FARUK - O Sheik dos Meus Sonhos

FARUK - O Sheik dos Meus Sonhos Cleo Luz

Resenhas - Faruk

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lenir Tita 26/02/2024

Maly Albuja e Faruk Yussef. Ela foi prometida ainda criança para ele. Porém ele não está a fim de assumir o compromisso de seus pais. Ela apaixonada desde sempre. Será que ela conseguirá conquista-lo. Amei!!!

@heloisasilva21 20/07/2023

Personagens:
Faruk
Maly

?O problema era que ele vivia como se eu não existisse, enquanto eu o tratava como o centro do meu mundo?

?Aquele homem era o amor da minha vida e eu jamais me cansaria dele.?

O livro é bom, o casal tem química, e tem tratativas de assuntos extremamente necessários.

Narlaine.Souza 01/04/2023

Entregou o que prometeu
No início achei que seria mais daqueles romances do Homem poderoso dominador e a mocinha frágil que abre mão de sua dignidade por um orgasmo. Mais ao avançar descobrir uma trama muito interessante e junto com ela um casal com muita quimica, um homem apaixonado e uma mulher determinada. Amei a história de Faruk e Maly. O tema abordado é de grande importância e é tratado com a seriedade necessária. Parabéns a autora. Vamos ao próximo romance que conta a história da Milena. Fiquei curiosa.

Mi.Books 30/12/2022

Só mais um
Li porém é só mais um livro. Só conseguiu me fazer passar raiva mas tudo certo. Não recomendo nem relerei.

Talita 07/10/2022

Tem história, tem amor, tem enredo conflitante e reviravoltas... vale a leitura! Quem me dera esse Sheik! SENHORRRRR....

LuEng 03/10/2022

Leitura eletrizante
Leitura interessante, com doses picantes, um pouco de adrenalina e suspense, tem drama, mesmo sendo um país fictício trata de assuntos importantes, é treta atrás de treta kkkk

Demorei a ler devido a minha falta de tempo, história tbm da umas enroladas com os pensamentos de ambos, mas é bem explicado, tudo é esclarecido aos poucos.
Recheado de reviravoltas esse livro vai te surpreender do começo ao fim.
Se vc é sensível a violência, não leia esse livro, pois contém alguns conteúdos fortes.

Karen (@leiturassemlimites) 20/07/2022

Prometida em casamento ao poderoso sheik do Qsaar desde menina, Maly Albuja, sonha com o dia em que estará ao seu lado.

Faruk porém, odeia o compromisso já que foi firmado por seu pai, e que é obrigado a aceitar. Disposto a curtir sua liberdade enquanto pode, ele se envolve como todos os tipos de mulheres, em suas viagens ao redor do mundo a trabalho.

Tendo como recordação apenas a imagem de sua noiva enquanto ainda criança, ele jamais poderia reconhecê-la mesmo que estivesse à sua frente.

Quando Maly então, decide tomar uma medida extrema para poder reencontrar aquele que tem seu coração, ela tentará mostrar a Faruk que seu amor pode ser muito mais poderoso do que ele imagina. Mas será que esse sheik irá se render?

Minhas considerações:

Com uma protagonista empoderada e bem resolvida, apesar de sua realidade, acompanhamos a trajetória desse casal em suspense para saber o que irá acontecer.

Confesso que torci desde o princípio pra que nossa mocinha alcançasse seus objetivos, mas em certas situações quis esganar Faruk. Kkkkk
Foi gostoso de acompanhar a evolução dos dois, e ver o amor crescendo no coração desse homem difícil, mesmo que aos poucos.

Por fim, amei essa leitura, e espero que se encantem tanto quanto eu.
Vale lembrar que o livro está disponível na Amazon, inclusive pelo unlimited.

Claudia. 28/05/2022

Faruk e Maly
Um livro muito bom, Maly é uma mulher inteligente, bonita, forte e determinada, sempre sonhou em se casar com Faruk, mas ele sempre ignorou o noivado entre eles, sem nunca ao menos querer conhecê-la. E quando ela resolve dar sua última cartada e encontra-lo em Chicago tudo muda e é ai que a estória dos dois começa de verdade.

Próximo Romance 24/04/2022

Adorei a história, e até me apaixonei pelo Faruk também. História muito bem escrita e envolvente. Nota 10

Lana 29/03/2022

Dos meus sonhos também
Faruk é um livro e tanto...
Leitura rápida e muito prazerosa. Foi o meu primeiro contato com a autora, mas já quero ler outros livros da autora. A Maly é uma personagem maravilhosa. Você precisa conhecê-la.
O Faruk é o sonho não só da Maly, mas meu e de muitas leitoras, tenho certeza.
Eu recomendo ?
Trás na sua narrativa temática polêmica com a submissão feminino, tráfico de pessoas...
Importantíssimo! Sua indicação é para maiores de 18 anos, muitas cenas calhentes ??.

lorennamoura 17/02/2022

A força e a coragem de Maly é esplêndida. O livro tem bastante acontecimentos e faz com que vc não consiga largar?a escrita da Clao é muito fluida, adorei!

lets 06/01/2022

Faruk
Esse livro conseguiu atender às minhas expectativas. É um livro bom, com uma escrita impecável e com aquele toque de mistério no meio do romance que todo mundo gosta e se diverte. Foi uma leitura super cativante e me prendeu bastante, mas eu esperava um pouquinho mais na descoberta dos mistérios com a Maly e tudo mais. Além disso, o livro trata primordialmente sobre uma temática SUPER importante e que, até agora, eu não tinha lido nenhum livro que citasse isso (o tráfico de pessoas). Têm gatilhos sim e é pesado em certas partes, mas vale muito a pena ler e entender um pouco mais nesses sentidos. ??(SPOILER)??: Confesso que eu esperava mais drama na descoberta da blogueira mascarada, no acidente do sultão e achei que a narrativa do sequestro da Maly me deixou desejando um pouco mais, foi meio suave. Fora isso, é muito bom, atacou uns pânicos leves da minha ansiedade em saber como tudo ia desenrolar e o plot do bônus da Zayah me surpreendeu demais!!

Sabrina 30/11/2021

Sem palavras
Claro que tudo que eu leio da Cléo eu me apaixono. Porém nunca devorei tão rápido um livro nem fiquei tantas horas sem dormir por conta de um livro. Faruk virou o homem literário do momento e já quero um sheik desse para mim.

Taís 23/11/2021

Um livro longo mas que você consegue devorar rapidamente, pois a trama te prende do início ao fim. A história é linda, apesar da Maly ser uma personagem por vezes infantil, o que acaba irritando um pouco e me fez por diversas vezes ter vergonha alheia rsrsrs mas a reviravolta na trama é muito boa, além da ação, sim, o livro tem ação. Vale a leitura!

Claudia Paiva 25/10/2021

Gostei da história de Maly e Faruk, gostei muito da forma que a Maly foi atrás de seu Sheik e o conquistou, gostei muito também da forma como a autora abordou o tema do tráfico de mulheres e mostrou uma dura realidade, que infelizmente acontece muito, porém senti falta dos costumes e também a liberdade que a Maly teve em toda a história fugiu muito do como realmente é a forma de se comportar das mulheres no Oriente Médio, entendi que a autora quis mostrar que o Qsaar era mais liberal e tudo, mas mesmo assim, achei que foi exagerado a forma como tudo aconteceu.

1 | 2 | 3 | 4 | 5