The Introvert

The Introvert's Guide to Speed Dating Emma Hart

Resenhas - The Introvert's Guide to Speed Dating

artstoteles 28/06/2022

Acho que gostei mais mesmo porque tinha criança no meio e romance com criança sempre me ganha fácil, mas se tirar isso a história toda é extremamente chata, pouco desenvolvimento do casal, quase não mostra quando eles de fato ficam juntos e essa autora sempre me irrita por insistir em tirar espaço no epílogo do casal do livro atual para começar uma narrativa pro próximo livro, acho chato demais. Enfim

Annah.santos 22/06/2022

Não é maravilhoso mas é bom para passar o tempo
Achei o livro bem bobinho e água com açúcar. Talvez sirva para algm com ressaca literária. Achei o casal bem fofinho. Recomendo pra qm ta precisando de um livro bem leve e tranquilo.

cecilia325 18/10/2021

Ele chama ela de 'love' e quem morreu sou eu
Amo a pegada mas madura que essa segunda trilogia tem

E impossível não amar a personalidade do Oliver e como o relacionamento dele e da London viram um namoro, as cenas com o Leo são absolutamente tudo

O relacionamento e super maduro e bem verdadeiro com algo que aconteceria na vida real, ver as conquistas dos outros personagens encheu meu coração de amor por que e impossível não amar cada um deles