Chiclete e o Expresso das Cobaias

Chiclete e o Expresso das Cobaias Megan McDonald




Resenhas - Chiclete e o Expresso das Cobaias


3 encontrados | exibindo 1 a 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria 29/04/2023

Chiclete e o expresso das cobaias
" Atenção! Cento e uma cobaias fugiram de uma loja de animais! É hora de Chiclete e seus amigos Webster e Sofia entrarem em ação. Com muita disposição, os três amigos começam a procurar novos lares para os 101 bichinhos fofinhos - que não param de guinchar, correr, se esconder encantar todo mundo. "

MEGAN McDonald
comentários(0)comente



Irena Wieliczka 09/02/2022

Chiclete e o Expresso das Cobaias
Chiclete, Sofia e Webster estão fazendo um trabalho para a escola quando escutam um barulho engraçado.

[*****]ííí!

Descobrem que são cobaias escondidas nas caixas de cereal que usaram para o trabalho, bichinhos que fugiram da Pelos & Penas.

Quando resolvem levar os bichinhos pro petshop, encontram a dona, Roxana Rouxinol, toda atrapalha correndo atrás de 100 cobaias que fugiram das gaiolas.

Roxana conta que os bichinhos estavam sendo usados em testes de produtos de beleza e estavam em péssimas condições, momento que resolveu resgatar os bichinhos.

Como são muitas cobaias, Chiclete tem uma ótima ideia e junto com seus amigos eles transformam a van da Roxana no Expresso das Cobaias e colocam os 101 bichinhos para adoção.

Como poucas cobaias foram adotadas, Roxana e Chiclete tem uma outra ideia: fazer um tour pela praia visitando alguns pontos turísticos de Virgínia e tentar fazer com que as demais cobaias sejam adotadas.

O que está garantido é confusão!
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR