Vingadores Selvagens - Volume 4

Vingadores Selvagens - Volume 4 Gerry Duggan...

Resenhas - Vingadores Selvagens - Volume 4

Cristiano.Cruz 13/01/2023

Encontros Temporais
Se isto é um interlúdio entre a saga principal, ficaria contente em ler mais estórias assim dos Vingadores Selvagens.
Destaque para os usos que se pode fazer de um personagem como Deadpool - principalmente quando se tem como antagonista um cimério sem nenhuma contenção moral; e um Homem-Aranha que tem seu senso de responsabilidade questionado por um bandoleiro.
Leitura despretensiosa e divertida, mas advirto: não agradará aos leitores conservadores, "puritanos", do espólio de Howard.

_Jorgeft 27/03/2022

O mais fraco até aqui!
Este volume é o meio de temporada onde tem aqueles episódios mornos que não levam a lugar nenhum, mas que diverte e prepara tudo para o grande final!

Vingadores Selvagens de Gerry Duggan terminou lá nos Estados Unidos com 28 edições mais 1 especial, ou seja, 29 números. Neste quarto volume, “Simbionte Bárbara”, temos as histórias do número 17 ao 22. Com isso falta apenas mais 1 encadernado para terminar essa fase no Brasil (aqui a Panini faz compilações que contém entre 5 e 6 edições americanas). Temos o volume mais fraco de todos no quesito história! Me pareceu que o autor queria ter terminado isso antes e que essas 6 histórias foram adicionadas só para dar vasão ao evento “Rei das Trevas”, isso quer dizer que são histórias ruins? Não! Ainda são bem divertidas e conseguem trazer novos aliados para o Conan, mas todo o arco em que o Homem-Aranha aparece é bem qualquer coisa, o que tem o Deadpool consegue ser o mais engraçado e o que surge o Motoqueiro Fantasma é o que mais tem haver com a história principal.

Começamos com o Conan preso na Ilha Ryker. Logo com a ajuda do Deadpool, o Cimério de Bronze escapa da prisão, luta contra alguns simbiontes de Knull, e se envolve com alguns mutantes tanto faz como tanto fez... E do nada Conan encontra Johnny Blaze, o melhor Motoqueiro Fantasma, e luta contra o Pesadelo! Pelo menos o gancho final envolvendo o Shuma-Gorath é bom e instinga.

Este volume é aquilo que já disse no início… É bom? É, mas podia ser melhor e me pareceu um pouco desconectado dos outros volumes, é divertido? É, mas mesmo assim não torna essas histórias melhores do que as outras. Aguardando a Panini lançar o último volume de histórias escrito por Duggan!

Autores: Gerry Duggan, Kev Walker, Patch Zircher.
Tradução: Rodrigo Barros
Editora: Panini

site: https://www.instagram.com/mais_capitulo/

Victor Oliveira 04/12/2021

Vingadores Selvagens Vol.4
A falta de noção dessa edição é de um nível absurdo (e é justamente aí que tá a graça).

Os personagens que aparecem nessa edição, eu sinceramente não esperava. Desde Conan e Deadpool na cadeia até monstro gigantes.

Cabe até espaço para algumas questões filosóficas, presente nas discussões entre Conan e o Homem Aranha.

Espero que a Panini traga logo o Vol.5
Cristiano.Cruz 13/01/2023minha estante
A estória com o cabeça de teia é
é sensacional, principalmente por promover questionamentos sociais e porque não, morais.

Bruno Oliveira 19/10/2021

UM DOS MAIS DIVERTIDOS; ENTRETENIMENTO RAIZ DESPRETENSIOSO
Vingadores Selvagens – Volume 4 é diversão pura! Conan aqui continua sendo o “arroz de festa” do universo Marvel recente e não decepciona no quesito entretenimento raiz puro e simples. Rapaz, o que ele faz com o pobre do Deadpool na cadeia nunca foi visto até então em gibi algum... Parecia até outra coisa... Enfim, essa parte do Tagarela Carmim é a mais engraçada! Um tal de Caçador Alado também dá as caras e, esse, lembra muito o The Weeknd! Aliás, as referências ao mundo pop norte-americano não param por aqui: o desenho do próprio Conan, às vezes, lembra um Iggy Pop com esteroides a um dos caras do Pulp Fiction!! Enfim, um arco ligado ao evento Marvel mais recente também tá no recheio (O Rei das Trevas) e o Motoqueiro Fantasma atual e um (aracnocolossal) do passado também surgem no quadrinho. Homem-Aranha, Rhino, Homem de Gelo e Pesadelo (um dos inimigos do Doutor Estranho) fazem ponta também. Ótimo volume!
Heliton 19/10/2021minha estante
Quero nem imaginar oq aconteceu com o deadpool aí ? n leio tenho costume de ler hqs da Marvel (na infância era uma ves e outra qnd compravam pra mim), mas espero q esse vire parte do universo cinematográfico tão logo, pois hr ou outra vejo uns spoilers/resumo em vídeos sobre.

Heliton 19/10/2021minha estante
vez*

Bruno Oliveira 20/10/2021minha estante
Pois tente ler um ou outro por aí; tem muita coisa boa na praça. :)

ViniGouveia11 12/10/2021

Vingadores Selvagens é muito bom e divertido!
Não sei porquê, mas Vingadores Selvagens parece ter uma fórmula mágica que me entrete pra caramba. Parece que ver o Conan(que eu nem sou fã) interagindo com os eventos e heróis/vilões da Marvel é muito bom! A história também é boa e os crossovers são muito bem feitos!

Nota: 8/10!