Vingadores Selvagens - Volume 4

Vingadores Selvagens - Volume 4 Gerry Duggan...

Resenhas - Vingadores Selvagens - Volume 4

Victor Oliveira 04/12/2021

Vingadores Selvagens Vol.4
A falta de noção dessa edição é de um nível absurdo (e é justamente aí que tá a graça).

Os personagens que aparecem nessa edição, eu sinceramente não esperava. Desde Conan e Deadpool na cadeia até monstro gigantes.

Cabe até espaço para algumas questões filosóficas, presente nas discussões entre Conan e o Homem Aranha.

Espero que a Panini traga logo o Vol.5

Bruno Oliveira 19/10/2021

UM DOS MAIS DIVERTIDOS; ENTRETENIMENTO RAIZ DESPRETENSIOSO
Vingadores Selvagens – Volume 4 é diversão pura! Conan aqui continua sendo o “arroz de festa” do universo Marvel recente e não decepciona no quesito entretenimento raiz puro e simples. Rapaz, o que ele faz com o pobre do Deadpool na cadeia nunca foi visto até então em gibi algum... Parecia até outra coisa... Enfim, essa parte do Tagarela Carmim é a mais engraçada! Um tal de Caçador Alado também dá as caras e, esse, lembra muito o The Weeknd! Aliás, as referências ao mundo pop norte-americano não param por aqui: o desenho do próprio Conan, às vezes, lembra um Iggy Pop com esteroides a um dos caras do Pulp Fiction!! Enfim, um arco ligado ao evento Marvel mais recente também tá no recheio (O Rei das Trevas) e o Motoqueiro Fantasma atual e um (aracnocolossal) do passado também surgem no quadrinho. Homem-Aranha, Rhino, Homem de Gelo e Pesadelo (um dos inimigos do Doutor Estranho) fazem ponta também. Ótimo volume!
Héliton 19/10/2021minha estante
Quero nem imaginar oq aconteceu com o deadpool aí ? n leio tenho costume de ler hqs da Marvel (na infância era uma ves e outra qnd compravam pra mim), mas espero q esse vire parte do universo cinematográfico tão logo, pois hr ou outra vejo uns spoilers/resumo em vídeos sobre.

Héliton 19/10/2021minha estante
vez*

Bruno Oliveira 20/10/2021minha estante
Pois tente ler um ou outro por aí; tem muita coisa boa na praça. :)

Orange Eleve11 12/10/2021

Vingadores Selvagens é muito bom e divertido!
Não sei porquê, mas Vingadores Selvagens parece ter uma fórmula mágica que me entrete pra caramba. Parece que ver o Conan(que eu nem sou fã) interagindo com os eventos e heróis/vilões da Marvel é muito bom! A história também é boa e os crossovers são muito bem feitos!

Nota: 8/10!