Dick Fight Island Vol.1

Resenhas - Dick Fight Island #01

rafazaakar 10/07/2022

O PODER DA PRÓSTATA. ESSE DEVIA SER NOME DESSE MANGÁ! KKK
?Dick figth island? - Reibun Ike (Sublime, 2019) #54

Como falar desse livro sem ser bloqueado pelo instagram?

Me indicaram ele na rede vizinha, eu olhei e falei: ?Porquê não?!?. Mas assim, as sinopses não explicavam muito bem o enredo do negócio e etc.

Comecei a ler e logo no começo veio a sinopse do que realmente se trata o mangá: A cada quatro anos cada uma das oito ilhas conhecidas como Pulau Young?unda (perdão se estiver errado o nome, esse é em inglês e to traduzindo all by myself) elegem um chefe/lider para batalhar no torneio. Ao final deste torneio um novo Rei é coroado, e ele reinará pelos próximos quatro anos, até o torneio seguinte.

?Ah, Rafa, mas no que consiste esse torneio??, você me pergunta ?

Só existe uma regra gente. G***u? Perdeu. O participante que ej*****r por último em todas as ?batalhas? se torna o novo Rei. Por isso, todos usam armaduras no p**** pensadas pra evitar que eles sintam qualquer coisa e que também os ajuda a ?estimular? os adversários.

Eu tenho os piores seguidores, na moral kkkk (mentira, podem indicar mais). É uma loucura. A história toda se passa em dois dias de torneio e é basicamente isso gente. Luta atrás de luta com algum enredo por trás (sem duplo sentido).

O ponto na trama que traz uma história de verdade é Hart, o recém chegado do continente - para onde foi estudar com o intuito de um dia se tornar um Rei melhor. Só que nesses quatro anos que passou estudando Hart se apaixonou por seu colega de quarto, Matthew.

Ele então volta para o torneio com uma arma secreta. Nessas batalhas apenas o p**** fica protegido, mas a b****? Não, a bun** não. E é esse o grande aprendizado de Hart no continente. Matthew o ensinou a importância da próstata? Meus amigos, dai pra frente é só pra trás (aqui foi um trocadilho) kkkk

É o tipo de história que você lê dando risada, porquê é muito sem noção kkkk E o ponto é que não é ruim! É, acima de tudo, engraçado. É cômico. Eles não veem as batalhas no torneio como sexo ou nada parecido, são lutas em que eles precisam encontrar o ponto fraco do adversário e fazer eles? Vocês sabem o que. É ridículo kkkk Mas não de um jeito ruim. É tipo assistir a um American Pie, ou Jackass, sabe? Só que mais medieval e explicito kkkk

O final é meio perdido, um pouco corrido, não entendi direito a relação do atual ajudante do Rei com o Líder Lolo. Talvez desenvolva melhor no segundo? SIM, TEM UM SEGUNDO KKKKKK E EU COMPREI TAMBÉM KKKKKK Veremos.

Essa foi a resenha mais estranha que já fiz. Mas tirando tudo, foi uma boa leitura. Confiem.

estantedogabs 22/03/2022

Eu fujo de BLs muito apelativos e exagerados. O título desse é bem sugestivo, mas as indicações me enganaram e fui achando que seria uma coisa mais fofa e engraçada. Não é, beeeeem demais pra mim.

Andre350 06/03/2024

Sexy porém bem louco
É sexy kkkkk e é isso! Uma história bem louca e cenas q vc fica se perguntando se não pulou uma página kkkkk é pra um gosto específico, q não é o meu