Ligações de Sangue

Ligações de Sangue Isadora

Resenhas - Ligações de Sangue

Baianaleitora 17/07/2021

O vamp magia que você precisa conhecer ??
Achei a história muito boa na parte do sobrenatural, apesar de tão comuns a escritora soube trabalhar a ideia de vampiro na história dela de forma original.

Henry é um mocinho vilão que é impossível não gostar com toda a seducencia dele haha mas também seu lado gentil e humilde fora que ele não é egoísta.

A Val é dos personagens a mais engraçada e amo ela por isso. John é aquele mocinho que eu quis gostar e provavelmente eu gostasse se não estivesse envolvido em um triângulo amoroso.

Meu maior problema com a história foi só esse, a protagonista ficar dívidida entre os dois, mas se você não liga então provavelmente não irá te incomodar.

No geral foi uma leitura divertida, com ação, mas com muito romance também.
Isadora C. Lewis AUTORA 18/07/2021minha estante
KKKK

Mas se até eu tive problemas em escolher um dos 2, como que a coitada da Melina não teria?

Baianaleitora 18/07/2021minha estante
Sou muito mais o vamp magiaaaaa! John podia ser o pai dela ??

Isadora C. Lewis AUTORA 18/07/2021minha estante
Coitado dele. ???

Cris Galaxe 19/07/2021

Um livro maravilhoso e instigante!
Uma leitura que flui rápido, pois a história é muito bem construída, com personagens cativantes e fortes, que fazem o leitor se apaixonar pela leitura e viajar nesse universo de fantasia, com vampiros e demônios.
A escrita da autora é um diferencial TB, pois é apaixonante, foi o primeiro livro que li da Isadora e pretendo ler os demais, pois amei a escrita, a forma de construção dos personagens.
Enfim, uma leitura extremamente recomendada.
Isadora C. Lewis AUTORA 20/07/2021minha estante
Oi Cris. obrigada. Amei sua resenha e quando vc ler os demais corre pra perturbar a autora aqui pq eu amo. :-)

Kabrine 19/07/2021

Um hot na medida certa
Começo dizendo que não sou muito fã de Hot então minha avaliação vem com esse peso.
Mas, eu gostei muito da história. Queria dar uns tapa na Mel por tanto drama? Queria.
Queria gritar com o Henry para parar de ser tão complicado e orgulhoso? Também.
Tamanho foi meu envolvimento com a história.
Apesar disso tenho algumas ressalvas: achei alguns diálogos meio irreais que não aconteceria com as palavras usadas.
Achei que alguns momentos os adjetivos e pensamentos eram um pouco repetitivos, o que quebrava um pouco a imersão e me fazia querer pular algumas partes.
Mas, só em alguns momentos mesmo.
Foi o melhor Hot que li até agora.
A autora escreve muito bem e criou personagens reais e não bom ou ruim.
Índico muito essa leitura e para quem goste do estilo vai achar perfeito

site: https://www.instagram.com/ensaiosdakah/
Isadora C. Lewis AUTORA 20/07/2021minha estante
Oi Kabrine, feliz demais que vc tenha gostado.