Uma Esperança Perfeita

Uma Esperança Perfeita Ana Paula Toledo

Resenhas - Uma Esperança Perfeita

Cybele 30/11/2023

Renascendo com amor
Uma esperança perfeita, é simplesmente um livro com aquele tipo de romance que aquece seu coração, com um toque de leveza, uma pitada de mistério, um pouco de magia e muito amor envolvido. Aquela história que você pega para ler e só consegue parar quando chega no fim, porque a história te prende. Você quer ouvir a melodia, quer se jogar na magia , no amor. É o tipo de história que te envolve e te faz apaixonar de várias formas.
Melissa é uma mulher cercada de medos e mistérios que fugindo da sua vida acaba encontrando em uma pequena cidade vários motivos para viver e renascer. Na verdade você vê os personagens renascendo de alguma forma, o CEO Eduardo redescobrindo sentidos da vida através da chegada a Melissa, a pequena Clarinha que com seu jeito doce e inocente faz a vida de todos criar um novo sentido. Uma história apaixonante e envolvente que te surpreende do início ao fim.
Ana Paula Toledo 13/12/2023minha estante
Que resenha mais linda. Me encontro toda feliz e emocionada aqui hahha.
Muito obrigada pelas palavras tão doces ao descrever essa história.
Muito feliz que tenha gostado.

Astrid 29/10/2022

Fofo!
💬 Melissa é uma bailarina que foge dos fantasmas que assombram seu passado, literalmente, e em uma cidade nova se vê disposta a começar tudo de novo na Vila Esperança. Após um acidente de carro, conhece Eduardo, CEO bem sucedido. É tudo uma questão de tempo para que seu passado bata na porta mais uma vez.

📝 “Uma Esperança Perfeita” é um livro é bem clichê - pelo enredo já dá pra ver - lembrando bem aqueles livrinhos Wattpad versão 2014 (muito fofo!), então a gente já tem uma ideia do que pode acontecer. É bem bonitinha ver a relação da Melissa com o balé, com a Clara, com o Eduardo e como todos esses relacionamentos são propostos.

📚 Gostei muito de ver essa história - tinha muito tempo que não lia romances assim - e fez um contrabalanço legal nas minhas outras leituras por ter esse teor mais leve e simplezinho. E curto, bem curtinho!

+14 anos
📌 Aqui temos: bailarina, plot da babá, criança tramando a união do casal, CEO e a mocinha, perseguições, problemas familiares e ação.
Oi, Astrid!

Lorrayne Almeida 26/12/2022

Melissa e Eduardo são maravilhosos, a pequena Clara é o destaque, tão esperta e uma fofa!
Super recomendo!
Oi, Lorrayneee.
Muito obrigada por vir aqui deixar a sua opinião e muito obrigada por recomendar.