A Viúva na Janela

A Viúva na Janela Barbara Duarte

Resenhas - A Viúva na Janela

Thay 14/07/2021

Incrível e Perfeito! 🔥
Um conto curtinho, porém encantador e contagiante. A autora conseguiu trazer pra gente um enredo muito interessante da qual nos prende e nos deixa com vontade de quero mais.
😍😍😍😍 Simplesmente amei!
E o hot?
Ahhh...esse deixo para que vocês leiam!

@enightlibrary 12/07/2021

Preciso de maisss...
Como detalhar em palavras o que senti ao ler cada pedacinho desse conto???

Incrível!Incrível!Incrível

Em poucas páginas a autora soube desenrolar a trama de modo envolvente e coeso. Amei conhecer a viúva e analisar a conduta dela quanto ao que se passava pela sua janela. Soltei altas risadas com as descobertas e que cena de hot perfeitaaaaaaaaaa. Acendeu as borboletas que estavam aposentadas no fundo do meu estômago.

Sem palavras, como faço agora pra superar?
Barbara.Duarte 12/07/2021minha estante
Morta com farofaaaa obrigada sua princesa, obrigada ?

Thais.Costa 09/08/2021

A viúva na janela
Gente, esse conto traz a história de Lady Marie que é uma viúva fofoqueira e acaba tirando conclusões precipitadas qnto ao conde q visita a condessa q mora em frente.
Mas no fim, ela acaba se arrependendo da fofoca tda ao descobrir tda a verdade. E será que vem um fogo por aí? O final é mto avassalador. Super recomendo.

Thay 17/07/2021

Conto
É um conto bem curtinho com uma viúva bem nova e com uma fama de fofoqueira que não podia ouvir um movimento na rua que corria p janela. + 18 anos

@omundodeumaleitora 12/07/2021

Simplesmente Perfeito!
Que conto maravilhoso meu Deus!

É incrível como a autora abordou toda história, sempre nos instigando a saber o que iria acontecer, tudo na medida certa. Tem humor, tem amizade e tem hot! Ameiii e quero mais!!! ??

Alanni 13/07/2021

Conto curtinho de época
Com fofocas, intrigas, sedução e uma cena erótica arrebatadora! Perdeu meia estrela por me deixar chupando dedo ??? impossível não querer mais!

Romance de época 27/01/2022

Amei
Que conto mais gostoso de se ler, necessito de uma continuação com Marie e George. Adorei como ela descobriu o 'segredo' e se aproximaram, finalizando do jeito que a gente gosta huum ;)

Viimartineez 14/08/2021

Divertido e quente
Que história mais gostosa!! Muito divertida, dinâmica e sensual! Adorei conhecer a fofoqueira Mary e o galante George. Os dois têm uma química muito legal. O único problema é que acaba! Quero mais desse casal kkkk

Thalita - @voandopelaestante 27/02/2022

Uma grata surpresa...
Estou extremamente impressionada com essa história, a Barbara é incrível escrevendo e fiquei encantada com a forma como ela trouxe em poucas páginas uma história completa que nos deixa com um gostinho de quero muito mais... Com certeza vou ler tudo o que ela escrever.

Lady Marie gosta de ficar na janela vendo o movimento, ela é viúva e jovem e passa o tempo se distraindo assim, até que ela percebe as visitas constantes do libertino Conde de Maine a sua vizinha Condessa quando ela está sozinha. De forma inusitada ela acaba descobrindo o porque dessas visitas e tudo o que ela mais deseja é ter a visita de um certo Conde libertino.

Esse conto é muito gostoso de ler eu recomendo muitoo..

lyymeow 12/01/2023

A viúva na janela
Um conto bem rapidinho, fácil de ler e é +18.
Lady Marie é uma viúva que fica na janela de sua casa, observando tudo para depois fofocar com suas amigas em um chá.
Ela acha que George é um amante de sua vizinha da frente pois sempre o vê por lá, mas ela acaba por se apaixonar por ele.

Alyson.Fagner 21/12/2021

gostosinho
um maravilhoso conto de época
que Lady Marie danadinha hein hahaha. amei esse começo bem vibes mariafifi e então o "castigo" de ter de dançar com o Conde.

outra coisa que gostei muito foi que, no hot, me pareceu que o objetivo era dar prazer exclusicamente para a personagem FEMININA. exaltando o prazer feminino.

algo que se precisa em mais obras, em vez de hot em que a mocinha serve unicamente para ser um receptáculo de prazer do macho...

parabéns pelo conto, Bárbara?

Bia 12/02/2022

Muito bom! Uma histórica engraçada envolvendo uma viúva fofoqueira e um conde libertino hahaha tem muito fogo ? kkkkk

Milley @meuslivros_minhavida 12/03/2022

Minhas Impressões
Lady Marie ficou viúva muito jovem e buscou uma atividade para poder passar seu tempo, que seria "vigiar" seus vizinhos. Em um ela percebe que quando o Conde Hegel saí para fazer seus exercícios a sua esposa Condessa recebe o libertino Conde de Maine. Ela fica curiosa e intrigada com essa traição. Será que ela vai atrás para saber a fundo o que está acontecendo ou vai fofocar para todos o que imagina que está acontecendo ?

Confesso que fiquei pensando igual a personagem, fiquei super curiosa para saber o que estava acontecendo, eu ri tanto com este Conto. A escrita da Autora é super fluída, leve e muito divertida.

Cami 13/07/2021

Amo a experiência de me desafiar a ler formatos diferentes. Achei desafiador um livro tão curtinho ter uma história envolvente de cara e me surpreendi, me envolvi mais com esse conto do que com livros de 500 páginas. Gostei bastante.