíceis e que arcam com o peso de suas escolhas.

A obra mostra o frio e calculista Nicolas, que foi enganado e não tolera mentiras, usa sua máscara de arrogância, de ser supremo, mas é extremamente sedutor e perigoso, com coração guardado em uma fortaleza.

Agnes conquista o leitor, logo no início da obra por ser uma mulher forte, que se vê no caminho do temido Marino, mas ela não se dará por vencida, lutará, aquele não é seu mundo, porém a razão começa a falhar...

Os personagens da trama são muito bem construídos e os personagens secundários conquistam o coração do leitor. Nicolas e Agnes vivem novas emoções e lidam de formas bem diferentes, ele nega, ela tenta esquecer.

Entre altos e baixos, revelações bombásticas, cenas emocionantes e cenas de tirar o fôlego, o leitor conhecerá a Bela e a Fera que vão descobrir que "sentimentos são como a primavera", florescem e trazem gratas surpresas.

site: @mimosliterarios1

Celia @menina_que_le 30/04/2023

Incrível
Um Dark Romance incrível, uma leitura fluida, com personagens intrigantes e bem construídos.
A história é intensa,trás temas importantes e sensíveis, é cheia de alertas ,despertando reflexões nos leitores.
Adorei a leitura.Recomendo.Leiam esse livro também.