Sci-Fi Pulp! n° 1

Matheus Peixoto

Resenhas - Sci-Fi Pulp! n° 1

Cleber 21/11/2023

Contos para Black Mirror
Gostei muito dos contos inusitados, um melhor que o outro, mas todos com um toque diferente de ficção e terror. Vou procurar os outros livros da coleção Pulp.

Marcio Izidoro 31/08/2021

- As Filhas Da Guerra (Gutenberg Lowe) - 2/5
- Colônia Penal (Fabiana Souza) - 2,5/5
- Rébis (Ramiro Junior) - 2,5

Arminda 19/01/2022

Bem diferente do que costumo ler, um gênero ao qual não estou habituada, mas me fez viajar. Por ter mais de um autor e textos, me identifiquei melhor com certas partes, mas em geral o livro me trouxe uma experiência bem diferente e interessante. Com alguns textos eu parecia ter a necessidade de terminar a leitura e quis saber mais sobre aqueles personagens, foi um teletrasnporte para outras eras, regiões, locais, enfim, um livro bem diverso e com perspectivas muito interessantes.

Rauta 21/11/2022

Não sei como deixei a resenha dessa maravilha passar.
Não sei nem o que dizer, são tantas ideias e tantos contos juntos que nos deixam sem palavras.
Alguns são fora do meu padrão de gosto mas outros são maravilhosos. Vale a pena dar uma chance e entender que cada conto ali é uma obra única e que merece ser apreciado.

Lucas1894 02/01/2023

Adorei ler os contos do sci-fi pulp
Cada conto com sua temática e sua devida crítica social, política e econômica, autores em sua maioria brasileiros e alguns gringos, alguns muitos bons e outros nem tanto.
meu ranking:

1-Colônia penal